Pink Foyd PULSE - queria ter ido

Autor Mensagem
XurruS
Veterano
# jan/09


boa noite povo
tava vendo o dvd do pulse morrendo d raiva pq sabia q teria q estuda mto mais
mas enfim eu tava pensando q puta show
dai eu to doido pra i num david gilmour agora
amigo meu foi no rogers waters em sp e falo q foi mto massa
inveja...

mum
Veterano
# jan/09
· votar


legal.

XurruS
Veterano
# jan/09
· votar


po legal cara
imagina vc em meio a n pessoas ouvindo gilmour na sua phodidissima fender fritando aquelas cositas locas do floyd q eu adoro
por nada n mas pra mim o gilmour ao lado do clapton e o melhor guitarrista

mum
Veterano
# jan/09
· votar


puxa vida.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Eu sou muito fã do Gilmour, principalmente como cantor. Eu queria ter um timbre de voz dele.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


eu tbm

XurruS
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
TWT ICE

eu n canto
minha voz é horrivel
hehehe

Sputnik
Veterano
# jan/09
· votar


Pink Foyd PULSE - queria ter ido
só você né? hahaha

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


XurruS
vi esse dvd ontem cara... um puuta show! incrivel em todos os sentidos! bem diferente do q vemos hj em dia: um bando de muleke de bone pulando feito locos...
queria ter ido no P.U.L.S.E realmente foi incrivel, akela jodo de luzes mata qualquer um! mtoooo bommmm!!!
sei o qto nosso amigo mum eh fan de pink floyd, mas esse show ele iria gostar!!!

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


XurruS
Pink Foyd PULSE - queria ter ido

Na verdade o pulse é uma compilação de 14 noites de show em londres, da turne do The Division Bell...Se eu tivesse ido em qualquer um dos shows, podia morrer feliz...

erico.ascencao
Eu sou muito fã do Gilmour, principalmente como cantor. Eu queria ter um timbre de voz dele.

Pois eh, esse timbre mais grave vai se desenvolvendo com a idade...Tava lendo na autobiografia do Clapton agorinha, que qdo ele tinha uns 20 anos ele ficava com vergonha de cantar perto dos bluesman que ele admirava, pq a voz dele era esganiçada e ele queria ter o timbre de voz dos mestres...

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD
mas o DVD eh sobre 1 desses shows

ta certo q nos extras tem + outros shows do The Division Bell

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989


Pela primeira vez, um dos concertos mais consagrados do Rock Internacional reunidos em um DVD duplo. Um registro histórico da turnê do álbum Division Bell, de 1994, gravado em Londres durante 14 noites de shows; um recorde! E mais, o DVD traz a primeira e histórica filmagem da apresentação do álbum The Dark Side of the Moon, num show ao vivo.
O DVD PULSE captura a essência do Pink Floyd, como banda ao vivo e como tour de force visual, qualidades que eles tão bem souberam explorar e que os fãs voltaram a adimirar ano passado quando a banda se reuniu novamente para uma apresentação memorável no Live 8.


Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD
umm... estranho... c assistiu ao DVD? pq me pareceu um show só o concerto principal, naum uma coletania de musicas... o dvd 2 eh soh o The Dark Side of the Moon + os bis. sem cortes, mesmo cenario, e talz...
nos extras tem outros shows com o cenario um pouco mais diferente, ae acho q eh a coletania q eles falam

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Show FODA.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD
Nossa, será que os caras usaram a mesma roupa os 14 shows? E outra, 14 shows em Londres? 14 shows numa cidade só?!!!

Quanto à voz, concordo. Gosto mais da voz dele velho do que mais novo, assim como gosto mais da voz do vocalista do Metallica do álbum preto pra frente (o Metallica não tem nada a ver com a conversa, mas o James se inclui nos vocalistas que amadurecem a voz).

Bia on the wing
Veterano
# jan/09
· votar


Pink Foyd PULSE - queria ter ido
Cara, o padrasto do meu amigo foi!!! Eu não acreditava até q ele me mostrou o ingresso.Que inveja...
Eu fui no show do Roger Waters, no Morumbi, em SP. A energia q tinha naquele estádio era mágica. Simplesmente inesquecível. Imagine como deve ter sido no Pulse...

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Bia on the wing
Não sei cara, mas parece que o Roger Water não carrega o mesmo mito que o David Gilmour, mesmo tocando as mesmas músicas, mesmo tendo as mesmas idéias maluquetes...

XurruS
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao

cara eu acho q rogers waters é um bom instrumentista e talsz
tbm tenho o live at berlim dele q ´´e ele tocando o floyd tbm
pra mim nesse dvd o q salva é o guitarrista principal do show q tem um puta feeling, mas o waters n

Sephiro
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
XurruS
O Waters não se destaca como instrumentista, ou seja, o cara que apenas executa a música...
O potencial do Waters é como músico, ele tem grande habilidade na composição, e nesse quesito ele não precisa provar mais nada...já que a maioria do que se conhece de Pink Floyd ou é só dele, ou tem a mão dele no meio...

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


XurruS

Então agora assista o Live In Gdansk do Gilmour e o In The Flesh do Roger Waters. Live At Pompeii então... Nem se fala.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tenho um certo hábito de ser do contra com respeito a fases das bandas. Eu curto mais o Metallica pós Black Album, o Pink Floyd pós Roger Waters, o Rush anos 80,...

old steel
Veterano
# jan/09
· votar


Porra eu também.

old steel
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
Ainda bem que as pessoas são diferentes.Gosto do Metallica antes do Black Album,Rush anos 70 e Floyd com Roger Waters.

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


old steel
Ainda bem que as pessoas são diferentes.Gosto do Metallica antes do Black Album,Rush anos 70 e Floyd com Roger Waters.

eu prefiro floyd gotoh
[/drrrrrrrrrrr]

Floydiano
Veterano
# jan/09
· votar


Um show que nunca vou me arrepender de ter perdido é o do Roger Waters.

Mas o DVD do Live at Pompeii é mais foda ainda.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/09
· votar


O Delicate Sound of Ttunder tem um instrumental insuperavelmente melhor que o Pulse. Perde apenas em produção, por razão de o pulse ser o VHS original da banda.
Ouça também.

zoso
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei porque mas eu prefiro o Floyd em estúdio mesmo.

zoso
Veterano
# jan/09
· votar


O Gilmour em carreira solo é foda também, principalmente o primeiro cd solo dele ainda nos anos 70.

Blackus
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
É só fumar até ficar com a voz daquele jeito. Mas tem que parar antes dos 50, senão passa do ponto.

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
Nossa, será que os caras usaram a mesma roupa os 14 shows? E outra, 14 shows em Londres? 14 shows numa cidade só?!!!

Não seria nada demais fazer 14 shows em londres...não para o pink floyd...

Esta é uma edição muito especial dos Pink Floyd pois inclui a única gravação áudio visual do lendário "The Dark Side Of The Moon. " Ou seja, este DVD inclui numa primeira parte o show da digressão de "Division Bell", em 1994 e ainda o álbum "The Dark Side Of The Moon", gravado ao vivo, na íntegra. "Pulse" foi filmado no London's Earls Court durante 14 noites completamente esgotadas o que constitui também mais um record.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Foyd PULSE - queria ter ido