Autor |
Mensagem |
Teclgait Veterano |
# mai/09
Olá Sendo eu Teclista
Sou Maluco por flautas e istrumentos de sopro pouco usuais. HArmonica , pifano, gaita de foles , berimbau de boca , etc Comprei Uma ocarina em segunda mao mas esta como nova Alguem tem ? ideias sugestoes =
|
qew Veterano |
# mai/09 · Editado por: qew
· votar
Hã?
|
Teclgait Veterano |
# mai/09
· votar
E um topico sobre ocarina
|
toty Veterano |
# mai/09 · Editado por: toty
· votar
ELE deve saber...
brincadeira, tente alguma coisa no forum de sax e gaita tbm, apesar de serem instrumentos diferentes talvez lá alguem possa te dar uma melhor contribuição!!!!
|
Teclgait Veterano |
# mai/09
· votar
Pois mas nem e metal nem e gaita :D Amanha tento la pode ser que aqui alguem me de ajuda
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
Teclgait
É só pedir na central de ajuda para mudar o tópico de fórum! Descreva sua ocarina. Pelo pouco que sei é um instrumento limitado quanto ao número de notas e oitavas. Exige muito do conhecimento do músico para se conseguir "variar" a nota (acima ou abaixo). Mas é um instrumento interessante e infelizmente nada popular. Se você puder grave um vídeo e poste para nós. Boa sorte.
|
Teclgait Veterano |
# mai/09
· votar
A minha e uma ocarina concerto C 10 buracos.
Amanha gravo um Video e coloco para voces
Gosto bastante do som . Sendo muito dificil para ja as notas agudas
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Porra, o fórum de Instrumento de Sopro só tem 288 tópicos, o ultimo post tem 3 dias. Alguem tem a ideia de abrir um topico sobre sopro e ainda abre no fórum errado. Aí é pra ter pena né...
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
Acontece!
|
Teclgait Veterano |
# mai/09
· votar
E pena e que o forum nao e de sopros mas sim de metais como dis
Quando a ocarina niguem ajuda ? Niguem tem ?
|
dragon Veterano |
# jul/09
· votar
esse forum é muito ruim!! os usuarios sao todos escrotos
|