Autor |
Mensagem |
jrcintra Veterano |
# nov/03
Eu tenho um baxo tagima tg 550(ativo com 2 captadores soapbar) e gostaria d trocar os captadores.. colocar algo como um emg ou um seymour ou ainda um dimarzio.. gostaria de saber a sugstao de vcs... qual desses daria uma timbragem melhor?(pra toca metal progressivo e melodico , gosto dum som com bastante peso mais sem perde mto o brilho.. gosto de um som com peso e um poko "stalado")
Vcs axam q vale a pena? eh mto captador pra poko baxo?
plz ajudem eu ae =/
|
fernando canuto Veterano |
# nov/03
· votar
Tu sabes quais as bandas
|
# nov/03
· votar
mais bem sucedidas da atualidade ( Rock )
|
# nov/03
· votar
?
|
jrcintra Veterano |
# nov/03
· votar
o q isso tme a ver com o topico?
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Não entendi o que tem a ver, fernando canuto.
|
# nov/03
· votar
ë porque nos outros ninguem responde nada
|
# nov/03
· votar
|
jrcintra Veterano |
# nov/03
· votar
Quero pedir na maior boa vontade , pra vc parah de usa meu topico pra faze flood e tenta obter respostas de outros topicos.
Apenas dando um up na minha duvida:
"Eu tenho um baxo tagima tg 550(ativo com 2 captadores soapbar) e gostaria d trocar os captadores.. colocar algo como um emg ou um seymour ou ainda um dimarzio.. gostaria de saber a sugstao de vcs... qual desses daria uma timbragem melhor?(pra toca metal progressivo e melodico , gosto dum som com bastante peso mais sem perde mto o brilho.. gosto de um som com peso e um poko "stalado")
Vcs axam q vale a pena? eh mto captador pra poko baxo?
plz ajudem eu ae =/ "
|
jrcintra Veterano |
# nov/03
· votar
up ae plz
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
aff hehe
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
ah outra coisa, ja tinham dito o q era up num topico lah, q era pra colokr o topico em destaque la em cima q nem o do FAQ, ms porra td mundo cria um topico e poe up, nao acho q seja isso, o q eh entao???
|
jrcintra Veterano |
# nov/03
· votar
UP eh pro topico subi pra nao sumi pra proxima pagina
e fica sempre no alto e as pessoas comentarem
Poxa , peco encarecidamente pa alguem me ajuda aki..
vcs nao temcoracao?
ajudem um pobre garoto desiludido da vida , na qual apenas uma resposta ira salva-lo da destruicao!!!
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
jrcintra
eh ms se td mubndo leu e ngm respondeu eh pq ngm sabe, eu acho meio estrnaho td mundo pede pro topico ir la pra cima, como se fosse o tpico mais importante de tds, saca
flw
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
porra , ninguém ajudou o cara ....
jrcintra
Cara , pra peso e tal acho que os captadores Ibanez são muito bons.Principalmente os humbuckins.
Tsb tem os Bass Lines que servem pra qualquer tipo de som e tem maior brilho natural que os Ibanez.
Tenho a impressão que vc já tinha perguntado isso no fórum de baixo mas dx assim.
|
CIRO Veterano |
# nov/03
· votar
pagode alto astral
ei cara...dá uma passada no ot q abriram um tópico pra vc...
|