Ian Anderson (Jethro Tull) com Orquestra Sinfônica em POA

    Autor Mensagem
    Harvey
    Veterano
    # mar/05


    E aí, galera de Porto Alegre!!! Tem alguém que vai ir pra esse show? Vai ser dia 11/04 no Teatro do Sesi.

    Valores:
    Ingressos:
    Platéia Baixa -R$ 150,00
    Platéia Alta - R$ 100,00
    Mezanino - R$ 50,00

    Poxa.. sou fã dos caras e nem tava sabendo de nada. No site do Teatro é apresentado sendo show do Jethro Tull, quase tive um ataque cardíaco quando li, hehehe.. Depois entrei no site do Jethro e vi que era da carreira solo do Ian Anderson... Mas não tá tendo divulgação nenhuma. Eu soube pq entrei no site do teatro pra ver a programação. Senão, nem saberia...

    Ainda não sei se vou. Tô meio sem grana... Ele vai fazer show em outras partes do Brasil também..

    11 Porto Alegre, Brazil.....Teatro Do Sesi
    12 Curitiba, Brazil.......... Centro Embratel
    14 Sao Paulo, Brazil........ Credicard Hall

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    O Ronin vai ficar enlouquecido quando souber ehehe...
    Pra variar, tá caro! E bem na segunda-feira!

    Harvey
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maggie

    pois é.. mas eu queria saber como é esse show.. no site no teatro do sesi diz que é o jethro tull com orquestra sinfonica.. no site do jethro, diz apenas ian (solo).. de qualquer forma fiquei tão enlouquecido com o show do ano passado que to avaliando a possibilidade.. mas não sei se vou conseguir grana pra isso..

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tá caro pra k7

    Harvey
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fabio_gravata

    dá última vez eu paguei 60 ou 70, não lembro pro mezanino.. mas havia uma diferença menor entre os lugares.. e não me arrependi nenhum pouco.. melhor show da minha vida!!! emocionante.. e ainda conhecia a
    maggie, hehehe...

    aFFF
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pqp ta caraum

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aeeeeeeee vo soh espera pra ele vir em sampa!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kct, numa segunda.

    Espero q seja o Jethro Tull, assim posso me redimir d não ter ido no outro show.


    Mas ainda tem a punição eterna do Waters

    the_walrus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EU QUERO NO RIO DE JANEIRO!!!! AHHH!!!

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    caraio que loco!

    Harvey
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Harvey
    · votar


    Ressucitando o tópico pra dizer como foi, mesmo sabendo q ninguém ou muito poucos se interessarão, hehehe.. mas tudo bem..

    Foi simplesmente demais!!!! Só não digo que foi melhor do que no ano passado por dois motivos: era só o ian e eu prefiro o jethro mais pesado mesmo...

    mas incrível como Boureé e Budapest soam mais do que perfeitas com orquestra.. me emocionei em Budapest.. linda demais..

    Eu tinha ouvido um pedacinho de aqualung com orquestra no site do Jethro e não tinha gostado muito. Retiro tudo o que disse e pensei, hehehe.. ficou muito, muito legal. apesar de preferir a versão mais pesada.

    Living in the past, Skating away, up the pool, mother goose, pavane, we five kings, my god, locomotive breath, ficaram muito perfeitas também... gostaria de falar todas as músicas, mas infelizmente minha memória é péssima, hehehe.. e havia algumas que eu não conhecia também..

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Harvey
    Putz velhinho, que legal!

    :)

    Harvey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    maggie
    Só vc pra postar neste tópico mesmo.. hehehe...

    =*

    aliás, senti tua falta ontem.. devia ter ido, mesmo q tivesse de decretar falência, como eu, hehehehe....

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Harvey
    Ah, não dava mesmo, mas vamos no Opinião essa semana?

    :)

    Harvey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    maggie

    uhauhauahhahhaha.. tu quer me ver falido mesmo, né.. hehehe... eu adoraria ir no opinião contigo, mas meus bolsos estão vazios.. =(

    assim, como eu queria ter ido no show do nando reis e do ira e não deu.. vou precisar de um mes pra me recuperar desse fim de semana.. gastei muito entre táxi e ingressos..

    Zozão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara d sorte

    ritual
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ola,
    Voce poderia confirmar se o set list foi:

    Eurology¹, Calliandra Shade¹, Skating Away...¹, Up The 'Pool¹, We Five Kings¹, Life Is A Long Song, In The Grip Of Stronger Stuff, Wond'ring Aloud, Griminelli's Lament (flue duet), Cheap Day Return, Mother Goose, Bourée - [Interval] - Boris Dancing¹, Living In The Past¹, Pavane, Aqualung, God Rest Ye Merry Gentlemen, My God, Budapest, Locomotive Breath
    1: Ian's band
    All others: band + orchestra.

    Esu assiti ao show no Montevideu. Foi demais!

    ricardozupa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá pessoal!
    Convido a todos para apreciar as fotos que fiz de Ian Anderson e Orchestra no Credicard Hall/SP em 14/04/2005.
    Publiquei no meu site mais de 100 fotos de todos os ângulos possiveis.
    Gostaria de ler comentários a respeito do meu trabalho!
    Caso alguém tenha interesse eu posso conseguir as fotos em papel fotografico.
    acesse: www.ricardozupa.com.br
    Boa diversão!
    Um abraço
    Ricardo

    Harvey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ritual
    Ola,
    Voce poderia confirmar se o set list foi:



    Foi esse mesmo.. igualzinho..

    Wasted Years
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu fui no show em Sampa com a orquestra paulista

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ian Anderson (Jethro Tull) com Orquestra Sinfônica em POA