Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings 2009

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jul/09
· votar

Não entendo como o Petrucci consegue compor coisas absurdamente técnicas (vi esse solo aí do Rite Of Passage do Alan Domingues, tu é foda!).

Tipo, eu tive uma época que ouvia o Scenes from a Memory e Falling Into Infinity direto... são CDs que tem felling...

Sinceramente... tirando o comecinho do solo dessa Rite Of Passage, vocês acham legal aquele monte de quebras que tem no solo? Esse excesso de técnica que me afasta do DT. =/

Viva Scarred, Taky Away My Pain, Spirit Carries On...

NEWHERO
nunca vi uma banda com tanto talento reunido. todos os integrantes são referência máxima em seus instrumentos.

Ainda bem que vocal não é intrumento! haueahuehaueh

Mas fora isso, DT é foda mesmo!

ROo
Veterano
# jul/09
· votar

Villts
Exatamente o que eu penso.
Os solos do Petruquio tão chatos pra caramba...
Não é nem por excesso de técnica, vide Under a Glass Moon, Lines in the Sand, Take the Time, Scarred. São solos técnicos, mas bem compostos, com musicalidade.
Agora eu só ouço fritação insana sem sentido.

Claro que isso é minha opinião... há quem goste.

Villts
Veterano
# ago/09
· votar

ROo
Pois é. O álbum que eu mais curto deles é o Falling Into Infinity. É o mais leve e o mais sincero.

Com a Change Of Seasons dá pra fazer umas 198790 musicas boas e jogar as conexões dela fora.

As partes só instrumentais são muito chatas.
A metropolis é linda até a hora que começa o instrumental...

Another Day é um exemplo, musica linda, com feeling, com técnica e que não é chata. Tem 5 minutos e não tem quebradas de tempo de 5 em 5 compassos. Tá faltando essa pegada pro DT.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/09
· votar

Foi o Rudess que deu essa "correria". Existe bastante partes técnicas e com feeling ainda. Porém !!!!!!! O Petrucci hoje virou "atleta".

Gui bass
Veterano
# ago/09
· votar

sempre acho que eles não podem superar o ultimo trabalho..

mas eles conseguem..

tiro chapéu pro Drem Theater.. melhor banda..

Helder Gomes
Veterano
# ago/09
· votar

sempre acho que eles não podem superar o ultimo trabalho..

mas eles conseguem..

vale 1 ponto

uhahuahua

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar

bom album

Stargazer
Veterano
# nov/09 · Editado por: Stargazer
· votar

Ficou muito bom esse álbum! A grande surpresa foi The Best of Times. Essa é uma das melhores do CD, a letra é excelente e a parte instrumental ficou animal. Como eu lí em outro lugar: A letra é do Mike Portnoy, sobre seu pai falecido, mas parece que o John Petrucci toca o solo pensando em seu próprio pai.

SteveRayMorse
Veterano
# nov/09
· votar

Eu era fã incondicional do DT! Com excessão do primeiro(q achei um tanto chato) até o Train of Thougth(este último forçando um pouquinho) os caras eram revolucionários!!! Mas do Octavarium em diante achei que tiveram uma queda brusca!! Sei lá, ainda são foda mas não consigo ficar ouvindo esses últimos trabalhos, com exceção de algumas músicas!!!

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar

Kra, curto DT desde 95, uma das melhores bandas, ou talvez até a melhor(fico na dúvida qdo ouço Rage Against de Machine, POD e Dr Sin, q juntas com DT constituem o meu "the best band's, rsrsrs).
Ainda não ouví o cd novo. Pra mim o melhor ainda é o Scenes. A fase Octavarium e Six Degress é a q menos me agrada(mas ainda assim é bem acima da média...pra mim o kras não tem albuns ruins).

Vo baixar esse cd pra dar meu "veredito" sobre...

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar

Tôi ouvindo. Porenquanto to achando um bom cd. Mas nada de excepcional, apenas bom.

Pra mim ainda é imbatível: Scenes From Memory Pt II

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings 2009