creed

Autor Mensagem
Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Bando de maluco bêbado loco. Camarada meu sempre conversa com os caras, compra cd e talz. Só dá maluco.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorn
tu eh de onde?

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Mah Pezzoa
Santos/SP

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorn 100 ilusoes? conhece?

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Mah Pezzoa
Nunca ouvi mais conheço de nome. Se me lembro bem disseram q é ruim.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorneh da sua cidade! vi um show e nunca mais! quero ouvir de novo! 9 mas os caras naum tem pinta de rocker neim fudeno! )

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Pra mim o que falta no creed é atitude, daqui a pouco tempo eles vão ser mais uma banda que poucos vão se lembrar.Pra mim o genero Rock é o gênero de música mais rico que existe e eles são mediócres.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


creed nunca vai chegar ao status do nirvana!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ae, eu nunca entendi porque criticam tanto o creed...vai por mim, se vc ouviu my sacrifice, one last breath, essas musiquinhas "malhação" e apressadamente já julgam os caras como uns cowboys panacas, ces não sabem o que ces tão perdendo! pra vcs que só conhecem essas musiquinhas(que realmente são bem chatinhas)sugiro que ouçam os primeiros cds dos caras, especialmente o my own prison, que é um ótimo trabalho dos caras, muito honesto em termos musicais...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Cara, o Creed,eu tenho que aturar demais e estou com umas músicas baixando para um colega meu e estou de saco cheio de ouvi-las pra saber se estão sem defeito.

Pra mim,cara, eles não convencem como rockeiros e como disse o gênero Rock é o mais rico que existe e eles são mediócres.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, acho Creed uma banda mt legal. só pq as músicas deles dao sono vcs criticam tanto.... (hehehee)

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O pessoal ressucita tópicos pra fazer cada comentário besta...

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


falam isso pq ñ cvurtem rock progressivo,vão curtir a bandinha de vcs e deixem de perder tempo de falar mal do creed,os caras são bons

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
é foda

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
O que porra tem Creed a ver com Prog?

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
ué estilo

gezinhah
Veterano
# jun/05
· votar


Poutzzzz... sm nosaummm!
A voz d Scott Scapp eh sim parecida cm a do Eddie Vedder, mas isso não quer dizer q ele "imita" a voz do Vedder, isso não tm nem cabimentooooO!

QUANDO O PEARL JAM JA FAZIA SUCESSO, O CREED LANÇOU SEU PRIMEIRO ALBÚM E VENDEU 3 VEZES MAIS DO QUE O PEARL JAM !


"A perfeita combinação entre o clima dark do vídeo com as letras intimistas do Creed atingiram o público em cheio. My Own Prision foi a primeira de quatro músicas a alcançar o número um nas paradas de rock, feito NUNCA ANTES CONSEGUIDO POR UMA BANDA COM O DISCO DE ESTRÉIA

wiskeria
Veterano
# jun/05
· votar


creed é terrivel... e eles já tão falidos tbém, pra que falar em creed afinal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a creed