Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# abr/09
Esse vídeo merece um tópico.
Enjoy!
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
PQP, os caras continuam fodas! Tinham que passar pelo Brasil Uma das minhas bandas preferidas
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
Saiu em HD agora =D Mó legal! =D
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
muito bom!
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
\,,/ :D:D:D:D
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
é impressão minha ou essa musica ta meio tom abaixo? enfim... é uma ótima banda... tecnica e cativante... muito bom que eles voltem pq hj em dia bandas novas e boas ta dificil ainda mais no genero Hard Rock...
e meu, desculpa... mas odiei essa nova signature do Paul Gilbert... a branca era mais bonita heheheh
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
adriano_exia
Pode cre tbm curtia mais o equipo antigo dele...
A PGM branca e os Laneys...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Que horror a voz do Eric Martin :\ ...
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
adriano_exia e meu, desculpa... mas odiei essa nova signature do Paul Gilbert... a branca era mais bonita heheheh .DuFF. Pode cre tbm curtia mais o equipo antigo dele... A PGM branca e os Laneys...
Não acho a guitarra feia. Acho muito legal até... mas é fato que o equipamento antigo era MUITO mais legal.
Curto muito mais som de Laney do que de Marshall..
james_the_bronson Que horror a voz do Eric Martin :\ ... A idade chega pra todo mundo.. hauhuae tá um horror mesmo.
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
PGilbert
Hehehe tbm num curti o timbre desses marshalls que ele ta usando ai não...
E essa PGM nova parece a guitarra do Guitar Hero World Tour rsrs
Mas fico feliz que o Mr. Big tenha voltado. Mesmo a voz do Eric Martin não sendo a mesma, os caras ainda tão tocando pra caramba!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Henrique S.
· votar
|
ZePortouga Veterano |
# abr/09
· votar
Eu amo essa nova Guita do PGilbert... a próxima que comprar será essa, na certa. Só não sei quando :)
|