KLB x Jonas Brothers

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# mai/09


Qual consegue ser pior?????


Musicalmente nao gosto do trabalho de nehum dos dois grupos ... mas realmente as duas bandas tem algo em comum nao eh....tres irmaos, meio sensiveis.....etccc eh meio off esse topico meio sem nexo mas to com sono me perdoem pela insolencia de vos incomodar essa hora kkk

mas podem esculachar os dois grupos ou defender caso desejem kkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Não acredito que você criou este tópico!

Van_Lorien
Veterano
# mai/09
· votar


Que lixo de tópico.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Eu acredito!

edu_righnest
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer
Qual consegue ser pior?????

Você.

Slash_1989
Veterano
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


o renato eh fan do Kicu

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
nossa nem eu acredito kkkkkkkk eu tva sem oq fazer

entao bebi uma "coca cola" rssr e criei essa porcaria mesmo

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


edu_righnest
eu sei.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer
Close tópic, please.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


5 min pra alguem falar - "Ronaldo"
6 min pra alguem falar - "Axl Rose"
9 min pra alguem falar - "Gustavo Guerra"
10 min pra alguem falar que o kiko loureiro nao tem feeling, e que o petrucci nao tem presença de palco.

Slash_1989
Veterano
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


ronaldo

edit: droga! meu relogio tava adiantado!

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer
a galera aqui é meio assim mesmo, se no 1º post falam "q tópico ruim" todos mandam fechar, mas se no 1º post comentam aí todos comentam...
aqui tá cheio de "maria vai com as outras!!!"

em relaçao ao tópico acho q musicalmente falando o KLB é bem melhor, só tem um estilo muito "almofadinha e gay"...
Eu tava vendo (tentando né) um show do Jonas Brothers no multishow, e pude constatar o quando são ruim musicalmente! n cantam nada, n tocam merda nenhuma... sao um lixo!

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
ahh vamo deixar rola eh final de domingo mesmo deixa oo pessoal senta o pau no Jonas Bibas

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
ahh vlw


nao sei se so eu reparei mas eles gostam d fica escorregando no palco como se tivessem varios P***** hudhsudhsudhsudhsd

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer

nao sei se so eu reparei mas eles gostam d fica escorregando no palco como se tivessem varios P*****


serio, formei uma imagem mto grotesca na minha mente agora

hauahuahuhauhaua

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Eu adoro ambos os grupos, tenho toda a discografia autografada. Tenho 3 cuecas, uma de cada do KLB, usadas, nunca lavo. Adooooro.

guitar_quadra
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tenho algo a dizeer...
como akeeles malditos tokam com uma gibson!!!!!!!


Merdaaa :/
!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


guitar_quadra
E pq não tocariam?
É voce que dá dinheiro pra eles? =O
Cara, se manca...eles ganham o dinheiro deles e compram o que quiser com ele...
Provavelmente voce sonha em ter uma (se não tiver) ou se lhe fosse dada, aceitaria na hora. Agora, o que te faz mais foda que os outros? Quem julga? Se eles tocam com Gibson é pq eles ganham dinheiro, se eles ganham dinheiro é pq tem gente que valoriza o trabalho deles, e , pra essas pessoas, eles são bons, e quem é voce pra discordar?

AnaaBanana
Veterano
# mai/09
· votar


Você consegue ser pior, acredita?
Não sou fã nem os acho "gatinhos", mas eles tem uma puta presença de palco e potencial, melhor do que a maioria de vcs, acredito eu
[pq, segundo Liam Gallagher, quem entende de música tá fazendo, não criticando]

Cheers!

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tenho algo a dizeer...
como akeeles malditos tokam com uma gibson!!!!!!!


Ai, putaquilparil.
Esse tipo de tópico só atrai esse tipo de comentário infeliz.

Simplesmente esquece que esse tipo de coisa existe e vamos falar sobre música de verdade, e não sobre propaganda.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Minhas amigas estão la no morumBIXA pro show do Jonas Brothers, alias tinha que ser lá né, não tinha lugar melhor!

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, se eu te perguntasse qual era o pior,
NX0 ou um monte de bosta o que voce me diria??
Cara,esse tópico é inutil,plis,
CLOSE TÓPIC

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash

Cara, se eu te perguntasse qual era o pior,
NX0 ou um monte de bosta o que voce me diria??



o Nxzero ainda consegue ser pior....kkkkkkkk

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


Explicando ao fato das Gibsons....

Tipo de onde eles vem essa guitarra custa metade do preco q eh vendida aqui kkkkkkk

Eh como comprar uma Epiphone aqui aproximadamente....

E instrumento nao forma musico.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer
Cara não foi você que abriu um tópico justamente para isso? Falar do preconceito musical, que quebra barreiras e blá blá blá? E agora vem com preconceio pra cima das duas bandas que eu particulamente nao gosto mais respeito quem goste, e com o Nxzero que também não gosto, mas não tenho preconceito.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/207669/

Muitos de vcs eu sei q logo vao torcer o nariz com esse topico....mas se quiserem ser musicos profissionais ou mesmo bons musicos terao que conhecer "musica" e isso nao envolve so meia duzia de bandinhas de rock...

Para ser bom vc nao deve ter preconceitos, pois eles criam barreiras...

Tenham a mente aberta acho que eh isso que esta faltando a muitos aqui....

Talvez por esse preconceito musical q estamos nessa mesmisse [me corrijam se estiver errado por favor rsrs] de sempre, meia duzia de licks pentatonicos decorados e socados em harmonias e andmentos diferentes....

Bom hoje tento ajudar voces a enxergarem o outro lado da musica....

.....

guitar_quadra
Veterano
# mai/09
· votar


O que eu quiz dizeer é exatameente que a razão deles terem uma com certeza éa propaganga o sucesso no minimo 80% é eles serem "bonitinhos"
Um kara realmente apaixonado pelo instrumento as vezes não tem a oportunidade....
Num toh jugando ninguem...soh dizendo a verdade universal...o mundo eé injusto!

AnaaBanana
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
concordo demais com vc. Eu sempre falo que o pessoal daqui do FCC gosta sempre das mesmas bandas.
Os Beatles quando começaram faziam esse som pra adolescente, E DAÍ? Isso não os impediu de ser quem eles foram e não vai impedir os JB de serem melhores músicos no futuro [que, quem sabe, nem distante está]

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
Cara não foi você que abriu um tópico justamente para isso? Falar do preconceito musical, que quebra barreiras e blá blá blá? E agora vem com preconceio pra cima das duas bandas que eu particulamente nao gosto mais respeito quem goste, e com o Nxzero que também não gosto, mas não tenho preconceito.



Nao cometi Preconceito com nehuma ate pq conheco o som de todas porem nao gosto delas mesmo entao nao eh preconceito e sim um conceito formado q tenho sobre o som deles....e nao eh nem nada contra a musica deles eh o tipo de som o estilo mesmo q nao curto

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, se eu te perguntasse qual era o pior,
NX0 ou um monte de bosta o que voce me diria??


o Nxzero ainda consegue ser pior....kkkkkkkk


Isso aqui pra mim é preconceito claro... Falou que NXZero consegue ser pior que um monte de bosta, pior que uma bosta.
Ou seja isso pra mim é preconceito.
Pra mim formar um conceito sobre a banda seria falar: Não gosto da banda, não faz meu estilo e blá blá.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a KLB x Jonas Brothers