fãs de cbjr

Autor Mensagem
    gil brother
    Veterano
    # nov/03

no dia 26 de setembro eu falei que naum gostava de cbjr no meu blog. naum falei mal da banda nem nada, soh fali que naum gostava e, msmo assim, atéhoje, fans do cbjr vem me enchero saco. qual o problema desse povo (dos que vem me encher o saco, eh claro)??

GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar

o problema eh gostar de cbjr...

AgSarola
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Eu gosto do som dos caras desde 97!!! Mas cada um gosta do que quer!!! Ué... fazer o q.... Fã é chato mesmo!!!

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar

até hj recebo e-mails "ameaçadores"(ui) por causa daquele texto da Low-Fi tambem.

GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ServeTheServants
    Chic demais. quer dizer q o texto atingiu o objetivo...hehehe

q tipo de ameaça? hehhe

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar

GuitarHouse
    Uns falam que quando me encontrarem na rua vão me capotar. Outros vão colar com a maloca na minha casa.

Detalhe : Os que falam que vão me capotar moram geralmente em outro estado, e os que falam que vão na minha casa não sabem nem o endereço :P

GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ServeTheServants
    hehehhe...comedia..

yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

eu acho q os fãs mais fanaticos de cbjr querem eh se achar os rebeldezoes, contra cultura...

devem tar putor agora q a banda q costumava ser rebelde apoiou uma das maiores maquinas capitalistas do mundo

Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ServeTheServants
    qauleh o texto q causou tamanha repercusao ?

msedex
    Veterano
    # nov/03
    · votar

eu acho q os fãs mais fanaticos de cbjr querem eh se achar os rebeldezoes, contra cultura...

devem tar putor agora q a banda q costumava ser rebelde apoiou uma das maiores maquinas capitalistas do mundo
    (2)

yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Dave Murray

eh akele q ele fala sobre o comercial q o grupo fez , aquele da coca cola ridiculo

Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Eu gosto bastante de charlie brown e naum sou rebelde nem nada.Queria saber por q vcs naum curtem charlie brown oq vc naum gostam e falam mal pra caramba da banda.

Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar

yvo
    ahhhsoh.....sei kor...propaganda tosca pra caralho...vou ler agora a coluna

Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Eu sou capitalista sim. Todo mundo é, e se você não for, eu sou o Bozo, o palhaço companheiro das crianças.

auehuheauehuheauehuheauehuheauehuheauehuheauehuheauehuheauehuheauehuhe auehuheauehuheauehuheauehuheauehuheauehuhe...q demais

Um Quase Santana
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ah...
    eu curto cbj... os kra toca pra kramba... mas nem so rebelde... cada um tem direito a sua opinião... o marcão toca mto...

kava
    Veterano
    # nov/03
    · votar

cbjr eh coisa de adolescente playboyzinho

AgSarola
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Ah eu acho os caras bons músicos mas é inegável que o som deles piorou.... os 2 primeiros cds são legais tem coisas boas ali! Mas os últimos cds só salvam algumas músicas! É inegável que eles se comercializaram um pouco e tem as vezes umas posturas nada haver principalmente o vocalista!! Porém a galera da cozinha saca legal de música!! E fãs chatos existem em qualquer lugar!!!

yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Ferrari

nao to dizendo q td mundo q gosta de cbjr eh assim, soh to falando q tem alguns fanaticos q sao

Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ServeTheServants
    iiihhhh....liga naum véi.Esses playboyzinhos se acham,eu falo:ODEIO ESSA MERDA DE BANDA!!!
    Mas esses babacas querer partir pra ignorância...vão se enxergar primeiro e tomar cuidado com quem trombar.
    Apenas um protesto revoltado.

Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

PAZ GALERA!!!

Os caras do cbjr são f*** gosto muito da banda.
    Mas eles venderam a alma ao topar tocar em novelinha da Globo e foram puxados pela grana do "poder capitalista"
    vergonha para a banda de tanto nome e "respeito",e uma triteza a todos os amantes da boa música que perderam muito com isso em qualidade de grooves,letras e sons.

maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar

o problema eh gostar de cbjr...
    huahua

Eu não gosto e não estou nem aí se alguém gosta.

Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar

é tudo musica...

Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar

kava

cbjr eh coisa de adolescente playboyzinho
    essa foi a melhor frase

funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Charlie brown é um lixo, aquelas melodias de quinta categoria que são bem aceitas pela ignorancia musical do brasileiro

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a fãs de cbjr