Parceria: John Mayer e Alicia Keys

    Autor Mensagem
    Flah.
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Flah.


    sou muito fã do John, vi q algumas pessoas daki curtem e gostaria de comentar ^^

    jah ouviram? gostaram da parceria?

    eles jah se apresentaram juntos, mas o novo album dela sai no dia 3 de outubro com a participação dele..

    “Essa é uma fusão artística absoluta e creio que não há mais ninguém no mundo com quem eu pudesse fazer isso agora”, explicou Mayer.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Flah.
    jah ouviram?

    Mas já saiu alguma coisa?

    Ela fez uma participação no show dele pra cantar Gravity, ficou legal, tem no You Tube, e agora ele gravou uma múisca pro proximo cd dela.

    Aqui tem uma fotos dos 2 juntos:
    http://www.johnmayer.com/blog

    Se depender do John Mayer, pode ter certeza que vai ser coisa boa, o cara é foda.

    Big James
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ainda não vi/ouvi nada dessa parceria.
    Mas só de ter o John no meio pode crer que vem coisa boa por aí.
    Sou muito fã dele também.

    Flah.
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Flah.
    · votar


    referia ao show mesmo
    eh pouca coisa mas jah dah pra ter uma ideia vai


    foto so show: http://i202.photobucket.com/albums/aa253/flah_bucket/johaaliciashow.jp g

    video:
    http://www.youtube.com/watch?v=cia4vn_y84I

    jah se sabe que o nome da música onde acontece a colaboração eh "Lesson Learned"

    e nome do cd e mês do lançamento: "As I Am" em Outubro de 2007.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Flah.
    Essa música é Gravity do John Mayer que eu falei no meu post anterior. Ela só fez uma participação especial pra cantar nesse show.

    E ela tem um baita traseiro, pqp.

    Agora no proximo cd dela vai ter uma música que eles fizeram juntos, essa aí q tu falou.

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o john é foda sou fãzasso dele ja a moça ae num conheço muito mais o que posso dizer por momento é que é BEM gostosa... e la em casa...

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    tom_delonge182

    E o cara comeu ela certo. Depois da Jessica Simpson essa aí. Pior é essa foto aqui uehueheuhe. Que comedia. É um FDP.

    Mas to mais interessado nas parcerias dele com o Eric Clapton e com o Buddy Guy... antes do Continuum ele compos um album inteiro com o Eric Clapton nas férias que ele visitou o mestre, mas disseram que nao querem tornar público as músicas tão cedo...

    thiaguinhu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tinha uma namorada q era a cara dela .... (mas não tinha a mesma bunda =/ )

    então ... tb curto mto o som do John ...acho q vai sair algo legal ....

    são legais essas parcerias ...alguem curtiu a musica da Vanessa da Mata com o Ben Harper?

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não estava sabendo dessa parceria!

    Alguem já tem idéia de quando sai algum single??? (eu ví que o álbum sai dia 3 de outubro, mas queria saber de um SINGLE)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parceria: John Mayer e Alicia Keys