Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# mar/09
SET – LIST
1. AQUELA ( RAIMUNDOS) 2. PUTEIRO EM JOÃO PESSOA (RAIMUNDOS) 3. EU QUERO É VER O OCO (RAIMUNDOS) 4. ANA JÚLIA ( LOS HERMANOS) 5. PROIBIDA PRA MIM ( CHARLIE BROWN JR ) 6. AONDE QUER QUE EU VÁ ( PARALAMAS ) 7. DIG DIG DIG ( PLANET HEMP ) 8. MANTENHA O RESPEITO ( PLANET HEMP ) 9. MÚSICA URBANA ( CAPITAL INICIAL ) 10. A SUA MANEIRA ( CAPITAL INICIAL ) 11. BLACK ( PEARL JAM ) 12. LAST KISS ( PEARL JAM ) 13. ANEURYSM ( NIRVANA ) 14. LIKE STONE ( AUDIOSLAVE ) 15. I AM HIGHTWAY ( AUDIOSLAVE ) 16. OTHERSIDE ( RED HOT ) 17. HOW REMIND YOU ( NICKELBACK ) 18. ENTER SADMAN ( METALLICA ) 19. PARANOID ( BLACK SABATH ) 20. KILLING THE NAME ( RAGE AGAINST ) 21. BLITZKRIG BOP ( RAMONES ) 22. MAN IN THE BOX ( ALICE IN CHAINS ) 23. CREEP ( STONE TEMPLE PILOTS ) 24. ALIVE ( PEARL JAM ) 25. CEMETARY GATES ( PANTERA ) 26 . WASTED YEARS ( IRON MAIDEN )
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
O repertorio tah bem variado, pois bem, o bara q vamos tocar é o mais tradicional da cidade vive super lotado principalmente no sabado q o dia q vamos tocar,,,
É a 1º q vamos tocar em um lugar como esse q é tão badalado.. o público q frequenta esse bar são pessoas de 18 pra cima.. jah q de menor naum entra..
O público é mais pop mesmo, entaum decidimos por este repertoruo,, será q tah bom, opinem aí,, valeu.!!!
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
Faltou Raul.
|
old steel Veterano |
# mar/09 · Editado por: old steel
· votar
Editado
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
estúpido
Aonde você mora ?
Dependendo de onde ta faltando um sertanojo !
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Faltou Burzum
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
MORO EM MANAUS,,,, O BAR SÓ TOCA ROCK JAH FAZ 10 ANOS, TEM BANDAS QUE TOCAM MAIS 3 HRS LAH.... E LAH FUNCIONA DE QUARTA A SABADO E SÓ É LOTADO..
VAI SER UMA GRANDE EXPERIENCIA..!!!
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido
bacana o repertório, se voces vão tocar mais grunge faltou o soundgarden e o mudhoney.
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido bota um stones aí e manda a galera or pro caralho se não curtir!!! huauhahuaahuauh
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
Tem MUITA coisa nada haver nesse teu repertório.
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Tem MUITA coisa nada haver nesse teu repertório. [2]
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/09
· votar
Capital inicial e CBJR ngm merece.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Tem MUITA coisa nada haver nesse teu repertório. [3]
|
Faop Veterano |
# mar/09
· votar
É literalmente pra agradar à gregos e troianos. Mesmo tendo coisas nada a ver ai, que eu tambem concordo, ta bom, pelo menos ninguem vai reclama que não teve uma música que a pessoa não goste.
|
Kyrinus Veterano |
# mar/09
· votar
eu sou meio suspeito pra falar, pq não gosto de bandas que só tocam coisas clássicas. só tem Hits nesse repertório, isso agita as festas. mas sei lá, EU não curto isso ;/
e po, tu disse ali "O BAR SÓ TOCA ROCK JAH FAZ 10 ANOS" e tu vai me tocar Planet Hemp e Charlie Brown Jr.??????? e misturar Capital Inicial num repertório com Metallica, Black Sabbath e Iron Maiden??? o.OOO eu admiro dinamismo numa banda e da pra ver que o Set está dividido em 2 partes (nacionais e Internacionais, ou em um momento inicial mais tranquilo e no fim paulera), mas mesmo assim tá estranho isso.
abraços e boa sorte ae! ^^
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Minha banda fez o show sabado e foi muito massa... O repertorio agradou a todos, dava pra perceber pela empolgãção,,
Qdo tocamos metallica senti uma vibração mais forte no pública,, axo q vamos optar por tocar mais musicas do metallica,,,
valeu a todos pela colaboração,,,, falow..!!
|
murilo meine Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido
Isso aí, cara. Um bom artista tem que saber do que o público gosta. tem que sentir quando funciona e incluir isso nas apresentações.
abç
|
Afferson Veterano |
# mar/09
· votar
essas bandas que tocam metade disso ai que vc toca eh o que mais tem no brasil, seja diferente
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Vocês não tem músicas próprias?
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
A gente tem Musicas próprias sim.. Mais esse bar faz qustão de manter a "tradição", de bandas só tocarem covers... e tão se dando bem levam em média 2 .000 por noite... é o principal bar daqui de Manaus..
além do q eles pagam muito bem tbm.... e os bares q abrem espaço pra bandas novas mostrarem seu trabalho pagam uma miseria se pagarem... pq tem muitos lugares q dão uma garrafa de cachaça e jah era...
|
Drifter Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido
Separando o seu set, acho que as combinações abaixo trariam mais originalidade perante a um estilo musical:
1.
1. AQUELA ( RAIMUNDOS) 2. PUTEIRO EM JOÃO PESSOA (RAIMUNDOS) 3. EU QUERO É VER O OCO (RAIMUNDOS) 5. PROIBIDA PRA MIM ( CHARLIE BROWN JR ) 7. DIG DIG DIG ( PLANET HEMP ) 8. MANTENHA O RESPEITO ( PLANET HEMP )
2.
11. BLACK ( PEARL JAM ) 12. LAST KISS ( PEARL JAM ) 13. ANEURYSM ( NIRVANA ) 14. LIKE STONE ( AUDIOSLAVE ) 15. I AM HIGHTWAY ( AUDIOSLAVE ) 16. OTHERSIDE ( RED HOT ) 22. MAN IN THE BOX ( ALICE IN CHAINS ) 23. CREEP ( STONE TEMPLE PILOTS ) 24. ALIVE ( PEARL JAM )
3.
18. ENTER SADMAN ( METALLICA ) 19. PARANOID ( BLACK SABATH ) 25. CEMETARY GATES ( PANTERA ) 26 . WASTED YEARS ( IRON MAIDEN )
Claro, que gosto é gosto e eu respeito o seu e de sua banda.
Abraços!
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
23. CREEP ( STONE TEMPLE PILOTS ) Ow sem querer ofender, eu acho que Creep é do Radiohead...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Vcs devem ter um vocalista e tanto ehn
|
edu ROCK Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido
Cara, achei legal o repertório, tá bem variado e tals, pra agradar vários tipos de gosto.
Mas eu também concordo com que o Drifter falou, separando as musicas em grupos de acordo com o estilo delas, eu acho que fica mais coerente, saca? O grupo do rock nacional, o grupo do grunge, o grupo do metal, e por aí vai...
Abraços Boa Sorte
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
tá um set maneiro, no geral.. é só separar aí como a rapaziada fez
abçs
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Cara tem creep do radiohed e creep do stone temole pilots.. que pra mim tah entre as 10 melhores de tdos os tempos... dah um confere nela q a música é muito fda..
e a tdos q gostaram do repertório valeu.. eu sei q tah muito comercial, mais é o q a gente gosta de tocar e que o publico de um modo geral curte tbmm.
Respondendo uma pergunta aí,, o vocalista é bom mesmo tiramos a sorte grande de encontrar ele.. ele dah aula de canto e tdo o cara é fera...
abçs..!!
|
edu ROCK Veterano |
# mar/09
· votar
Respondendo uma pergunta aí,, o vocalista é bom mesmo tiramos a sorte grande de encontrar ele.. ele dah aula de canto e tdo o cara é fera...
Putz, to precisando de um desse pra minha banda. Vc não empresta por uns dias não? kkkkkkkkk
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM Pelo jeito você não conhece Stone Temple Pilots... pois deveria!
Fica a dica!
Abraço!
|
PsicoLimp Veterano |
# mar/09
· votar
Se colocou Planet Hemp, Raimundos e Charlie Brown Jr, vc eh um dos meus!
Bom show e abraços!
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
O Lance de tocar covers é muito complicado,, nem sempre a banda agrada a tdos....Mais tentamos agradar a todos os públicos... colocando rock nacional , metal , Grunge, Hard rock, punk.. enfim fazer com Que tdo mundo saia feliz essa é a intenção..
Mais um dia eu consigo fazer um repertório soh de próprias jah q é disse q o rock precisa.. RENOVAÇÃO..!!!
|