Video Clipe da minha banda - Iron Maiden Cover - Revelations

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09


    http://www.youtube.com/watch?v=Blk2v3JRQWI



    Bem galera, ta ai um video clipe que eu produzi da minha banda...filmamos sem compromisso nenhum com angulos, enquadramentos, iluminação, etc...mas como foram bastantes imagens capturadas, deu pra produzir um video-clipe legal até.

    =))


    Bem, espero que vcês curtam!


    Ps: a banda é um Iron Maiden Cover, ainda estamos sem nome definido...


    Abraços!!

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Daora veio!
    Só acho que o vocal pode deixar um pouco mais 'agressivo' manja.

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca

    Canta mto o vocal hein.

    Broderick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Muito legal a banda cara!!
    Tomara que vá pra frente, talento vocês tem!

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca

    Acabei de ver agora. Deve ser o melhor cover de Iron que já vi, parabéns =D


    Up the irons!! \m/

    slash_web
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o vocal parece que canta morrendo.. e isso acaba comprometendo a voz dele..

    Espectrus_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ficou bom mano parabens. Em falar em Iron vai rolar show deles em março ne? vai ser da hora



    Flw

    Brown
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca
    Muito bom, mano! Parabéns!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, serio, o instrumental esta de Parabens! Perfeito. Vcs apavoraram! fiquei umpressionado mesmo

    o vocal eh o unico que nao gostei. ele eh bom e tal, mas cantou sem agressividade, sem potencia, sei lah. Soh que vou dar desconto pq cantar iron eh FODA.
    Sinceramente mesmo, o unico ponto fraco do video.

    mas soh pra salientar bem: Puta merda, o instrumental ficou perfeito.

    *comentario inutil*

    4:32 - qq o MESSI tava fazendo no estudio? huauhauha

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca
    Cara... vocal ruim demais... técnica zero, laringe alta o tempo todo... aos 5:36 tá mais pra cover do Zezé di Camargo.

    Cara, impressionante como vc toca pra caraleo... Mas como tem dificuldade em achar um vocalista bom pra trabalhar com vc.

    Respire outros ares cara. Um cara com um talento monstro como o seu merece crescer.

    Abraços.

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca
    Realmente o instrumental de vocês mandou bemzaço!
    Parabéns mesmo... a parte dos dobrados ficaram perfeitas!!!
    Mas o vocal realmente, pelo que vi nesse vídeo, nessa música aí ele não aguenta muito bem o tranco...
    Não escuto Iron, nunca escutei, primeira vez, entao nao da pra comparar... mas está muito bom :D

    Abraços aí e sucesso!

    diwillo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Essa eh uma das minhas preferidas do Maiden.

    O instrumental do cover ta espetacular, não tem nem o que tirar nem por. Parabens cara!

    Por outro lado, o vocal...sem comentários...

    Abraço

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bruce Maiden
    Daora veio!
    Só acho que o vocal pode deixar um pouco mais 'agressivo' manja.


    Valeu cara!!

    =DDD
    kohler1000
    Canta mto o vocal hein.

    Ele manda bem... ^^


    Broderick
    Muito legal a banda cara!!
    Tomara que vá pra frente, talento vocês tem!


    Obrigadão man, Deus te ouça! huahuahuahuuah


    kohler1000
    Acabei de ver agora. Deve ser o melhor cover de Iron que já vi, parabéns =D


    Up the irons!! \m/


    Cara, ahuhuahuahuahuahu podia ter postado tudo no mesmo post né??

    HAuhahuahuahua mas valeu cara! obrigadão mesmo...a gente quer usar isso como trampo de divulgação e de Demo da banda pra arranjar lugares pra tocar. Agora nós vamos fazer alguns takes da gente tocando no ensaio gravando com um MD...aí vou montar mais alguns video-clipes só que com apenas imagens da gente tocando todo mundo junto, pra mostrar como a banda realmente toca (o que graças a Deus não é muito diferente do clipe)...e aí é partir pra arrumar casas pra tocar!

    \o/



    slash_web
    o vocal parece que canta morrendo.. e isso acaba comprometendo a voz dele..

    huahuahuahuahahuuahuahuahuhuahuahuuhauha

    Espectrus_Guitar
    Ficou bom mano parabens. Em falar em Iron vai rolar show deles em março ne? vai ser da hora



    Flw


    Valeu cara...pois é mew, eu vou DENOVO!!! fui ano passado e vou denovo esse ano! ahuuhahuahuhuau

    Abraços!!

    Brown


    Muito bom, mano! Parabéns!

    valeu cara!!


    Motoboy From Hell-SDMF
    cara, serio, o instrumental esta de Parabens! Perfeito. Vcs apavoraram! fiquei umpressionado mesmo

    o vocal eh o unico que nao gostei. ele eh bom e tal, mas cantou sem agressividade, sem potencia, sei lah. Soh que vou dar desconto pq cantar iron eh FODA.
    Sinceramente mesmo, o unico ponto fraco do video.

    mas soh pra salientar bem: Puta merda, o instrumental ficou perfeito.

    *comentario inutil*

    4:32 - qq o MESSI tava fazendo no estudio? huauhauha


    Valeu pelo comment cara...a gente quis pegar bem tudinho, você pode reparar que as partes de cada um são exatamente iguais as do Iron realmente, eu toco tudo do Adrian e o outro toca tudo do dave, exatamente como o Iron faz...lógico, não somos perfeitos então não ficou 100% bem tocado...mas a gente tenta aproximar o máximo!!!

    Sobre o vocal, eu já percebi (por comments aqui e de outros lugares) que é um esquema meio "malmsteen"...ou você ama ele ou você odeia ele! uahuahuahuuahuahuuahuhahuauh

    Valeu!!


    Ps: pow, vou falar isso pra ele...ahuhuahuahuhauuhahuahu apelidoooooo!

    Christhian
    Cara... vocal ruim demais... técnica zero, laringe alta o tempo todo... aos 5:36 tá mais pra cover do Zezé di Camargo.

    Cara, impressionante como vc toca pra caraleo... Mas como tem dificuldade em achar um vocalista bom pra trabalhar com vc.

    Respire outros ares cara. Um cara com um talento monstro como o seu merece crescer.

    Abraços.


    Valeu cara!

    Bem, vamos à defesa, huahauhauhuauhauha...ele nunca fez aulas e de canto e sempre cantou essas coisas, realmente ele força bem o vibrato mas eu gosto dele cantando e ao vivo, ele não deixa nada a desejar...não tem técnica? Não tem, mas é afinado pra caralho, esforçado, ao vivo não deixa a desejar em nenhum quesito (principalmente presença de palco, o qual ele realmente "imita" o dickinson)...sabe, as vezes é bom deixar um pouco de lado a técnica (coisa que muitos, mas muitos vocalistas famosíssimos e cultuados NÃO tem, e voce sabe) e escutar mais a música como ela realmente soa...soou bem pra você?

    Aos meus ouvidos, unico ponto que pegou foram os vibratos as vezes acentuados DEMAIS...mas nada que uma boa conversa e talz não resolva...pra você soou bem?

    Huhauahhuahuahua, mas valeu com certeza seu comment cara...você é sempre super atencioso, detalhista e com vontade ajudar.


    Cara, impressionante como vc toca pra caraleo... Mas como tem dificuldade em achar um vocalista bom pra trabalhar com vc.

    Comentários como esse só me fazem ter mais vontade de tocar!!


    Abração cara, me avise quando for ensaiar com a Sonora!

    Nycolas
    Realmente o instrumental de vocês mandou bemzaço!
    Parabéns mesmo... a parte dos dobrados ficaram perfeitas!!!
    Mas o vocal realmente, pelo que vi nesse vídeo, nessa música aí ele não aguenta muito bem o tranco...
    Não escuto Iron, nunca escutei, primeira vez, entao nao da pra comparar... mas está muito bom :D

    Abraços aí e sucesso!


    Obrigadão pelo comentário cara...=DDD



    Uma coisa que eu tenho que repassar é pro outro guitarrista, ele está evoluindo e com certeza ficará felizaço com os comentários!!!



    Sobre o vocal, auhuauhauhahuauh...bem, guentar o tranco ele guenta...só não pode pedir pra ele cantar com aqueles drives infernais, registro de voz dele é bem limpo.


    Abração man!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    diwillo
    Essa eh uma das minhas preferidas do Maiden.

    O instrumental do cover ta espetacular, não tem nem o que tirar nem por. Parabens cara!

    Por outro lado, o vocal...sem comentários...

    Abraço


    Hahuahuahuuahahu mais um pra lista dos "ame-o ou odeio-o"

    Valeu cara, valeu mesmo! ^^


    =DD

    pasb2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca

    Legal o cover cara, só não gostei muito do vocal também... Mas de qualquer forma, parabéns pq imitar o Bruce é foda...

    Vcs fizeram um andamento um pouco mais rápido também, isso ficou estranho em algumas partes...

    As guitarras e o baixo estão muito bons mesmo, a bateria acho que faltou um pouco de presença...

    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca

    Parabens cara, continuem assim

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca
    Parabens ficou muito bem gravado e eu acho que o vocalista nao deixou a desejar mesmo nao, afinal na hora de uma gravação oque importa é realmente a afinação e o timbre e nisso o cara mostrou que eh bom mesmo, os vibratos dele sao muitobons mesmo, voce tambem é um excelente guitarrista q eu tiro o chapeu afinal aqui do forum so se salva eu e vc kkkkkkkk e o finado nick shaushuah zueras a parte voltando aos comentarios, .... bom o baixo tbm ficou bem gravado dando corpo ao som diferentes de muitas bandas q o baixista so aparece como figurante....agora as reboladas do vocal brochou o clipe hsauausahs

    flow abrcos....

    Ahh vc eh de S.J dos campos mesmo?

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca

    Putz que mancada esqueci de comentar:

    O outro guitarrista tbm toca muito bem eim....ele tbm participa daqui do FCC?

    E o baterista ficou com moh cara de tach quando a baqueta quebrou kkk

    gostei da pegada dele e os timres de caixa e ton

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca

    Pô cara, essas reboladinhas fodem tudo....
    Sobre a banda, que FODA velho. O outro guitar toca absurdos tbm. O vocal tinha certas horas que eu curtia, horas que não...mas o conjunto da obra ficou FODA velho...Continuem se divulgando que vai longe isso.

    Abração

    Midgard
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca

    otimo cover cara, tu toca muito mesmo
    é impressao minha ou tava um pouquinho acelerado?? Mas da nada otimo cover
    Só achei que o vocal poderia decorar a musica e nao usar muito embromation ¬¬ e um pouco mais de agressividade no vocal \o\

    busterchair
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    legal o vídeo

    tava um pouco acelerado a música, pq deu pra perceber o vocal correndo nas frases

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pasb2006
    Legal o cover cara, só não gostei muito do vocal também... Mas de qualquer forma, parabéns pq imitar o Bruce é foda...

    Vcs fizeram um andamento um pouco mais rápido também, isso ficou estranho em algumas partes...

    As guitarras e o baixo estão muito bons mesmo, a bateria acho que faltou um pouco de presença...


    VAleu cara, e sim, a gente tocou ela mais rapido mesmo...a gente quis pegar a vibe do Iron tocando ao vivo ela, só que no estúdio...pode reparar que tem algumas cadenciadas no andamento no decorrer da musica, cadenciamentos que o proprio Iron faz ao vivo.

    =DDD Eu não gostei da mix da bateria no estudio, essa caixa ficou ruinzinha =///

    Abraços cara! alexdiffer
    Parabens ficou muito bem gravado e eu acho que o vocalista nao deixou a desejar mesmo nao, afinal na hora de uma gravação oque importa é realmente a afinação e o timbre e nisso o cara mostrou que eh bom mesmo, os vibratos dele sao muitobons mesmo, voce tambem é um excelente guitarrista q eu tiro o chapeu afinal aqui do forum so se salva eu e vc kkkkkkkk e o finado nick shaushuah zueras a parte voltando aos comentarios, .... bom o baixo tbm ficou bem gravado dando corpo ao som diferentes de muitas bandas q o baixista so aparece como figurante....agora as reboladas do vocal brochou o clipe hsauausahs

    flow abrcos....

    Ahh vc eh de S.J dos campos mesmo?

    Putz que mancada esqueci de comentar:

    O outro guitarrista tbm toca muito bem eim....ele tbm participa daqui do FCC?

    E o baterista ficou com moh cara de tach quando a baqueta quebrou kkk

    gostei da pegada dele e os timres de caixa e ton


    Falae man...auhauhuha valeu pelos comments! É aquilo que eu disse, ou você ama o vocal, ou você odeia ele...é o mesmo vocal do Scorpions cover que eu postei uns meses atras, la o pessoal curtiu pra caralho!!

    Valeu mesmo man!!

    Falar nisso, vou ter que repassar seu elogio para o outro guitarrista, ele vai ficar hiper contente!

    Abração!!DsL-Hard Rock

    Pô cara, essas reboladinhas fodem tudo....
    Sobre a banda, que FODA velho. O outro guitar toca absurdos tbm. O vocal tinha certas horas que eu curtia, horas que não...mas o conjunto da obra ficou FODA velho...Continuem se divulgando que vai longe isso.

    Abração


    VAleu cara!!!=DDDD

    Pow, as reboladinhas são o TCHAN do clipe! uhauhauhauhauhauh Eu tinha que colocar essa reboladinha, Studio Stuffs são sempre legais em um clipe! auhauhauhauhuhauhauhauh

    Quando gravarmos denovo no estudio, eu vou produzir um clipe certinho...filmar muita coisa pra poder criar um clipe BEM legal...esse clipe tinha pouco material para jogar...

    Midgard
    otimo cover cara, tu toca muito mesmo
    é impressao minha ou tava um pouquinho acelerado?? Mas da nada otimo cover
    Só achei que o vocal poderia decorar a musica e nao usar muito embromation ¬¬ e um pouco mais de agressividade no vocal \o\


    Huhauhauuahauh vou dar um toque pra ele no inglês mesmo...valeu!!

    A musica acelerada é intencional mesmo, repara no Iron Maiden tocando ela ao vivo, tem até as cadenciadas! ^^

    busterchair
    legal o vídeo

    tava um pouco acelerado a música, pq deu pra perceber o vocal correndo nas frases


    Obrigadão cara!!

    ^^

    É o que eu disse acima uahuahauhuhauhauhauhauhauhauh

    Abraços!!

    janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara... vocal ruim demais... técnica zero, laringe alta o tempo todo... aos 5:36 tá mais pra cover do Zezé di Camargo. (123456)


    A gravação ficou muito clipada aqui não sei pq, mas tu manda pra caralho bixo!

    Deviam tirar aqueles caras que fazem cover naquela banda, Children of the Beast e botar vc. Os caras tem uma banda foda, com o vocalista que É o Bruce, mas uns guitarristas que são uma desgraça... ¬¬

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    janick
    A gravação ficou muito clipada aqui não sei pq, mas tu manda pra caralho bixo!

    Deviam tirar aqueles caras que fazem cover naquela banda, Children of the Beast e botar vc. Os caras tem uma banda foda, com o vocalista que É o Bruce, mas uns guitarristas que são uma desgraça... ¬¬


    Valeu man!!

    Pena tu não ter curtido a voz também...=/// mas bola pra frente!! Uma conversa resolve esse ponto que vocês falaram dos vibratos talvez...


    Ow, que estranho ter clipado aí...o youtube ta normal aqui e na casa de todo mundo que eu mandei o video!!

    Acho que o youtube não gosta de você! HÁ

    uhaauhuhauha

    TWT ICE
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ficou muito bom o instrumental mesmo, bem sincronizado e tals
    o vocal não achei ruim, só achei que precisa melhorar o inglês, uma pronunciação bem fraca

    KAEL METAL
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Homem Cueca

    Cara, muito bom, posso falar porque toquei Iron ha uns 10 anos atrás.
    O vocal, independente de técnica e esforço, achei que não combinou com o estilo Iron, o vocal está mais pra melódico e power metal e mesmo assim falta um pouco daquela agressividade do metal mesmo sendo melódico mas pra quem não estuda canto até que está muito bem.

    kairi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Você merece um vocal melhor.

    alecrunch
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muito bom, os timbres das guitas estao excelentes!!!
    Parabéns!

    Sugestão: tocar de maneira mais agressiva, menos burocrática, acho que isso vai diferenciar vocês!

    ABRAÇO.

    jigo__
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kra parabens, eu curto de + seus videos, tda vez q tem video seu eu vejo e cada vez ta melhor, pois, tdos são bem feitos e vc toca p/ kramba, mais isso vc ja sabe!!!


    Abç

    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Achei tudo nota 10, só faltou o vocal mesmo.. Ele tem um bom timbre, mas precisa fazer mais aula.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Clipe da minha banda - Iron Maiden Cover - Revelations