Autor |
Mensagem |
Bob Keyboard Veterano |
# jan/09
Alguém ai prestou vestibular para a uemg este ano ? e como foi o teste de aptidão ? Alterou alguma coisa ? eu pretendo tentar no final do ano, se alguém tentou este ano ou já estuda la , e puder me dar algumas dicas... (pretendo tentar educação musical escolar)
|
Pardal Veterano |
# jan/09
· votar
Bob Keyboard
Você vai tentar o meu curso, cara. É muito legal, mas você tem de ter objetivo. Você não vai sair do curso um instrumentista, mas um professor excelente, com certeza, se você souber valorizar o que tem de bom. A prova é bem simples, ditado e solfejo em dó maior, prova teórica facérrima. O negócio é você fazer já sabendo o que quer. E parabéns! Boa escolha!
|
Bob Keyboard Veterano |
# jan/09
· votar
Pardal
Valeu cara, eu tenho uns objetivos ate que bem definidos, eu também pretendo dar aulas e tudo mais, em relação a instrumento não vai me fazer muita falta porque já toco teclado e tudo que aprendi ate agora foi sozinho, mas eu to bem animado cara, to estudando muito , principalmente solfejo, o bom e que o tempo voa quando estudamos musica, e quando eu piscar os olhos já vou esta no dia do exame !!!!!!!!! Abraços!!!!!
|
Creamy Mule Veterano |
# jan/09 · Editado por: Creamy Mule
· votar
legal, cara. passei em eng elétrica esse ano mas to louco pra fazer música aqui na minha cidade - acho que vou tentar pro próximo ano. boa sorte aí, música é como qualquer outra carreira - não deixa ninguem te botar pra baixo não. determinação.
|