Autor |
Mensagem |
XurruS Veterano |
# abr/09
pqp os caras mandam mto só tem cara fera na banda do nego http://www.youtube.com/watch?v=8jhmXSncOL0&feature=related
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Esse cara, pra mim, tá matando a pau atualmente. O DVD Where The Light Is é surpreendente. Tá tocando muito o JM. Quem não tem tá perdendo.
Abs
ps. graças ao Slashfoda comprei esse DVD. Thanks SF!
|
Gustavo18 Veterano |
# abr/09
· votar
Pode crer...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Ôpa, quero copiar!!! Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Galera, to a fim de conhecer mais do trabalho do JM. Quais albuns voces indicam? Eu sempre fiquei com o pé atras com ele, pq ouvi mta menininha falando "ai que lindoo" , mas nossa, vi o JM nakele programa da SONY que mostra artistas tocando no lendario Abbey Road. Q bela surpresa!
e ae, que indicam?
|
Gustavo18 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Gustavo18
· votar
Eu nunca vi uma pessoa tocar guitarra tão bem.
Muito bom
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tá blz! hehe
|
Blackus Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Indico o Continuum e também procurar o álbum ao vivo com o John Mayer Trio.
|
 |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Arranjo legal p/ o sonzaço do Jimmi!! Abç
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF O que as menininhas conhecem é Daugthers, Your Body Is A Wonderland e no máximo Waiting On The World To Change.
Se você quer ver ótimas músicas acústicas pegue o álbum Inside Wants Out.
Se você quer ver o que um bluesman consegue fazer tocando em um trio corra atrás do álbum TRY! (John Mayer Trio)
Se quer ouvir pop de qualidade tem o Heavier Thing e o Room For Squares.
E se quer ter uma idéia geral do som do cara (e da banda dele) os álbuns ao vivo são bem legais, apesar de que o vocal pode não agradar a quem ouve JM pela primeira vez. Ao vivo tem o Any Given Thursday (com direito a uma canja de Lenny do SRV) e o Where The Light Is (com direito a Free Fallin' do Tom Petty e Wait Until Tomorrow do Jimi Hendrix).
Basicamente é isso daí hehe, sou um grande fã do cara.
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, eu não ouvia JM desde 1999, por aí... A cara deu um upgrade na musicalidade... Bem legal! Abs
|
 |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Eu tenho um show dele lá em casa (não sei se te mostrei), foi gravado por um amigo, o Les Paul Man Sandro Carvalho. Bem legal, mas com umas musicas meio "pop". Esse seu aí tá bem melhor!!! Abç
|
Zero Zen Veterano |
# abr/09 · Editado por: Zero Zen
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola
John Mayer é o que há de melhor na guitarra pop atual !
Timbraços ! Excelente compositor, arranjador e ótimo instrumentista. Sabe escolher seu "gear" como poucos !
E seus parceiros também. Steve Jordan e Pino Paladino são bons demais. Se bem me lembro, gravou "I Don't Need No Doctor" com o John Scofield, no album deste. Um reconhecimento e tanto !
O fato dele agradar as garotas não desmerece o cara, só conta ponto para ele. Além disso obriga elas a ouvir excelente música pop, muito além de um rosto bonitinho. hehe
Assistam ele no Crossroads 2007 !
T+.
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
Alem disso, as menininhas escutam john mayer, e vao procurar o que significa SRV no braço dele... Descobre Stevie Ray Vaughan e dai nao param mais...
|
ogner Veterano
 |
# abr/09
· votar
Sim, eles são.
|
 |
# abr/09
· votar
Zero Zen Assistam ele no Crossroads 2007 ! Eu tenho os 2 DVD's do Crossroads. Abç
|
sobrevivente Veterano |
# abr/09
· votar
Primeira vez que ouço esse John Mayer, e digo que achei fera! Muito legal. Eu precisava mesmo me descontaminar um pouco de rock progressivo / metal melódico e partir para outros sons.
Desculpe minha ignorância, mas que estilo exatamente ele toca? Um pop blues?
Ps: parte da minha curiosidade em escutar John Mayer partiu do slashfoda. Ahuahuauha!
|
# abr/09
· votar
Blackus lula_molusco
Ae galera! Valeu pela resposta. Vou dar uma pesquisada nesses albuns, especialmente o do Trio! hehe
abçs!! valeu de novo
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Henrique S.
· votar
o Where the light is é simplesmente foda...
na minha opinião, o JM é muito melhor ao vivo do que nos albuns de estúdio
os improvisos no geral são muito bons..
Zero Zen
Motoboy From Hell-SDMF
|
# abr/09
· votar
o Where the light is é simplesmente foda... Henrique S. Conheci esse espetacular DVD por um vídeo que o lendário Slashfoda postou aqui no FCC! hehe Sério! Aliás, XurruS vc é o Slashfoda não é???? Abs
|
# abr/09
· votar
Henrique S.
Bah mto bom cara! O batera dele tb manda pra kct.
Vou procurar mais coisas desse ao vivo dele. Aproveitar que saiu meu salario e ver se encontro o cd hehehe \o/
valeu!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
auuahuhauhauauhauhahahauhhauuhauhauhauh
eu ja conhecia o disco Try do mayer, e sabia q tinha o Where the light is, mas só fiquei sabendo que tinha tudo no youtube por esse topico hahahhaa
|
# abr/09
· votar
Henrique S. Slashfoda vive! hehehe Abs
|
rosie Moderadora |
# abr/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190868/
|