Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
ADLER'S APPETITE, banda do ex-baterista do GUNS N' ROSES Steven Adler, se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 8 de maio (sexta-feira), na "Hard Party", que será realizada no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Adler, que atuará ao lado de Chip Z'Nuff (baixo, ENUFF Z'NUFF), Sheldon Tarsha (vocal, TARSHA), Alex Grossi (guitarra, QUIET RIOT, BANG TANGO, JANI LANE, BEAUTIFUL CREATURES, SKID ROW) e Michael Thomas (guitarra, FASTER PUSSYCAT), fará um set com os grandes sucessos do GUNS N' ROSES, tocando na íntegra o álbum "Appetite For Destruction"!
Serviço "Hard Party - Adler's Appetite": Data: dia 8 de maio (sexta-feira) Local: Manifesto Bar Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP Fone: (11) 3168-9595 Abertura da casa: 22h Convites: R$ 80 (pista) - à venda a partir de sábado (4 de abril) nas lojas Die Hard e Animal Records da Galeria do Rock (SP) e a partir de sexta-feira (dia 3 de abril) no Manifesto bar (nos dias de funcionamento da casa) Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor) Cartões: Visa, Mastercard e Dinners Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop Censura: 16 anos Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 12 Acesso a deficientes / ar condicionado Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Eu ia, hein?
|
murilo meine Veterano |
# abr/09
· votar
pow, eu queria ir (assim que li a notícia, no site do guns). Mas, infelizmente, num rola... =/
|
willcirillo Veterano |
# abr/09
· votar
eh...o que dizer...........SHOW de BOLA!!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
é boa oportunidade pra ver o ex-baterista do guns já que é impossivel voltar a formação original eu iria só que moro em SC ¬¬
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Eu quero iR
Mas ta fodis
Ma quero ir
=/
Adler's Appetite é a melhor banda cover de guns (ainda que ñ seja exatamente uma banda cover mas só vive da sombra do Appetite for destruction)
Mano Steven ultimamente resolveu esculachar o Axl, pq supostamente voltou a falar com o Slash... Ki a pco o Slash da um pé na bunda dele e ele vai fala que ainda ama o Axl tsc tsc tsc
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Ah alguém me responde:
Se a Censura é: 16 anos e eu tenho 16 anos eu posso entrar né?
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Clauber guns acho que pode
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Ally_Slash É esse "acho" que me preucupa :s udhsaudhausd mas ACho que pode sim
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Clauber guns hehehehe da uma ligada pra ter certeza
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Ally_Slash hdasuhdsauhdas Vo liga sim
Vi uns tempos atrás alguns vídeos do Adler's Appetite os caras mandam bem bagarai Quero ir nesse show
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Adler´s Appetite toca nesta sexta em São Paulo!
ADLER'S APPETITE, banda do ex-baterista do GUNS N' ROSES Steven Adler, se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 8 de maio (sexta-feira), a partir das 22h, na "Hard Party", que será realizada no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). A formação da banda traz Rick Stitch (vocal, LADYJACK), Chip Z'Nuff (baixo, ENUFF Z'NUFF), Alex Grossi (guitarra, QUIET RIOT, BANG TANGO, JANI LANE, BEAUTIFUL CREATURES, SKID ROW) e Michael Thomas (guitarra, FASTER PUSSYCAT). O repertório conta com os grandes sucessos do GUNS N' ROSES, com o álbum "Appetite For Destruction" sendo tocado na íntegra!
A abertura ficará a cargo da banda INDIAN BALLS, formada por Renaton (vocal), dAvvA (guitarra), H2O (baixo) e Phil (batera). Os músicos, com experiência de anos tocando na banda de covers TALIBÄNS, divulgam seu trabalho de estreia, que conta com três faixas e tem a participação especial de Paul Di'Anno (ex-IRON MAIDEN) na faixa "All The Way Down". O som do grupo prima pelo peso, com personalidade.
Serviço: Adler's Appetite Abertura: Indian Balls Data: sexta-feira, 8 de maio Local: Manifesto Bar Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP Fone: (11) 3168-9595 Abertura da casa: 22h Convites: R$ 80 - à venda nas lojas Die Hard e Animal Records da Galeria do Rock (SP) e no Manifesto Bar (nos dias de funcionamento da casa) Cartões: Visa, Mastercard e Dinners Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop Censura: 16 anos Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 12 Acesso a deficientes / ar condicionado Informações: info@manifestobar.com.br Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.
Obs:Lembrando que a banda trocou de vocalista não faz nem um mês!
FONTE:http://whiplash.net/materias/news_875/088688-adlersappetite.html
|
Eric 146 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Eric 146
· votar
Nem de graça um lixo desses Pagar caro pra ver o ex-baterista do Guns Como se o cara tocasse alguma coisa Se fosse um Mike Portnoy ainda
|
Clapton_Page Veterano |
# mai/09
· votar
"Nem de graça um lixo desses Pagar caro pra ver o ex-baterista do Guns Como se o cara tocasse alguma coisa Se fosse um Mike Portnoy ainda" [2]
o pessoal q paga 80 reais pra ver um troço desses só pode estar de brincadeira mesmo... vão aprender o q q é tocar bateria
|