Curiosidade - O Maior instrumento musical do mundo! The Atlantic City Convention Hall Ogan Society!

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
vou buscar patrocínio da Tropigás pra divulgar meu trampo aheiuhaeiu

Ainda bem que não vai divulgar aqui...hehehehe

Uma das melhores leis que já aprovaram aqui foi a lei do silêncio, é proibido carro de som em zonas residênciais, e mesmo nas zonas comerciais, o uso tem que ser com um volume moderado, a multa é alta e o som aprêendido. O mesmo vale para festas em residências, o cara pode fazer a zuada que for, mas se o som tiver alto a ponto de incomodar a vizinhança, não precisa nem ligar pro DP, a própria patrulha se tiver passando pela rua, pode tocar na campainha e pedir pra baixar o som para níveis mais aceitaveis.

Eu particularmente adoro isso, pq um dos meus vizinhos adora brega, e quando botava era com volume no máximo dava pra ouvir lá da esquina, agora dá pra ele ouvir alto, mas não alto o suficiente pra eu ouvir do meu quarto que fica do outro lado da casa.

Se o cara quiser fazer uma festa onde o som tenha que ser alto, como por exemplo com uma banda tocando ao vivo, ele precisa pegar uma autorização na prefeitura e pagar um taxa, então ele pode garantir o uso do som em volumes maiores até as 2 da manhã, após essa hora, ele tem que deixar os outros dormir.

Nem precisa dizer que as casas de festas adoraram isso.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


nichendrix
aqui tem a lei mas ninguém cumpre

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


q merda acho que sou o único de vitória no FCC

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


Sedank

Acho que não hj mesmo tinha um post em outro tópico de um cara daí.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Tem duas consolas

Hummm.. meninão...

Esse órgão tá mais pra violino... rs


O que seria isto?

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Imagino o que o Wagner faria com um destes e seus solos na "velocidade da luz"

(me corrijam se eu estiver errado, mas não lembro o topico em que isso foi postados)

XD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curiosidade - O Maior instrumento musical do mundo! The Atlantic City Convention Hall Ogan Society!