Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mai/09
O que é?
Das erste Wiener Gemüseorchester (também conhecida como The First Vienna Vegetable Orchestra, Das Gemüseorchester ou ainda, The Vegetable Orchestra) é uma orquestra da Áustria que usa legumes frescos como instrumentos musicais. A orquestra, fundada em 1998 em Viena, é composta por quatorze pessoas (onze músicos, um cozinheiro, um técnico de som e outro de vídeo) e faz shows pela Europa e Ásia.
Instrumentos:
* Gurkophon, uma flauta de pepino, pimentão e cenoura. * Karottenflöte, outro tipo de flauta, mas de cenoura. * Karottensticks, varetas de cenoura. * Kürbis, abóboras que com as varetas de cenoura formam uma bateria. * Lauchgeige, um violino de alho-poró. * Melanzaniklappe, uma castanhola de beringela. * Paprikatröte, trompetes de pimentão. * Zellerbongos, bongôs de taro. * Zwiebelschalen, cascas de cebolas que viram chocalho.
Além de várias outras combinações como chocalhos de feijão.
Curiosidades
* Para obter melhores resultados eles agregam microfones especiais que ampliam o som. * Nos intervalos deixam os legumes em bacias com água para não ressecarem por conta da iluminação. * O estilo da banda é alternativo, varia de free-jazz, noise, house music, electro à música pop. * No final dos shows os instrumentos, que a pouco tempo encantavam a plateia com o som, viram uma sopa que é distribuída ao público.
Álbuns
* Gemise (1999) * Automate (2003)
Site Oficial
Fonte, Wikipedia
Pra quem acha que já viu de tudo!!!
|
Faop Veterano |
# mai/09
· votar
O.o WTF MAN?!?!
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Que estranho o.O *tentando fazer uma flauta de cenoura*
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
Que fome.
Ah, eu gostei. Isso é tão vegan. =D
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Up.
|
Zuzza Veterano |
# mai/09
· votar
CheshireCat Ah, eu gostei. Isso é tão vegan. =D =O Gostou da flauta de cenoura, né meninona? Vou fazer uma de pepino. \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/09
· votar
CheshireCat Zuzza
Ô lôco, esse é forum de família! =p
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
Sou mais fazer instrumentos com ossos de vaca, após devorá-las é claro...
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Ah, eu gostei. Isso é tão vegan. =D²
Gostei tb!! E o mais importante é que não tem desperdicio!!
Imagina se todo show fosse assim, vc vai, curte uma boa musica e depois ainda ganha um sopão!! hueheuheuheuhe
Abraços!
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
Zuzza Vou fazer uma de pepino. \o/ Me mostra depois. o/
TG Aoshi Ô lôco, esse é forum de família! =p E o que tem demais em gostar da flauta de cenoura? =O
|
Faop Veterano |
# mai/09
· votar
E o que tem demais em gostar da flauta de cenoura? =O
Tenho certeza que você abriu a mente de vários pervertidos nesse fórum só em falar essa frase aisudhausaiusdh
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
O problema é a saliva nas flautas no meio do sopao!
|
Zuzza Veterano |
# mai/09
· votar
CheshireCat Me mostra depois. o/ Ontem fiz salada de pepino japonês e lembrei da flauta de pepino. Quase tentei adaptar... Só não tentei pq tinha um pepino só, e era pequeno. =(
TG Aoshi Ô lôco, esse é forum de família! =p Ué... A gente sabe. \o/
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, se eu tocasse uma flauta desse tipo, feita de cenoura, acho que no final da apresentação eu comia. oÕ
(/\ vasta gama de possibilidades de piadinhas)
|
Memphis_ Veterano |
# mai/09
· votar
Minow
Valeu pela dica, eu já tinha visto na tv mas não sabia o nome (bem simples por sinal). Bem legal mesmo.
Esses caras conseguem um timbre bem orgânico. haha
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Memphis_
Esses caras conseguem um timbre bem orgânico. haha
hueheuheuheuhe!! Verdade!
|
Faop Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum
Você colocaria a cenora na boca depois do show né safado?
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/09
· votar
CheshireCat Zuzza Pseudonimum Vão comer, hein!
|