Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
black metal depressivo
aqui ó..... so falta machado e cara pintada
http://images.uncyc.org/pt/1/1d/Depress%C3%A3opista.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
kairi Black metal pé de serra.
pé de cova né ahahah
|
warchild Veterano |
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar
black fire: meu! desculpa por ter te zoado,eu aprendi a licao nao vou mais pegar no teu pe. http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Ter me zoado? Só se for com a vergonha alheia que eu peguei por você.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire
huashasuhaushaushaushuash foi zuado, lalala ( ? )!!!
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
vergonha ? alheia? que tu pego?por mim? eu teria vergonha era de ser emo e dar pitaco sobre black metal .
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
heauioehiuaheiuh
Esse tópico é uma piada!
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
É Black Metal ou emo? Que mania de depressão, vamos ser felizes galera! Tanta gente tentando ser feliz e os caras só querem ouvir música "depressiva", se mata logo mermão!
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09
· votar
esse Black metal depressico tem fãs deprimentes.
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
'' black metal depressico",depois sou eu que tenho portugues deploravel.
|
# jan/09
· votar
ha um certa diferenca entre um erro de concordancia e errar um botao do teclado.=)
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
concordo contigo,so que o topico nao e sobre datilografia.
|
XSIDX Veterano |
# jan/09
· votar
A gente esqueção a deprê e vamos todos fumar uma verdinha e escutar beatles (y)
/hippie
Po velho black metal du bão é marduk escuta ae !!!!!!
/tr00
Lucy in the sky with lsd .... la la la \o\ \o/ /o/
|
warchild Veterano |
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar
nao meu, massa e curtir o black metal inconfudivel do cannibal corpse.haushaushauhausuaus. http://www.filmsquish.com/guts/files/images/CannibalHolocaust1.jpg
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
eu acho...
|
Albersein Veterano |
# jan/09 · Editado por: Albersein
· votar
warchild Membro Novato# Enviado: 1/jan/09 03:43
gostaria de trocar ideias sobre bandas de black metal depressivo .
VOCÊ ME DEPRIME
|
# jan/09
· votar
VOCÊ ME DEPRIME (2)
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
warchild Definição de Black metal: Metal satanista Acha uma música do Cannibal que fale algo do tipo e me diga que é black metal... Cannibal é Death metal, você é um emo de merda que quer vir pagar de metaleiro aqui, e além de só falar merda ainda ficar brigando com todos que falam a verdade pra você! Ou peça opiniões e as aceite ou vai fazer alguma coisa melhor da vida que ficar pagando de agitão, seu emo chorão
|
# jan/09
· votar
Acha uma música do Cannibal que fale algo do tipo e me diga que é black metal... Cannibal é Death metal, você é um emo de merda que quer vir pagar de metaleiro aqui, e além de só falar merda ainda ficar brigando com todos que falam a verdade pra você! Ou peça opiniões e as aceite ou vai fazer alguma coisa melhor da vida que ficar pagando de agitão, seu emo chorão
OwneD!!!!
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
buaaaaa!
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
buaaaaa! sem argumento apela pra palhaçada também né, nenhum cidadão com menos de 12 anos de idade mental é emo, muito menos poser
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
vocês fazem tempestade em copo d'agua,isso enche o saco. esse fórum não é mais o mesmo...
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
froggy Ah, normalmente não, é que to com insônia e vi esse imbecil, ai vim aqui perder uns minutos da minha madrugada já que não tem muito tópico interessante essa hora
|
XSIDX Veterano |
# jan/09 · Editado por: XSIDX
· votar
e vamos todos fumar uma verdinha e escutar beatles (y)
close topic hauhauh LuísFalcão Owned stravinsky schoenbergiano Owned²
Que eu saiba black metal mermo é marduk meu amigo sempre me disse \o\
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX Hahauhaua, não curto drogas não, e apesar de não gostar muito dos beatles eu acompanho vocês, puta insônia lazarenta
|
XSIDX Veterano |
# jan/09
· votar
LuísFalcão
tbm bixo nada pra fzer, sempre na madruga eu venho aki postar um pouco, sabe como é trampo em mercado chego 10 hr em casa até comer toma banho e tal já é meia noite uhahuauha
|
LuísFalcão Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX ahuehauehueha entendi bom, vou pra cama tentar dormir de verdade boa noite aos que ficam e até mais
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
poser o c******,quando falei do cannibal, foi uma resposta zoada pro XSIDX.e tu se doeu com isso.mas ja que tu veio da tua opiniao,entao passou a ficar interessante pra tu.
|
spook Veterano |
# jan/09
· votar
warchild Vc pode ir na comunidade do NXzero perguntar p/ eles sobre as bandas de black metal depressivo
XDD
|
luiztx Veterano |
# jan/09
· votar
só o cara ainda num percebeu, q tão de onda com todo o stress dele ¬¬"...
warchild
agora sériaum, relaxa cara, se num apareceu ngm pra fla sobre o estilo eh pq ou num conhecem ou num curtem... vai fica arrumano confusão por causa disso, to flando numa boa,,, se viu que viro brincadera, e q o topico num vai te futuro entra na roda e zoa tbm, mas sempre na boa... isso aqui é um fórum num é lugar de fica arrumando confusão... ok ja enxi o saco demais por hj...
|