ibanez grg 270 ou shelter lp nashville 300?

    Autor Mensagem
    metal death
    Veterano
    # mai/09


    Olá amigos, estou pensando em comprar uma dessas duas guitarras.A shelter eu nao conheço muito bem, queria informaçoes/opinioes sobre ela.
    A ibanez grg270, eu ja toquei nela e gostei.Porém tenho visto aqui no cifraclub, que ela desafina fácil e o braço dela nao é de muita confiança.
    Quem puder me ajudar vlw.

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    forum de guita velho

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Voce só errou o caminho. Siga adiante, vira a esquerda, aí tem uma plaquinha Guitarra.

    Isso acontece, esquenta não.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    São guitarras totalmente diferentes cara.
    Em questão de timbre e de tocabilidade, uma tem floyd outra ponte fixa. Outra tende a um timbre mais "gordo" e outra nem tanto.
    Ve qual tipo de som você procura e tals e qual guitar se encaixa melhor no seu estilo. A qualidade da floyd da Ibanez creio eu que não seja das melhores, visto que é uma guitarra de segunda linha. A Nashville o povo fala muito bem aqui.

    six strings
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu tenho essas duas guitarras, e posso te dizer que o braço da minha Ibanez nunca me deixou na mão, inclusive ja foi feita troca de trastes e o braço ja foi escalopado. A ponte não é das melhores mesmo, num segura afinação muito bem quando eu uso a alavanca de uma forma mais " forte ", agora quanto a Shelter, ela tem um som bem mais encorpado do que a Ibanez, acho que pelo fato de ser uma LP. O captador do braço dela não me agradou muito, que apesar dos captadores terem a forma de Humbucker, eles tem apenas uma bobina cada um. Eu troquei o captador da ponte por um Kent Armstrong, e ficou muito melhor que o original.
    É isso.

    ShockerMotcross
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    "apesar dos captadores terem a forma de Humbucker, eles tem apenas uma bobina cada um"

    que pilantragem.

    e eu pensando em comprar uma dessas pra usa direto, ir pra aula, pra nao detona desnecessariamente a minha guita boa.

    Aldo Guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    anos luz a SHELTER! tenho uma e nunca trocaria por uma ibanez dessa aí! primeiro pq gosto do timbre de les paul, primeiro pq gosto do timbre das les paul(gordo, encorpado), segundo pq essa ibanez é um lixinho de 2ª linha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez grg 270 ou shelter lp nashville 300?