Autor |
Mensagem |
van halen 15 Veterano |
# abr/09
eae pessoal vou dar umas dicas de como ser punk 1-use coturno ou tenis converse 2-use calça jeans rasgada e rabiscada ou calça de coro justa 3-use camisa de bandas punks ou preta rasgada toda rabiscada 4-escute bandas punks tipo , ramones, sex pistols,the who etc 5-nao use drogas , droga e coisa de retardado 6-beba cerveja,pinga,wisk bebidas com alcool 7-nao fume se quiser ser um punk por muito tempo nao fume da cancer , se fumar nao vai viver muito tempo como punk 8-use correntes nos braços , pescoso,aneis nos dedos {nao no dedao,no mindinho ,no indicador so no anelar e no medio} e nao use muitas correntes se nao vai parecer o ze das medalhas, junto com as correntes use um relogio no braço esquerdo[so use relogio se quiser 9-nas roupas coloque :alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça 10-jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas 11-use brincos , tatuagens , piercing 12- corte de cabelo moicano,(colorido ou espetado, etc) ou espetado por inteiro (dos lados, atrás e em cima) 13-pelo uso de uma aparência que seja desleixada, "artesanalmente" adaptada e que carregue alguma sugestão ou similaridade com o punk sem necessariamente utilizar os itens tradicionais do estilo. 14- comportamento : tenha o comportamento normal , mas olhe de cara feia pra todo mundo , e se alguem olhar pra vc tae encarando , tire satisfasao , xingue, e de um soco ou empurrao 15- ande em grupo ou sozinho tanto faz 16-bandas de punk: -dead boys -ramones -sex pistols -the cure -the smiths -nirvana -green day -ratos de porao -garotos podre entre outras 17-seja anarquista sempre deixe sua marca um circulo e um a 18-se vc ainda e estudante ate o 3 ano mate aula pule o muro xingue o professor , brigue ,agrida play boys , emos ,menos skinheads porque eles agem em grupos se vc agredir eles vc vai se fuder 19-odeie emos e agrida emos , de um jeito dos play boys se fuderem 20-faça de tudo para que vc pegue a fama de mal ,de um jeito de ter problemas com a policia e no colegio , tente ser expulso de varios colegios, nunca deixe te reprimirem e te xingarem nunca fique quieto. {a regra n 20 e opicional} espero ter ajudado para mais informações : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_punk
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Quem ler tudo me avisa que eu mando um atestado de falta do que fazer.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
van halen 15 7-nao fume se quiser ser um punk por muito tempo nao fume da cancer , se fumar nao vai viver muito tempo como punk
Mas que bicha..
|
Korlaw Veterano |
# abr/09
· votar
shuuhsauhuahua.. gostei !! XD
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
!aprenda como ser punk com 1 passo
1-Não siga porra de nada!
|
Fuinhosila Veterano |
# abr/09
· votar
Korlaw shuuhsauhuahua.. gostei !! XD
Onde esse mundo vai parar.....
|
van halen 15 Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido siga se vc quiser , nao ta escrito que e obrigado seguir
|
van halen 15 Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman Mas que bicha.. se vc quiser fumar ,fuma , a vida e tua , o cancer de boca e teu , o cancer de pulmao e teu a ipotencia sexual e tua
|
Korlaw Veterano |
# abr/09
· votar
qui implicancia com um negociu bobo desse,é ingraçado pelomenos uhsauhsau
|
Aced Veterano |
# abr/09 · Editado por: Aced
· votar
ipotencia sexual
içai broder.
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/09
· votar
van halen 15 , o novo ousado!
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
van halen 15 6-beba cerveja,pinga,wisk bebidas com alcool
Como se alcool nao fizesse mal nenhum.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
van halen 15 12 anos, Dois Vizinhos / PR
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
daqui a pouco ele faz um manual de "como ser emo em 1 minuto"
Resposta: Chore assistindo filmes de ação, de a bu*da, coloque o cabelo na frente da testa pra esconde as espinhas, use calças apertadas que nem calça de ginastica, e seja gay!!!
|
Johnny-Max Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Quem ler tudo me avisa que eu mando um atestado de falta do que fazer.
aew, tu agora já ta me devendo dois atestados! :P
|
Aced Veterano |
# abr/09 · Editado por: Aced
· votar
daqui a pouco ele faz um manual de "como ser emo em 1 minuto"
Mantenha sempre uma faca guinsu no punho, literalmente...
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
van halen 15 Membro Novato
|
pacificpoker Veterano |
# abr/09
· votar
nossa... que vergonha alheia... serio...
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Nossa, fazia tempo que não vejo um troço tão idiota e infantil nesse fórum. Também, vindo de mirim, não dava pra esperar nada mais.
|
Creamy Mule Veterano |
# abr/09 · Editado por: Creamy Mule
· votar
eu posso ser meio lento pra pegar sarcasmo. mas é impressão minha ou isso não é mais um "101 regras do _____" e o cara tá realmente falando sério?
EDIT: se for, to boquiaberto com isso. coloque xitãozinho, xororó, victor, leo, sandy, junior e o mc creu na minha frente - mas não coloque um cara desses.
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Creamy Mule Pois é, tô pra te dizer que foi sério mesmo, sem nenhum sarcasmo.
|
guitar_quadra Veterano |
# abr/09
· votar
Esse karaa sooh podee seer looko! Respeito toodos os movimeentos mais venhamos e convenhamos isso pra mim não passa de uma grande palhaçada!
|
# abr/09
· votar
12? caralho....
|
# abr/09
· votar
guitar_quadra Primeira lição do FCC: Não leve essas coisas a serio!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
5-nao use drogas , droga e coisa de retardado 6-beba cerveja,pinga,wisk bebidas com alcool
contradição
|
# abr/09
· votar
Agora que li, é a maior concentração de palhaçada por byte quadrado. Tá mais pra um "Aprenda a ser gay poser em 20 passos". van halen 15 Pq não manda isso pra revista Capricho?
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
the cure -the smiths -nirvana
heeeeeein?
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
droga, vc fez eu ler isso, agora eu esqueci o que eu ia fazer..
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
punk que é punk nunca passaria por 20 passos pra ser punk, porque é muita coisa
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
!aprenda como ser punk com 20 passos
Caminhei até a rua e não aprendi nada.
|