Acabei de ver algo muito estranho na MTV

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
tb disse numa boa..... e se vc acha q ver o dvd é a mesma coisa q ao vivo só digo q vc tem q começar a ir a alguns bons shows...... com certeza um show do kiss é uma das experiências mais rock´n roll q alguém pode ter.....

Desprogramador
Veterano
# abr/09
· votar


Dou um desconto pro top-top porque é humorístico, seriedade zero. Mas o horário bom da MTV é a madrugada e de Manhã cedo com o Lab Clássicos (de vez em quando passa um clipe bom).

Sou um babacaço por gostar do solo de bateria de The Mule do Ian Paice no Deep Purple Made In Japan e pelo solo do mesmpo Paice e do Blackmore em You Fool No One em Deep Purple Made in Europe.

SeeYouLaterAlligator
Concordo contigo. Se é pra solar, sole com bom-senso e faça isso quando houver clima. Solo forçado é uma droga!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


SeeYouLaterAlligator
Concordo!!! E digo que, num show do Rush, a galera que vai QUER ouvir o solo de batera de Neil Peart...todo mundo sabe que vai ter...aí é diferente!!!

Voltando ao Kiss...
http://whiplash.net/materias/especial/087184-kiss.html
Não estou tentando dizer que a banda não tem seu valor, e eu tenho a mais absoluta certeza que, o Kiss é uma das maiores bandas que já existiu!!! Só que eu não gosto, e acho aquela parada de roupas, língua e sangue uma bobeira!!!

E só pra polemizar mais (hehehe) eu tb não gosto do Led Zeppelin (tá bom, uma coisa ou outra!!!). Quando as músicas começaram a passar os 4 minutos, eu ouvi e pensei "caraio...poderia ter acabado essa música lá atrás!!!"

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
A MTV já fez sua cabeça!!!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Esse pessoal da MTV, entende muito de modinha e comportamento. Sabem bosta nenhuma de música.
Já fizeram coisas piores como a lista dos 10 melhores guitarristas, alguém procure aí e vai ver a merda que deu.
Não passa de uma plataforma de Vjs a espera de uma oportunidade profissional melhor como apresentador de qualquer programa em tv aberta, tipo Band, REcord, Globo etc. . .

SeeYouLaterAlligator
Veterano
# abr/09
· votar


E digo que, num show do Rush, a galera que vai QUER ouvir o solo de batera de Neil Peart...todo mundo sabe que vai ter...aí é diferente!!!
Se é pra solar, sole com bom-senso e faça isso quando houver clima. Solo forçado é uma droga!

Com certeza sou a favor dessa opinião. Show do Rush sem solo de bateria do Neil Peart é triste, assim como quem ia nos shows do Purple ou Rainbow esperava ver o Blackmore solando, o que até hoje surpreende nos shows gravados.

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
Bele!!! Sem crise!!! Foi só pra não criar o atrito, saca??? Quando posso, vou em bons shows sim...mas o primeiro passo pra isso é gostar das músicas...senão nem saio de casa!!! Eu fui no show do Rush e foi o melhor da minha vida...fui no do Terço que foi maravilhoso tb!!! E tenho os DVD, mas quando eu assisto, só serve pra me trazer as lembranças dos shows!!!

Agora, o Motorhead, eu já curtia as músicas, e peguei aquele DVD do sei-la-qual aniversário pra saber como era o show dos caras...e achei muito foda!!! Tanto que quero ver o show dos caras!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
A MTV já fez sua cabeça!!!
Fez nada...se tivesse feito nem saberia de Gentle Giant, Som Nosso de Cada Dia, O Terço, Emerson Lake and Palmer, Som Imaginário e por aí vai!!!

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
já viram um show o kiss???? tente ir qdo eles voltarem Brasil..... depois me digam se continua não "agregando" nada......

Não gosto de Kiss cara. Minha opinião. Acho eles exageradamente toscos e as musicas xoxas. fazendo uma piada, acho uma babaquice. Piada, entendeu.

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
eu não conheço o programa (o pedaço q vi não achei engraçado).......

Nao tem muita graça nao, acho os dois pessimos humoristas, mas é um programa de humor! Assim como Zorra, Casseta Planeta, que nao tem graça tb.

Nao da pra levar a serio o programa, embora um solo de bateria beire a chatice maxima mesmo.

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


A MTV abrange o grande público e, de fato, o que eles falaram condiz com a opinião da maioria.

Sim. Eles fazem programas para o grande publico. Por mais que achemos o grande publico ignorante musicalmente, 0,01 % da população deve apreciar um solo de bateria de 10 minutos. Logo, é uma coisa bem idiota pra por num show.

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


depende do baterista tb....... no show do motorhead por exemplo o solo do mickey dee não pode faltar...... é um dos pontos altos do show..... vc diz q pouca gente gosta de slos de bateria...... eu digo q pouca gente ouviu bons solos de bateria.....

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa

é... pode ser...

Quase todos que eu ouvi foram muito chatos. O do baterista do slipknot achei melhorzinho pq ele tocava de cabeça pra baixo.
Uma vez gostei dum solo de bateria que o do Tianastacia fez, porque foi curtinho.

TG Aoshi
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
eu digo q pouca gente ouviu bons solos de bateria.....

É pior que isso, tem gente que simplismente não sabe ouvir bateria (ou acha que sabe)...

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


-Dan
do Tianastacia
Carai, mano!!! Desenterrou!!! huehuehueh...

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Carai, mano!!! Desenterrou!!! huehuehueh...

Tianastacia ainda existe cara.. banda com musicas fodas, so que o ultimo album eh uma melação danada. O baterista é mto bom.

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


-Dan
Nossa, véi...eu só conheço umas poucas músicas...a que (ainda) ouço é Cabrobró, e só pela levada da batera e dos riffs de guitarra da pra saber que os caras não são manés!!! (sacou??? ahn?? ahn??? rs)

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar

É um som bem "mineiro", e algumas letras são muito bem escritas e fundamentadas. É sem duvida um bom som.

warren
Veterano
# abr/09
· votar


Até concordo q alguns solos de bateria são mesmo meio maçantes,,,,, mas não axo possível alguém dizer q definitivamente não gosta de nenhum solo de bateria.....

Quem viu o show do rush no brasil sabe do q eu to falando, o q o neil peart faz transcende o simples ato de fazer percurssão........o cara faz sozinho o q uma escola de samba não faz com um punhado d integrantes......

Meu Pé
Veterano
# abr/09
· votar


lembro do Ctrl Freak, passava ums clipes legais lah.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Este Top Top foi o mais babaca de todos. Eu estava assistindo e achava que o 1º lugar seria a própria lista....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de ver algo muito estranho na MTV