Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# abr/09
E ai pessoal, ontem tive minha 1° experiência de tocar com uma banda (E olha que eu toca já a dois anos, mais como teclado arranjador faz tudo hehehe). Foram uns musicos de um igreja de outra cidade, tinha baixo, guita e batera, e eu no teclado, levei um susto, não tinha nada ensaido, mais deu tudo certo, só não gostei do fato de escutar todos os instrumentos, menos o meu, só quando eu mandei um sintetizador e aumentei o volume ai sim, ficou fera. Contem ai como foi a primeira experiência de vocês, voces gostaram ou não???
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny Contem ai como foi a primeira experiência de vocês, voces gostaram ou não???
Digamos que foi prazerosa!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
a primeira vez a gente nunca esquece
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny Contem ai como foi a primeira experiência
Eu nem me lembro direito. Só sei que tinha 9 anos de idade e toquei uma banda muito boa, e que naquela epóca se chamava conjunto. O nome do Conjunto era: Os Cometas. Isso foi na cidade de Teófilo Otoni MG. 1973....Faz tempo.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
a primeira vez a gente nunca esquece
eu tinha 15 anos(há 14 anos atras), e um grupo chamado renascer do samba me chamou pra ensaiar com eles. com dois ensaios ja fomos tocar numa festa junina numa escola. nao tinha palco, nem cubo pra baixo, o grupo nao tinha bateria (muito menos baterista). detalhe: so umas tres musicas foram ensaiadas, o resto das musicas eu toquei de ouvido, ou entao com o cara do cavaquinho me ditando. apesar dos pesares eu gostei demais, tanto q nao larguei ate hoje.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny só não gostei do fato de escutar todos os instrumentos, menos o meu
e porque nao pediu retorno, doido?
|
PsicoLimp Veterano |
# abr/09
· votar
O inicio da minha experiencia com banda foi otimo...Mas caimos em decadencia devido aos egos dos outros integrantes ...
Agora, tento formar outra...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom e porque nao pediu retorno, doido?
2
|
Jozza Veterano |
# abr/09
· votar
O inicio da minha experiencia com banda foi otimo...Mas caimos em decadencia devido aos egos dos outros integrantes ...
A minha primeira banda tbm foi assim...
Já formei várias, e nenhuma foi pra frente... Agora, acho que finalmente me acertei com minha banda de música instrumental... Pena que o baixista saiu fora bem quando a gente tava querendo gravar um CD...
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Foi uma merda.... ninguem tocava nda,,, eu tava começando a tocar guitarra sabia só musicas do legiao e algumas do nirvana...
ja o batera era nunca tinha sentado numa bateria,, o baixista só sabia tocar violao e mal...
e o vocal era um doido que só berrava....
Mais mudamos a formação e hoje a banda ta d+++
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
só não gostei do fato de escutar todos os instrumentos, menos o meu Isso é básico... só pedir pra aumentar, se vc aumentar o seu, outra pessoa vai aumentar outra coisa e assim vai, até que voces vão tá tocando mais alto que show do Manowar e ninguém vai ouvir nada! LoL
Uma vez numa apresentação, a primeira vez que ia solar em público.... chega na hora do solo e a mula que tava na mesa abaixou o volume da minha guitar ao invés de aumentar... Fiquei FO¨D&$ de raiva no dia.... hoje eu lembro e racho o bico....
|
KeyboardMaster Veterano |
# abr/09
· votar
Contem ai como foi a primeira experiência de vocês, voces gostaram ou não???
Todo mundo sabia tocar, mas na hora de tocar todo mundo junto, ficava um atropelando o outro, aquelas comidinhas de tempo, um volume mais alto que o outro, microfone desligando no meio da musica e vocalista tentando religar fazendo aquela microfonia básica, simplesmente horrivel!!!!!
mas hoje, com mais de 4 anos de pratica nem parece a mesma banda :P (risos)
abraço õ/
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny
MUITO PRAZEROSO... QUASE GOZEI MANO... MAIS MEIO QUE FIQUEI SEM JEITO... QUASE NUM FALEI COM A GALERA...
MAIS FOI MUITO BOM...
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom Prof. Rosélio Araujo e porque nao pediu retorno, doido?
Por que não tinha : P , as caixas ficam atrás de nós, o baterista na minha nuca quase (do lado direito), o baixo idem (do lado esquerdo), e o guita do meu lado, não ouvia nadaaaaaaaaa ushsushsushsuahsuahsuah mais foi fera, depois nós tocamos "águas profundas" do David Quinlan e ficou show.
|
Sika Veterano |
# abr/09
· votar
bem, a primeira experiencia q eu tive com banda foi em 2007, cheguei a participar dos ensaios como vocalista da banda... mas eu namorava o guitarrista e ai ele terminou comigu q com a banda tbm...aff...
a minha experiencia nun foi muito boa naun...
mas naun desisti por causa disso, continuei a prosseguir e hj desenvolvo o canto muito melhor do q antes e ainda estudo violão!!
abraços!
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny Minha primeira experiência foi aquela de fazer o dinheiro duplicar com uma parada química lá.
|