Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
eai pessoal bom eu só fã dessa banda e nao to nem ai pra q os outros vao me chamar.. c vao me chamar de emo ou nao...
mas olha só vcs acham mesmo q essa banda é emo?? bom eu axo q nao né... eles na minha opniao estao num nivel BEM maior do q éssas bandas de moda q tem por ai.. uma prova disso é esse video
e tbm ja vi bastante gente criticando o guitarrista.. pra mim ele tbm nao ta pra esses guitarristas emos q sabem 3 power chords...
http://www.youtube.com/watch?v=CAgXtK49XRY&feature=related
falem a opniao de vcs ... (sem preconceito)
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/09
· votar
Emo ou não, é ruim
Minha opinião...
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
Dandy.guitar Não me importo com estilo, mas eu acho ruim pra caramba isso ae.
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/09
· votar
Dandy.guitar Kra, papo 10...despreze rótulos... Se a música é boa, para que se preocupar se é sertanejo, reggae ou emo?
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Diego_Serafim
ok ^^ cada um com sua opniao
mas vlw mesmo assim ROo
ok..mas pelo menos vc ouviu né/? pq tem gente q nem ouve e ja sai criticando
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
Dandy.guitar Ouvi sim, ouvi o video do guitarrista também. Toca melhor do que eu julgava, mas realmente não gosto da musica que eles fazem...
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
ROo
claro claro cada um com seu gosto.. mas admiro q vc nao tenha ja entrado no tópico chingando como muitos fazem por ai
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
eita solo cansado
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
tenho preconceito, nem ouvi
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Não me importo se é emo ou não, se os caras se vestem viadamente (se fosse assim Avenged Sevenfold não seria uma das minha bandas preferidas), se dão o rabo nos bastidores. O que importa é o som, já que eu não compro CD pra olhar o encarte e sim pra por pra tocar. No caso do My Chemical Romance, não curto o som, mas é questão de gosto. mas respeito quem curte. Abraço.
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE
hehe ok entao
Headstock invertido
ok cara ^^ vlwmas mesmo q c nao goste eu axo q eles tocam muito melhor do que varias bandas por ai de modinha vai dizer q nao é verdade?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Muita gente diz que Green Day é emo, tnc. Acho foda o som dos caras.. E MCR tbm num é de um todo ruim não... Com certeza é melhor que essas porcarias de Simple Plan, Good Charlot, etc..
|
edu ROCK Veterano |
# mai/09
· votar
Dandy.guitar
Cara, eu pessoalmente não curto, Maaaas... eu vi eles tocando na MTV e achei que o guitarrista manda bem.
Até +
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock só basket case é true
o resto é podre, salvam-se algumas do dookie!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE
Por nome de album assim eu nem sei, das que saíram na MTV eu curti todas.
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
vlw cara
edu ROCK
concertesa é melhor do q muitos ai
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Levando em conta que a música é do Bob Dylan, não vi nada demais nessa versão aí.
|
Dandy.guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man
é q eles gravaram essa musica para trilha sonora de um filme
q me esqueçi o nome agora mas parece q vai serbom
|
Paul Young Veterano |
# mai/09
· votar
Dandy.guitar
Creio que o filme é o Watchmen, e a película já passou nos cinemas. =)
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Muita gente diz que Green Day é emo, tnc. Foda-se se é emo ou não. Green day é muito bom.
Dandy.guitar Sim, sim, o guitarrista até que manda bem. Muito melhor que essas que voce citou, simple plan, essas bandas...
|
slow17 Veterano |
# mai/09
· votar
ahhh cara sei lah... curto o som dessa banda... e axo que o guita manda mt bm...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/09
· votar
Green Day bom era o da época do "Dookie"...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Eu acho My Chemical Romance uma banda legal. Gosto bastante de Helena
Green Day é foda. Se for ver são músicas simples pacaralho, mas eu curto. http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209338/
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
foderam com a música do Dylan. foderam de verdade.
|
BiaaH Veterano |
# mai/09
· votar
Emo ou não é legal ;x mas eu acho que é emo sim!!!!
mas tem músicas boas e tal \o_
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
green day nunca deixou de ser bom!
bandas boas: green day, nofx, pennywise, ramones ,strung out, no use for a name, good riddance, lagwagon, millencolin, satanic surfers,rise against, misfits, calabrese, reffer, dead fish, street bulldogs, dead nomads, d-sailors, nitrominds, bad religion, pulley, no fun at all, descendents, all, garage fuzz, offspring, buzzcocks, lurkers, damned, e etc..
quem gostar de punkrock, hardcore mélodico e não conhece essas bandas... dem uma conferida!
ah, o my chemical romance é impresão minha, ou nesse clip eles estão querendo ficar parecidos com os ramones...
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar
apesar de terem imitado totalmente o sex pistol (nem escuto muito sex pistols mas percebi semelhança até de cantar do vocal como todo o resto da banda) mas apesar disso ta melhor do que as outras musicas deles, prefiro que façam essa cover do bob dylan do que as proprias deles que são muito ruim!!
|
trashit hc Veterano |
# mai/09 · Editado por: trashit hc
· votar
ah, o my chemical romance é impresão minha, ou nesse clip eles estão querendo ficar parecidos com os ramones... o visua!l essas jaquetas de couro...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
trashit hc no use for a name Essa anda veio aqui na minha cidade e eu nem conheço. Acho que ninguém foi assistir.
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
DarkMakerX
trashit hc no use for a name Essa anda veio aqui na minha cidade e eu nem conheço. Acho que ninguém foi assistir.
da uma sacada nas coisas antigas deles que eu acho que vc vai gostar... o cd novo deles tá ruin! mais de 92 a 2000, tem muita coisa boa!
abs.
|