Autor |
Mensagem |
van halen 15 Veterano |
# abr/09
eae povo dei uma procurada no topico mas nao achei isso se alguem tiver achado posta o link valeu. fora isso, eu queria montar uma banda estilo slipknot , q instrumentos por , e que equipamentos usar tipo no meu pensamento e planejamento iria ficar assim -guitarra solo e base principal : eu -Guitarra Rítmica: ?{nem sei se vou por} -vocal:? -baixo:? -bateria:? -dj:?{nem sei se vou por} -teclado:?{nem sei se vou por} -percurssao:?[nem sei se vou por} ajuda a e valew
|
Zandor Veterano |
# abr/09
· votar
PS: Slipknot não é death metal
|
van halen 15 Veterano |
# abr/09
· votar
Zandor sim mas eu so citei de exemplo e que eu nao sei o estilo deles , eu quero no estilo deles.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
como montar uma banda de death metal
- Abaixe a afinação até as cordas ficarem batendo no chão e no queixo do instrumentista.
- Chame um baterista do tipo coelhinho da Duracell: Sempre batendo nas mesmas peças na maior velocidade possível.
- Vocal urrando.
- Chute o máximo de notas que puder na maior velocidade que puder. A qualidade sonora está intimamente ligada a algum apelo visualnas mãos, como saltos muito grandes pelo braço.
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
Cara pra fazer um new metal pesado, é bom vc ter um diferencialzinho o korn usa gaita de fole de vez em quando, o slipknot tambores, link park dj... vê se poe uma cuíca, um reco-reco, um berrante alguma coisa pra dar um tchan além das guitarras afinadas em E uma escala a baixo!
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
Bota um berimbau que fica massa Mas tem que ter captação EMG nele, senão nem rola E não esquece de um bom Mesa/Boogie ou Marshall! Ai é só alegria!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Com o seu nick eu montaria uma banda em outro estilo...
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
Com o seu nick eu montaria uma banda em outro estilo...
quem ve nick não ve coração.
=)
|
Deiab Veterano |
# abr/09
· votar
- Abaixe a afinação até as cordas ficarem batendo no chão e no queixo do instrumentista.
- Chame um baterista do tipo coelhinho da Duracell: Sempre batendo nas mesmas peças na maior velocidade possível.
- Vocal urrando.
- Chute o máximo de notas que puder na maior velocidade que puder. A qualidade sonora está intimamente ligada a algum apelo visualnas mãos, como saltos muito grandes pelo braço.
AHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAH!!! MUITO BOA!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
van halen 15 Ouça Ritual! Abç
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Muito bem observado!
|
Deiab Veterano |
# abr/09
· votar
Olha depois da ajuda do Bertola, dá pra fechar o tópico porque ele deu a dica de ouro, agora é só ganhar o mundo com a sonzeira!!! É muita técnica e peso reunidas em uma só banda.
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
van halen 15
Mete 2 guitarras num Drop A com .12, baixo estralando, o batera fera no pedal duplo. O resto é firula.
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Outro dia ouvi umas bandas de DEathcore,, ruim demais
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
Entra no www.formesuabanda.com.br e poe um anuncio.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
van halen 15 como montar uma banda de death metal
Mas é um Herege mesmo
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Como montar uma banda de Death Metal
Fikdik
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson - Abaixe a afinação até as cordas ficarem batendo no chão e no queixo do instrumentista.
- Vocal urrando.
Comentário pré-conceituoso de quem escutou uma banda ruim de death metal uma vez na vida e acha que sabe de alguma coisa...
Escuta Carcass e tenta compor algo melhor, vai lá sabichão! Olha os Riffs do Chuck Schuldiner(Death), do Michael Amott(Carcass/Arch Enemy), do Pat o' Brian(Cannibal Corpse) e vê se vc dá conta de fazer melhor...
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
e posso citar aqui mais um monte de bandas de Death, que são excelentes, formadas por músicos fodas!
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
a e ainda, sobre a bateria, tem grande influência do Jazz ! e acho que do Fusion tbm... dois estilos que são tão Admirados pelos frequentadores do fcc... :P Escutem também Opeth, e venham me falar que é do jeito que o nosso amigo citou ai...
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
Messiah King Foi só uma brincadeira com o estereótipo.. Mesma coisa que falar que todo metaleiro é cabeludo sujo e nao toma banho...
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Nossa, quanta merda!
Montar banda de Death metal é simples, se quiser tirar um som do tipo Cannibal Corpse, Dying Fetus, Deicide, Pestilence e etc... *Digo apenas a 'formação', porque compor é foda hahaha*
Terá que formar uma banda com 2 guita, 1 baixo, 1 batera e 1 vocal. SÓ! Sem frescura e o caralho a 4!
Agora se teu negocio for um olodum como o Splikploft, dai se junta 10 nego pede pra tua familia toca tb e tal(mesmo sem saber) e compra uns negocio pra batuca, pq esses caras só servem pra enfeitar.
Espero ter ajudado :]
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
Eu sei, mas mesmo assim, nego sempre diz essas coisas... Death Metal é foda *.*
|
Lucas Gatto Veterano |
# abr/09
· votar
de death, só gosto(e muito) do Opeth... é bacana, ouve ae ^^
|
dibass Veterano |
# abr/09
· votar
Coloca um pandêro e um cavaco!!! Aí vai ficar massa!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/09
· votar
a primeira coisa que vc tem que saber é que Slipknot não é death metal...
|
wppereira Veterano |
# abr/09 · Editado por: wppereira
· votar
Coloca um pandêro e um cavaco!!!
Iraaaado!!!! Ia ser um Death Samba! Acrescentaria uma cuíca e um tamborim from hell!!!!
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
wppereira death samba tr00
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Guardião Washburn
quem ve nick não ve coração.
Engano seu
Dogs2
|
spainEL Veterano |
# abr/09
· votar
e ainda, sobre a bateria, tem grande influência do Jazz !
me explica ae, por curiosidade =)
|