Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09 · Editado por: LeD_HaleN
Deixa cair/Campos de morango
Deixa cair... aquela sensação de voar já não me pergunto se isso é real se tudo aquilo não passou de uma ilusão onde o poder se sobrepõe a compaixão onde se tem são apenas dois sentimentos nada de vontade nem coração vamos pedir pelo futuro da minha nação
mas eu vou deixar cair vamos cair nos campos de morango onde nada se compra, nada se vende onde tudo é contrabando Yeah, yeah
já ouvi falar de uma tal de lucy me disseram que ela tinha atitude me disseram que o seu grande valor era pensar e não ser freguês e sempre arriscar
mas quem nessa vida.... nunca pensou em transmutar a sua própria saida se é assim! vamos jogar
Mais um dia com sgt. Pepper's pedindo cautela, naquilo que faço sem saber se certo ou errado vamos mudar, Sgt. Pepper's tem que partir sem deixar mensagens, vamos levá-lo a um dos mais belos lugares onde nada se compra, nada se vende onde tudo é contrabando onde nada é real campos de morango, yeah yeah campos de morango, yeah yeah campos de morango, yeah yeah
e assim eu sigo a minha história me perguntam se sou louco e eu só respondo: Nothing's gonna change my world Nothing's gonna change my world Nothing's gonna change my world
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Ficou legal...!
Mas, melhor seria ela cantada...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Ficou legal.
principalmente se vc quer realemnte essa ligação com os Beattles.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
@fill.zanchez eu vou colocar uma melodia nela
@-Dan pow velho, Beatles é tudo pra mim
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
LeD_HaleN Então ta mto bacana!!
Gostaria de ouvir a musica.
Mas eu acho ruim qdo a influencia te domina, vc nao concorda?
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
-Dan
Eu tô ligado nisso. mas essa foi tpow bem influenciada de proposito mesmo. era o meu momento na hora.
mas eu tenho outras letras, com influências é claro, mas sem exageros como essa ;D
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
Outra Letra.
Viajando
Vamos mudar o futuro da nação Fazendo tudo quee é de bom Fazendo de tudo para destruir... essa porra de nação!
Vamos enganar a merda da população que só pensa em dinheiro, que só pensam em se dar bem nem que isso faça Mal ou Bem
Eu adoro é roubar o povo que vem ao meu templo vamos enganalos, dizendo que aqui tem jesus, dinheiro, e pão mas a verdade, é que eles não sabem, é que sou o maior ladrão
Vamos Ascender logo um baseado antes que tudo se torne real, vamos viajar pra outro planeta, um planeta bem Surreal, onde só exista gente fazendo o bem, gente que odeia coca-cola e diga: "parabéns" dizemos que somos imigrantes da terra imigrantes de uma nação perfeita onde dinheiro se torna uma besteira onde todo mundo sabe que Drogas é ilusão onde as crianças são o futuro da nação.
|
Bruninha Gor. Veterano |
# mar/09
· votar
Muito boas, mesmo.
A primeira, o título é aquele mesmo, ou tu ainda não decidiu qual dos dois?
Mas, melhor seria ela cantada... 2
|
Sputnik Veterano |
# mar/09
· votar
gostei muito, de verdade, grava e posta aqui pro pessoal ouvir gravada ;)
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
@Bruninha Gor. o titulo é esse mesmo, a pessoa que ouvir vai escolher qual o melhor nome pra ela, entre os dois citados.
@Sputnik Cara, eu tô escrevendo um monte de letra, depois q escrever um tanto q me satisfaça, eu irei colocar melodia nas letras.
Valeu a todos, Enfim, naum teve nenhuma critica até agora pra melhorar em tal ponto. essas sempre são bem vindas pessoal também =)
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Influência total de Beatles nesta letra.
Campos de morangos têm espinhos... cuidado!... E Lucy vicia!
|
Bruninha Gor. Veterano |
# mar/09
· votar
LeD_HaleN
beleza. agora é ver como fica com melodia ;D
|