dez artistas que já deveriam ter se aposentado

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Só o Iron Maiden tem 6...

"E os outros 4 do Metallica então."...

Não...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Van Halen
YES
Coldplay (podiam ter parado no "X&Y")

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
fumo brow?

MrSin
Veterano
# abr/09 · Editado por: MrSin
· votar


se a lista levasse em conta a idade realmente os Rolling Stones já deveriam ter parado(teriam que ter morrido alias, os caras são umas mumias) mas se eles pararem oque sobra? (mas o AXl Rose tinha que ter parado mesmo)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Ally_Slash
Ve o video de Sweet child que postaram e depois ve o que eu postei =]

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
fui eu que postei
nao achei parecido naum cara

LucaSlash
Veterano
# abr/09
· votar


Madona é outra também ieuhaiuhaiuhaiuha

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Ally_Slash
Sem maldade, tá igual.

Leblues
Veterano
# abr/09 · Editado por: Leblues
· votar


O Axl rose não tem que parar, o que ele tinha que fazer é tomar vergonha na cara e juntar a porra do Guns original e mandar um disco novo a la appetite for destruction ao invés de ficar tentando ser o NIN, dai eu queria ver os viados cuzões ouvidores de linkin park criticando.

appetite for destruction é um dos melhores e mais bem produzidos albuns de rock já feitos, rockeiro que não considera esse album deveria pegar um pandeiro e enfiar no rabo.


O Ozzy é outro retardado que ao invés de mandar um som hard rock como só ele fazia nos velhos tempos, fica insistindo em querer ser o vocal do BLS..... o Zakk que me perdoe, mas o cara ta repetitivo com um timbre chato pra cacete fazendo musica pro BLS e colocando o Ozzy gagá pra cantar em cima.

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues
é isso ai!
mas o axl já falo que não tem como de ele junta a formação original,com os outros pode até ser,mas com o slash sem chance!

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


Ally_Slash
esse cara mentem toda hora, nem sabem o que querem da vida...mudam de ideia de 5 em 5 minutos!!rsrs

Ian Anderson
Veterano
# abr/09
· votar


Cantando bem continua, eh a banda q nao ajuda
(Live At The Ritz 88)

Sweet Child O' Mine
http://www.youtube.com/watch?v=z3NNvl76HnQ

Nightrain
http://www.youtube.com/watch?v=-Gu3gDhESRY

Comparem

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


appetite for destruction é um dos melhores e mais bem produzidos albuns de rock já feitos

Exato.

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


Meu n sei como o axl teve coragem d faze esse cabelo tosco ae!

Gustavo18
Veterano
# abr/09 · Editado por: Gustavo18
· votar


Ally_Slash

Quem escreveu isso é um merda.

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Luiz Almeida
Esses já poderiam se aposentar por tempo de serviço, já contribuiram muito pro mundo musical.

Isso com certeza, mas fora isso eles ainda mandam bem pra burro, as vezes se repetem, porque realmente esse pessoal com 40/50 anos de carreira e nunca se repetir é pedir demais, mas no geral estão bem acima da média.

erico.ascencao
Bom, agora interpretando a palavra aposentar como "descanso após anos de trabalho", acho que os Rolling Stones já podiam parar já. O baterista já tá morrendo com as baquetas nas mãos faz uns 20 anos. A Aretha Franklin também não está velhona? Ela não é da época que o Blues virou Rock?

Blues e Rock sempre foram a mesma coisa, e a Aretha Franklin é só 1 ano mais velha que o Mick Jagger, e tem a mesma idade do Paul McCartney, que é outro que anda fazendo um show fodástico atrás do outro.

Agora o Charlie Watts, rapaz, morrendo ele não está não pq além dos Stones ele ainda encontra tempo pra rodar o mundo todo com o Charlie Watts Quintet, o quinteto de jazz dele.

seek n destroy
Axl Rose jah deu o que tinha que dar

Cara eu acho que enquanto ele não criar coragem de se juntar com o Slash e a cambada antiga de novo, eu concordo com isso, mas se voltarem a fazer o que faziam antes, pode dar ainda muita coisa.

Agora a unica coisa que eu tenho a falar da Lista é o Ozzy, porque eu estava vendo o Live at Budokkan anteontem, e sinceramente, ou ele para, ou ele passa a fazer como os outros, contrata um personal e vai malhar pra ter um pouquinho de gás no palco, pq ele passa o show inteiro andando pra lá e pra cá como uma velhinha.

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
"MTV coisa de viado, filho da puta qualquer que assiste e que só faz lista MERDA sem conhecimento algum. Imprima suas listas e enfie no cu."

Tem necessidade disso? Ou voce acha que todos os usuários deste fórum tem o mesmo vocabulário? Ou que todos tem mais de 40 anos? Ou voce não sabe que um fórum é formador de opiniões? E que nem todas as pessoas aqui são "retardadas"? Fala sério...

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Ñ dá p/ citar as 10, mas citarei a Xuxa, já deu o q tinha q dar.

Ally_Slash
Veterano
# abr/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Gustavo18
;)

old steel
Veterano
# abr/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Que fineza da criança hein meu?Falta de apanhar no bumbum e ficar de castigo.

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar


Ally_Slash
Eu me refiro a quem escreveu esse artigo.

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


Gustavo18
ááá´,entaum entendi mal
sorry
:)

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


Basílio

.DuFF.
Veterano
# abr/09
· votar


brunohardrocker

Falou TUDO!

emoTV foi foda rsrsrs

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


Chespirito
a Xuxa, já deu o q tinha q dar.

Pelé que o diga

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
hahahahahaahahaha

Pseudonimum
Veterano
# abr/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Mas o Axl Rose ainda não se deu conta que power chords clichês, indo ocasionalmente pra dominante diminuta, e solos bendosos, pentatônicos e com muitas blue notes, já deram no saco.

Pra efeito de indignação severa, podemos incluir aí quase todas as bandas remanescentes da década de 70, incluindo supostos monstros do Rock, cultuados por fazer só isso e pôr letras sobre farra, bebidas e baladinhas ocasionais. Vide AC/DC.

:] ...

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


letras sobre farra, bebidas e baladinhas


Rapaz se meter amores extremos no meio vc conseguiu descobrir o tema de 99,99% das musicas feitas nos ultimos 10.000 anos ou mais... hehehehhehehehehehehehehehehehe

ROo
Veterano
# abr/09
· votar


Pra mim o Deep Purple é que já devia ter se aposentado.
É a minha banda favorita, mas pra mim já deu o que tinha que dar.
Sem o Blackmore já era foda, agora sem o Lord também...

edu ROCK
Veterano
# abr/09
· votar


nichendrix

Blues e Rock sempre foram a mesma coisa

Ah, é?
Escuta Robert Johnson, Leadbelly, vê se parece rock...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dez artistas que já deveriam ter se aposentado