Autor |
Mensagem |
XSIDX Veterano |
# jan/09
· votar
Sibem que se a gente parar pra pensar é um estilo que é até barato em termos de equipamento auhahuahu Compra um ampli multiuso de uns 300w transistoradão Pega uma strato + xulé do mundo, vai uma tontante com seus singles de bombril e por ultimo liga no ultimo o seu pedal Fod* de distorçao bem abelhão de marca duvidosa um behringer e nem olhe os knobs meta tudo no ultimo Pronto ta ai o seu black metal depresivo, se vai até querer se mata depois de escuta o som
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX Tipo black metal depresivo seria tipo Misturar canibal corpse com nxzemo
noob canibal corpse é death metal
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
ah com kreator,lamb of god e behemoth ? cara, ficaria duk...... .
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX
valeu pela dica,agora eu sei que posso assinar com a nuclear blast,vai ser sucesso.
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
warchild quando quiser utilizar o nick de alguem em negrito para se referir a esse alguem, é só clicar no tal nick, no lado superior esquerdo de qualquer mensagem enviada pelo usuário...o nick já vai aparecer na caixa de texto onde vc digita a mensagem... =]
fikdik
|
warchild Veterano |
# jan/09 · Editado por: warchild
· votar
po cannibal corpse blck metal? so eu nao sabia.
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX po,nao sabia que o cannibal corpse era black metal .
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX
"Sibem que se a gente parar pra pensar é um estilo que é até barato em termos de equipamento auhahuahu Compra um ampli multiuso de uns 300w transistoradão Pega uma strato + xulé do mundo, vai uma tontante com seus singles de bombril e por ultimo liga no ultimo o seu pedal Fod* de distorçao bem abelhão de marca duvidosa um behringer e nem olhe os knobs meta tudo no ultimo Pronto ta ai o seu black metal depresivo, se vai até querer se mata depois de escuta o som"
Ri muito!
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
ae nerd cachaca,eu tambem.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
Kreator black metal DUEU!!!
|
XSIDX Veterano |
# jan/09 · Editado por: XSIDX
· votar
warchild Pô galera da um crédito eu num escuto essas coisas tão pesadas tbm, oloco Não que death metal e black metal sejam idênticos + (PRA MIN ) é quase que farinha do mesmo saco porisso que eu soltei essa do cannibal. Não briguem crianços por causa disso ahuauhauhauh. + pô cara refina um poco o negócio ae pra gente poder te ajudar fica meio vago jogar o nome do estilo do nada assim da alguma referência de banda e talz
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
Immortal :]
|
XSIDX Veterano |
# jan/09 · Editado por: XSIDX
· votar
froggy
Vi 2 musicas dos caras, engraçados todos os caras são parecidos deve ser do estilo mesmo uauhauh. Po + é até melhorzinho que mto deathmetal brutal from hell que eu já até cheguei a escutar. O a voz do vocal é bem grutunhal aauhahuahu De qualquer forma num consigo curtir isso velho Minha praia é chuck berry bb king eric clapton jimmy hendrix e cia. E o meu pesado é black label society (as calmas deles tbm destroem) Po + é moh agitadão dificil ser deprecivo hein ?
|
warchild Veterano |
· votar
XSIDX. se tu nao escuta entao nao opina sobre o que tu nao sabe,dai o cara dizer que cannibal e black metal ,vou ter que rever meus conceitos sobre metal em geral, pois sei diferenciar estilos,nao quero polemizar,pois fui bem claro quando criei o post(quero trocar ideias com quem curte black metal depressivo).se vai acrecentar alguma coisa f***-**, tai as bandas:niflhein(suecia),nocturnal depression(franca),abssyc hate (australia).ah e sobre aquela do klb (kreator,lamb of god e behemoth ser black metal foi so zueira da minha parte,eu sei que nao tem nada haver,mas,emfim,gosto e igual a nariz,cada um tem o seu.
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
XSIDX eu n gosto n,apenas dei ideia pro warchild :] depressivo são as letras eu acho,não o ritmo.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
warchild dexa o cara...
ele não conhece muito, foi dar uma opinião, vc não tem que ficar bravo com ele..
e outra, nem tem tanta diferença do death pro black
|
warchild Veterano |
· votar
TWT ICE:nao to bravo cara, o problema e que este topico ta parecendo a onu ,ninguem se entende.dar uma opiniao e uma coisa,zuar e outra. e simples, conheco do estilo,vou opinar,se nao ,nao opino.nao quero convencer ninguem meu,opinioes sao bem recebidas ,agora nao ta havendo respeito com gosto musical.muitos que zoaram devem ta la no google procurando pelas bandas,discografias,etc..
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Que tópico gay..!!
|
Culino Veterano |
# jan/09
· votar
gosto e igual a nariz,cada um tem o seu. intaum michael jackson nao tem gosto??!??
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
estupido,opinando,po,sem comentarios
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
warchild liga não cara,a maioria que te zoa aqui é porque voce é novato.
se voce curte black metal veja esse site www.metal-archives.com/
lá tem bastante banda ;]
|
warchild Veterano |
# jan/09
· votar
ae fogo negro ficou com medinho foi? baita cagao meu.
|
NESCAU Veterano |
# jan/09
· votar
Black Metal Depressivo seria a versão EMO desse estilo?
Algo como BLAckEMO?
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
ae fogo negro ficou com medinho foi? baita cagao meu.
true 5ª série style...
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09
· votar
Black metal depressivo....fica meio dificil ter uma conversa seria depois desse nome.
|
fulanno Veterano |
# jan/09
· votar
puta que merda, nunca li tanta bobagem.
|
peter.dean Veterano |
# jan/09
· votar
que isso pra mim todo black metal ja era depressivo.... mais depressivo ainda so se eles se materem ueuhahueahuaeuhae
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
true 5ª série style... iuasheiashiuahsiehaisheaisuhe
esse warchild realmente é muito doidao
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
black metal nao e so um machado na mao e uma ideia na cabeca
claro que não. é só o machado na mão