Editora HMP - Cuidado pessoal

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09


Bom pessoal, achei por bem colocar esse aviso aqui, pois outros também podem estar passando pela mesma situação ou já passaram.
Eu assinei recentemente a revista Cover Guitarra e recebi em Janeiro a edição de Dezembro junto com o DVD e o método que eles mandam.

Bom, final de ano, confusões acontecem, é claro que eu relevei.
O tempo foi passando e entramos em Fevereiro e nada da edição de Janeiro chegar. O que me deixou mais puto ainda é que a grana caiu no meu cartão e a revista não chegou, pra cobrar o sistema deles é bem efetivo...

Mandei diversos e-mails perguntando se havia algum problema, se estava tudo certo, qual era a data que as revistas chegavam lá. Não fui deseducado em nenhum momento com a editora, ao contrario, fui extremamente complacente.

Os poucos e-mails que responderam (a maioria volta dizendo que a caixa está cheia) não foram explicativos ou não foram efetivos. O telefone é lenda, toca toca toca e ninguém atende.

Tomem cuidado com esses caras, eu gostava da revista, mas to pegando raiva dela só pelo fato da caca que a editora ta fazendo.

Caso a edição não chegue até 4ª feira, vou acionar a administradora do meu cartão para ver se consigo reaver a grana que já paguei e ir até o tribunal de pequenas causas. Pra mim isso está começando a parecer descaso com o cliente, para não dizer outra coisa.

---------------------------------------------------------------------- --------------
o tópico é mais um desabafo do que qualquer outra coisa, mas alguem já teve problema com eles?

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


SpectrosGuitarman

O tempo foi passando e entramos em Fevereiro e nada da edição de Janeiro chegar. O que me deixou mais puto ainda é que a grana caiu no meu cartão e a revista não chegou, pra cobrar o sistema deles é bem efetivo...



Sobre a Cover Guitarra eu nunca tinha ouvido problemas sobre atrasos em entregas,mas conheço um monte de gente que assina a Cover Baixo,que tem problemas de atrasos bem piores que esse que você relatou,alguns não recebem a revista desde Novembro (!!!),um amigo meu recebeu a edição de Dezembro,dia 3/02 (terça-feira agora),é um absurdo isso.

Procura a comunidade da Cover Baixo no Orkut que você vai ler dezenas de reclamações sobre atrasos nas entregas para assinantes.

Dani xD
Veterano
# fev/09
· votar


Cara é verdade...a HPM é muito enrolada...assinei a cover guitarra em janeiro...foi lá para dia 20..ainda não recebi a edição de janeiro com o DVD e o metedo...tbm mando e mails e sempre voltam...mas por fim eu consegui ligar lá e a mulher me disse que até 13/02 chega se não chegasse era para mim retornar..e por enquanto nada ainda...vou aguardar....quero só ver se não vou ter que retornar a ligar...

CUIDADO!!!HPM NÃO É CONFIÁVEL!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Boa tarde!!!

SpectrosGuitarman
Cara, por coincidência, acabo de entrar em contato com a Editora.
Tenho este mesmo problema e não foi a primeira vez que me aconteceu.
Não recebo as revistas no mês considerado, a primeira vez que reclamei de um atraso recebi a revista do mês anterior em duplicidade e estou sem receber as edições de Dez e Jan.
Entrei em contato no dia 20 e até hoje não recebi a de Dez. Como não recebi tb a de Jan, eles disseram que enviariam outra e imagino que se passem os mesmos 20 dias para receber esta última.
Segundo a atendente, o Diretor da revista informou que o problema não mais ocorrerá a partir de Março. Como já paguei todas as parcelas da assinatura, resta-me aguentar até o fim da vigência e depois, com certeza, não renovar a assinatura.
É uma pena, pois existem boas matérias na revista, mas isso não justifica a desorganização.
Valeu!!!

Dani xD
Veterano
# fev/09
· votar


Penta_Blues
No meu caso tbm tenho que aguardar pois paguei em uma unica vez...tomara que nossos problemas de atraso se resolvam..

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD
Penta_Blues
eu tenho um parcela ainda, to jogando com isso, posso acionar o seguro do cartão, mas mesmo assim cara, que rolo, vocês ainda conseguiram falar com eles, eu nem isso, só um ou 2 e-mails e olhe lá. A guitarplayer responde minutos depois... Pena, porque o conteúdo da coverguitarra é bem mais interessante.

Rafael do Baixo
caceta, desde novembro???? será que eu recebo todas antes do fim do ano?!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


up from the depths of hell!

Dani xD
Veterano
# fev/09
· votar


SpectrosGuitarman
por acaso vc tbm assina guitarplayer????eu compro ela nas bancas e assinei a cover guitarra

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD
Assinei ela em 2008 e renovei. Ae deixei de ser estagiario e pensei, "bom, pq nao?" assinei tbm, ae passei raiva

MiguiM
Veterano
# fev/09
· votar


Ou a Guitar Player é melhor, larga a mão dessa aew!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


MiguiM
A cara, eu diria que são duas revistas bem diferentes. A guitarplayer, ao que me parece, tem mais grana pra gastar com entrevistas com famosos e com testes (que pra mim não são la muito confiáveis), a impressão é melhor e tudo mais, mas só tem propaganda.
Na verdade eu assino a guitarplayer por isso mesmo, pra me manter atualizado com as bugigangas novas no mercado e vez ou outra tem uma lição boa. Só vou ficar satisfeito quando fizerem a dos mamonas.
Já a cover guitarra tem varios macetes de ajustes no set-up e tem mais lições e colunas. Mas nem tanta propaganda assim

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD
pior que agora que me toquei que me deram esse prazo também. Dia 13 ou seja, sexta feira, caso não receba da tempo de cancelar ainda

Iverson
Veterano
# fev/09
· votar


Pessoal, estou recebendo atrasado desde outubro, LIguei, eles me mandaram em dezembros a de outubro e novembro, porém, até ao presente momento, não recebi mais nada.

Olha só, os telefones te deixam esperando mais de 10 minutos e não atendem. Já enviei um monte de e-mail para lá e nada de resposta. O pior é que a conta vem debitada do cartão de crédito.

Esse caras são uns picaretas e o Regis Tadeu ainda quer fazer tipo.

Estou profundamente decepcionado com esta porcaria de entrega de revista.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


PROCOM!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


Tinha uma época que eles me mandavam sem eu pagar. haha

NESCAU
Veterano
# fev/09
· votar


eu nunca tive coragem de assinar a cover baixo por causa desses problemas aí, todo mundo diz que é uma novela o sistema de distribuição da editora, e como comprador assíduo da revista posso assinar em baixo disso. a edição de janeiro nem chegou ainda qui nas bancas da minha cidade ....

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


os felas da puta, vo cancelar cara , ja recebi a guitarplayer de fevereiro e nada da cover guitarra de janeiro. Puts, ainda bem que comprei 1 ano de assinatura só , nunca mais

Iverson
Veterano
# fev/09
· votar


Eu também recebi a GP de fevereiro e nada da CG de dezembro.

São 171 com certeza.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


BOMBA:
O valor do mês que vem não está constando no meu cartão. Das duas uma, ou faliram mesmo, ou resolveram não cobrar. Filhos da puta, paguei 90 conto pra receber uma revista, um metodo e um dvd?

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Boa tarde!!!

SpectrosGuitarman
O Pior é que a coisa está realmente "de mal a pior"...
Site fora do ar, telefones sempre ocupados, caixa postal lotada, etc.
Vamos ver se o Regis Tadeu tem mesmo o caráter que demonstra em suas colunas e dá uma satisfação a todos que estão sendo por enquanto lesados.
Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


***********************ATENÇÃO**********************
A todos que também foram lesados, sugiro a idéia de contratar um advogado para reavermos o dinheiro ou recebermos indenização. O meu prejuizo foi pequeno, mas tenho certeza que teve muita gente que rodou com bastante grana, principalmente os lojistas.

Batistão
Veterano
# fev/09
· votar


SpectrosGuitarman

Cara, se eu fosse vc, tentaria ficar de boa pq:

assinar a Cover Guitarra, é a mesma coisa que assinar dor de cabeça!

e eu burrão, fiz um plano de 2 anos..
tenho até setembro de 2009 pra receber as revistas..
e nesse tempo, eu devo ter ligado pelo menos de a 10 a 15 vzs... sei lá.. sério...

em dezembro liguei lá e eles disseram que a editora passou por uma crise e tals..
mas cada vez que ligo é uma desculpa!
e pior, outro dia ligaram do setor de cobrança dizendo que eu tava devendo...hahahah só rindo msm..

eu tb não recebi a de janeiro ainda..
e se vc liga lá reclamando, eles podem dar uma de joão sem braço e dizer como sempre me dizem: "que estranho, nós enviamos e consta no sistema"...
e no fim eles mandam outra....

qdo acabare ssa merda de assinatura, nunca mais vou assinar!
besteira...

pra vc ter uma idéia da desorganização deles, na minha escola de guitarra, meu professor não assina mais a revista tem pelo menos 3 anos segundo ele... e até hj os idiotas continuam mandando edições!

enfim, é foda né mano..
sei o que vc ta sentindo...

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


Batistão
eu tenho medo é deles me colocarem no pau porque eles retiraram uma parcela do meu cartão, simplesmente não consta uma das parcelas

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Boa tarde!!!

SpectrosGuitarman
Bem, no dia de ontem eu recebi as edições de Dez e Jan, reclamadas por conta do atraso. Mas pra não melhorar a imagem, a de Fev possivelmente vai atrasar, se é que vai chegar...
Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


acabaram de botar o valor na minha conta denovo, eles são loucos.... e não consigo contato, cornos 171

Batistão
Veterano
# mar/09 · Editado por: Batistão
· votar


Recebi semana passada a edição de dezembro e a de janeiro!

Detalhe: a de dezembro eu já tinha recebido! (pq liguei em janeiro reclamando) e me mandaram de novo...

e no fim das contas, a de fevereiro não recebi ainda...
tentei ligar lá e só da ocupado..

enfim, mais 4 meses a minha assinatura vence...
vou tentar ligar mais algumas vzs..
se nem der certo, quero que se dane..
já cansei de implorar pra receber as revistas...
cansei msm...

acho que ficou claro: fujam de qualquer coisa que venha desse lixo de editora!

HMP a editora que ferra com você!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


cara, eu to tendo um puta trabalho pra receber a de janeiro ainda... mas em todo caso, assim (e se) eu receber eu posto aqui a porrada de e-mails que mandei pra conseguir.
Telefone esquece, nao funciona

Fox_scc
Veterano
# mar/09
· votar


Eu só recebo quando reclamo. Ainda não recebi a de Jan/09 nem a de Fev/09. Os telefones estão sem receber ligações, o site fora do ar, acho que a editora fechou...

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


hoje me pediram de 7 a 15 dias úteis, hauhauha acho que a mulher copia e cola os e mails, não pode ser verdade

Batistão
Veterano
# mar/09
· votar


SpectrosGuitarman

e ae cara!

eles te responderam pelo email então que vão te enviar a revista?
pode me passar o e-mail por favor?

eu tb vou mandar, pq ligar só ta dando ocupado...
que merda!!!

até setembro ta pago essa droga de revista e vou querer receber...
mas já encheu né...

valeu mano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Editora HMP - Cuidado pessoal