Uemg 2009 , alguém prestou para este ano? e como foi ? ? ?

    Autor Mensagem
    Bob Keyboard
    Veterano
    # jan/09


    Alguém ai prestou vestibular para a uemg este ano ? e como foi o teste de aptidão ?
    Alterou alguma coisa ? eu pretendo tentar no final do ano, se alguém tentou este ano ou já estuda la , e puder me dar algumas dicas... (pretendo tentar educação musical escolar)

    Pardal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bob Keyboard

    Você vai tentar o meu curso, cara. É muito legal, mas você tem de ter objetivo. Você não vai sair do curso um instrumentista, mas um professor excelente, com certeza, se você souber valorizar o que tem de bom. A prova é bem simples, ditado e solfejo em dó maior, prova teórica facérrima. O negócio é você fazer já sabendo o que quer. E parabéns! Boa escolha!

    Bob Keyboard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pardal




    Valeu cara, eu tenho uns objetivos ate que bem definidos, eu também pretendo dar aulas e tudo mais, em relação a instrumento não vai me fazer muita falta porque já toco teclado e tudo que aprendi ate agora foi sozinho, mas eu to bem animado cara, to estudando muito , principalmente solfejo, o bom e que o tempo voa quando estudamos musica, e quando eu piscar os olhos já vou esta no dia do exame !!!!!!!!!
    Abraços!!!!!

    Creamy Mule
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Creamy Mule
    · votar


    legal, cara.
    passei em eng elétrica esse ano mas to louco pra fazer música aqui na minha cidade - acho que vou tentar pro próximo ano.
    boa sorte aí, música é como qualquer outra carreira - não deixa ninguem te botar pra baixo não.
    determinação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uemg 2009 , alguém prestou para este ano? e como foi ? ? ?