Banda de Hard Rock, qual o melhor caminho?

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jan/10
· votar


Igor Black Hood
Argentina é um lugar que teria atenção, Santa Maria por mais que forma muitas bandas, é algo bem restrito a uma fama regional, porque mesmo ganhando fama lá, seria difícil destaque nacional se tratando de Brasil. Mas enfim boa sorte se é isso que vocês querem, vontade e determinação vocês tem, falta mostrar o rock de vocês e hard rock é massa. Só que não se esqueça que existem muitas bandas cover do AC/DC e Guns... vcs terão que ser bem originais.
abç

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Tive banda de Hard Rock por 3 anos. Posso dizer que...foi divertido. Quer dizer, muito divertido. Mas sustento e futuro aqui no Brasil com rock já é difícil, imagine então com Hard Rock?
Tocar Hard Rock no BR é jogar no Hard no jogo da música. Mas boa sorte aí cara, continue tocando e aconselho que quando puder tentar sair daqui! Vai pro Japão, lá eles amam Hard.

SRVmaniac
Veterano
# jan/10
· votar


Ouça blues.

Rubao...XD
Veterano
# jan/10
· votar


eh isso aew!!...

eu tbm tenho uma banda de rock....tocamos muito hard rock mais tbm punk, hardcore, e ateh raul seixas!!...

mais nunca desista...o rock no brasil eh foda msmo....mais pelomenos num vai ter o remorço de nun ter tentado!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


melhor caminho pra ser rico???
hard hoje em dia não anda nem com balada estilo bon jovi

se quiser grana toke sertanejo \o/
ou indie rock

Igor Black Hood
Veterano
# jan/10
· votar


É o que eu disse, velho. Se a gente conseguir uma "faminha" regional em Santa Maria, e conseguir viver só tocando, nem que ganhar só pra viver, tipo, pouco e nada, a gente vai tá feliz fazendo o que a gente gosta. O primeiro passo pra gente é conseguir viver de musica, depois se não der certo a gente continua na mesma, e se não der, pelo menos a gente tentou. O que a gente não admite é ficar parado vendo essa ressaca da música brasileira.

SRVmaniac
Eu SÓ ouço blues uaehueahu. Os solos e o estilo da música que eu componho é bem AC/DC. Quem faz as baladinhas e as musicas mais gayzinhas é o vocalista uehauhaeu (:

_Alto Falante Mudo_
Veterano
# jan/10
· votar


Cara.. pra ser sincero estamos com a mesma idéia!

Jah toquei com grandes amigos durante cinco anos!
Eramos do metal melódico hehehehehe

Pcausa de brigas com o antigo vocalista, mas nosso lance sempre foi o boooom e veeeelho Hard Rock!

Estamos todos com bons empregos, eu até tenho uma empresa de consultoria em gestão de negócios com meu companheiro guitarrista de nossa ex-banda! hehehe

Então vamos voltar com a banda, equipamentos de prima, só que naquilo que sempre gostamos.. HARD ROCK, com pegada, peso e um som um pouco mais modernizado! Até pq vamos manter a influência, só que vamos tentar outros mercados (fora do Brasil).

Nosso foco é a nossa empresa e os outros seus empregos, afinal.. estudamos pra isso.. hehehehe

A banda pra gente vai ser mais uma diversão-tentativa, se der certo.. DEU!

Se não.. Continuamos nos divertindo até ficarmos velhos ou morrermos de CIRROSE!!

AUIEHAUIEHUAHEUAHUEHA

Igor Black Hood
Veterano
# fev/10
· votar


Pra todos os "animados" que ainda não acreditam na volta do rock.

http://www.airbournerock.com/page/News

Olha a agenda de shows dessa banda, Airbourne, que é uma banda nova de Hard Rock, lembra demais o AC/DC, além de também ser australiana.

Pra quem nunca ouviu, ouçam Runnin' Wild, Blackjack e Stand up For Rock N' Roll, que pra mim são as melhores deles.

Pra todos que dizem que o rock não vai voltar e que não adianta tentar se quiser fazer sucesso :*

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


Melhor caminho pra uma banda de Hard Rock??

Highway to hell

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda de Hard Rock, qual o melhor caminho?