Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# fev/09
Aí galera,
Em alguns fóruns de internet está rolando umas conversas de um projeto a longo prazo, ou seja, nem no papel está hehe, "parecido" em termos de idéias com a banda formada por dois ex-van halens, satriani, e o chad smith.
A diferença é que será uma versão inglesa, com os vocalistas Chris Martin,Bono Vox(pouco provável), os guitarristas Noel Gallagher e Brian May ( !!!?), o ex- Smiths Andy Rourke e na bateria Phil Collins que, segundo os usuários não participaria como vocal, pois teve sua carreira encerrado devido a problemas nas cordas vocais.
Achei isso um delírio, literalmente até porque tratam-se de boatos... pois alguns já estão envolvidos em projetos, mah que seria muito louco seria.
Alguém tem mais notícias à respeito?
|
XurruS Veterano |
# fev/09
· votar
ia fica massa mto massa brian may + phill collins caralho...
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/09
· votar
Só gente fera! Se for verdade mesmo, vai ser bem melhor que a "super banda americana".
Mas eu não levo fé. =/
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09
· votar
Aced
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204587/
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
hehehe bono vox nao é irlandes?
Eu ouvi esse boato na MTV, mas era só uma idéia de noel galaggher, nao?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
_FrEd_
????
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
_FrEd_ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204587/
Essa é a americana.
E pelo visto não vai se chamar pé de galinha.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09
· votar
Aced
Ahh tah, n tinha lido td.. haha...
Bizarro esses integrantes ein, tem td pra sair treta com o Noel...
|
XurruS Veterano |
# fev/09
· votar
mas dá um duelo massa a americana X a britanica se bem q eu acho q a britanica mata a pau
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
XurruS mas dá um duelo massa a americana X a britanica se bem q eu acho q a britanica mata a pau
É, mas tem que olhar tb a desvantagem, a britânica tem 5 compositores. haha
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/09
· votar
Chris Martin e Noel Gallagher vivem se alfinetando, mas tão sempre participando de alguma coisa juntos...
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
Machine Gun Man
Isso é, e os dois falaram em terminar suas bandas ( Oasis e Coldplay) depois das turnês.
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Aced mas o coldplay ja ta gravando o cd novo, não?
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
mum
Bom, o que eu sopube era que o Chris ia terminar a banda porque os integrantes tinha mais de 31 anos :s
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL867924-7085,00.html
E o Noel falou em fazer trabalhos fora da banda dele, sem o irmão.
http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/4037/
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Tem tudo pra ser melhor que a super americana....
Tirando o Noel e o Bono, que não são ruins, longe disso.... a banda ficaria melhor... minha opinião.
|
pedrosim Veterano |
# fev/09
· votar
O que o Chris Martin falou sobre acabar a banda foi uma brincadeira, ele mesmo desmentiu.
|
Dudu SG Veterano |
# fev/09
· votar
Porra, só podia ser zueira mesmo. Senão ele seria o cara mais encanado com a idade da história da humanidade.
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
Dudu SG Porra, só podia ser zueira mesmo. Senão ele seria o cara mais encanado com a idade da história da humanidade.
Né, ele deve ficar puto com os Stones que estão na mesma banda há 216 anos.
=p
|
doispontosbe Veterano |
# fev/09
· votar
pedrosim
O que o Chris Martin falou sobre acabar a banda foi uma brincadeira, ele mesmo desmentiu.
serio? tem um link com essa noticia? eu vi em vaaaaaaaarios sites essa de que o Chris Martin ia acabar com o Coldplay, pois diz que as bandas tem um tempo de duração e a do Coldplay jah está acabando :s
Maais se essa banda britânica sair mesmo vai ser mais que demais! sem duvidas superando a americana..
|
doispontosbe Veterano |
# fev/09
· votar
Aced
Né, ele deve ficar puto com os Stones que estão na mesma banda há 216 anos.
ASÇJÇLSKASJAÇKSJAJSAJSÇA euri.
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
doispontosbe
hehehe pois é!
Também já vi outras notícias de que o Chris Martin queria acabar com a banda, e porra, se não for verdade esse troço que façam essa idéia pelo menos chegar aos ouvidos deles hahaha!
|
doispontosbe Veterano |
# fev/09
· votar
Aced
ahaaam! çjaklçsjaçlkjslkajsçlajslkças vamos torcer pra essa Super-Banda de fato acontecer \o/ e pro Coldplay não acabar tb :X e por sinal eles tão gravando cd novo sem o Chris Martin mais isso não vem ao caso =P
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
super banda inglesa?
Bruce Dickinson - Vocal Steve Harris - Baixo Adrian Smith - Guitarra Dave Murray - Guitarra Nicko McBrain - Bateria
sem o Gears, ok
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
TWT ICE super banda inglesa?
Bruce Dickinson - Vocal Steve Harris - Baixo Adrian Smith - Guitarra Nicko McBrain - Bateria
Acho que agora ficou melhor...
|
Kyrinus Veterano |
# fev/09
· votar
pra mim, uma super-banda é Beatles.
se uma banda não fizer a "revolução" musical que os Beatles fizeram, não é uma super-banda. é só mais uma banda boa qualquer e isso já tem aos montes.
e pelo número de grandes estrelas que estão nessa tal banda ae, tá na cara que é só mais uma jogada comercial. eles vão cagar num CD e vende-lo e, óbvio, vai vender pra caralho, tendo em vista que os caras já são muito famosos e cada um deles atrai um número beeeeem grande de fiéis fãs.
minha opinião.
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/09
· votar
Machine Gun Man Chris Martin e Noel Gallagher vivem se alfinetando
Quem alfineteia é o Liam. O Noel é amigo do Chris.
|
Albersein Veterano |
# fev/09
· votar
aberrações a parte, essa banda daria certo? Duvido heim...
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Quem alfineteia é o Liam. O Noel é amigo do Chris. (2)
|
Kyrinus Veterano |
# fev/09
· votar
aberrações a parte, essa banda daria certo? Duvido heim...
tb duvido. uma hora ou outra um vai querer aparecer mais que o outro.
a guerra de egos vai ser enorme. não tem como dar certo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
e aquela outra banda q falaram q ia sair?? com o Sammy, Satriani e Chad ??
|