Black Album depressivo

    Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04


    cara, ouvi o black album inteiro pela primeira vez hj...eu jah conhecia as musicas, mas nunca tinha ouvido o cd em si, assim, por o cd e dexar tocar....
    cara...eh mto depressivo...as melodias...eh como c o Metallica quisece fzer vc sentir a dor q eles sentiram com a perda do Cliff...cara eu naum parei um segundo de pensar no Cliff enquanto eu tava ouvindo, eh como c eu fosse amigao dele....mto animal....to impressioando, realmente mto bom o album, pena q foi o ultimo album da carreira do Metallica

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    5 anos depois que o cara morreu? se fosse assim o and justice devia que passar isso ne?

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se fosse assim o and justice devia que passar isso ne?
    E nao passou?

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lembro que qdo ouvi esse album em 95( ou sera que foi em 96?) tive a mesma sensação.

    Muito bom, mas os anteriores são beem melhores.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco
    o black album foi feito em homenagem ao cliff, as letras relamente falam, em metaforas, sobre a perda dele, jah no and justice apenas em algumas musicas eh possivel perceber isso, jah no black ele passam isso com mais clareza

    samuel_bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qndo e cmo o CLiff Burton morreu?

    Dogs2
    Veterano
    # set/04
    · votar


    samuel_bass
    acidente de ônibus na turnê
    eu acho

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ena q foi o ultimo album da carreira do Metallica
    Isso é que é foda. Se nego acha que o Metallica acabou depois do ...And Justice For All, tudo bem, mas falar que o Black Salbum é bom e que a partir do Load eles se venderam é sacanagem. O som dos dois discos é bem semelhante, era a evolução natural do Metallica. Se o Metallica se vendeu, foi a partir do Black Album, e não do Load. Se os caras não tivessem inventado de cortar o cabelo todo mundo acharia o Load uma beleza.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    samuel_bass
    O ônibus q eles estavam (durante uma turnê) derrapou e capotou. o Cliff morreu esmagado...

    bocao
    Eu até curto o Load...

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    o ônibus caiu em cima do rapaz...

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah e eu não tenho nada contra o load e o reload

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MetalDrummer
    Na minha opinião, eles só uaram mesmo com o St. Anger. Mas mesmo assim, eu concordo com uma entrevista q eu li do King Diamond... Eles podem até ter mudado, mas se vc ver o show dos caras, vc pode perceber q o mesmo feeling, a mesma pegada q o Metallica tinha a 20 anos, continhua ali!!!
    (tá certo q eles não foram fazer show no Brasil, mas isso é outra história)

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Eu também só não curto o St. Anger. O Reload eu curto pouco, mas curto.

    a mesma pegada q o Metallica tinha a 20 anos, continhua ali!!!
    Aí eu já acho que não. O Cliff faz muita falta, cara. Eu vejo a banda tocando For Whom The Bell Tolls no Cliff'Em All, e em Woodstock, parece outra banda. Fica faltando aquele maluco chacoalhando a cabeça sem parar por um segundo. Sem contar que a voz do Hetfield mudou muito.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao
    Mas acontece q o Cliff morreu né? não tem como colocar alguém q seja igual ele. Essa mudança foi inevitável...

    Fica faltando aquele maluco chacoalhando a cabeça sem parar por um segundo.
    Louco por louco, o Trujillo tb é... acredite! hauehuaheuaea

    Sem contar que a voz do Hetfield mudou muito.
    Outro detalhe importante... Eu tb prefiro a voz dele agora! hehehe

    METALLICO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cliff Kick'z ass!!!!!!!!!!!!!
    Era o melhor baixista do planeta..........

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Nunca vi o Trujillo. Só com o Jason. Dava altas risadas vendo as caretas bisonhas dele, uahauha. Outra coisa que eu não gosto muito é que as versões ao vivo são praticamente as mesmas de estúdio. O Kirk quase não improvisa... Mas ainda assim eu pagaria os 90 conto pra ver um show deles, ehehe.

    METALLICO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas mesmo assim não acho músicas como The Struggle Within, Of Wolf and Man ou Sad But True depressivas........muito pelo contrario....mas The unforgiven, Nothing else matters, My firend of misery etc. são muito....

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Trujillo era doidão,tem algumas músicas do Ozzy e do Suicidal tendencies qu~e são com ele

    agora eu gosto do Load e Reload,mas não escuto pensando que é metallica,penso que é outra banda

    agora o Black Album é bem diferente,ainda tem faixas pesadas como Holier Than Thou,Don't Tread On Me,Struggle Whitin e sad But True (que ainda é tocada em todos os shows)

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FDG
    Mas era e evolução natural do Metallica, já que desde o Master Of Puppets que a cada disco o som ficava mais leve. E o Load tem algumas faixas pesadas sim, como The House Jack Built, 2x4, Until It Sleepes...

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao
    é verdade,e dessas aí eu curto a Until It Sleeps
    e era inevitável mesmo,eles não tinham mais a atitude moleque trash metal,mas tinham experiência como músicos,e as composições foram ficando bem exóticas

    7543
    Veterano
    # set/04
    · votar


    depressivo??
    se tú ouvir doom metal entaum...

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VALE LEMBRAR Q A CAPA EH INSPIRADA NO "SMELL THE GLOVE" DO SPINAL TAP (sim, akele filme q eu quase morri d rir!)

    Tuarelli
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tô com uma fita com esse Black Album.
    Muito bom, cara.
    Adorei a Unforgiven.
    Só conhecia a Nothing Else Matters msm.

    sou ruim e vc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tuarelli

    legal msm eh wherever i may roam.....

    elbartman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    Eu vejo a banda tocando For Whom The Bell Tolls no Cliff'Em All

    putz, esta parte é demais! existe o vhs deste show inteiro? é a melhor versão de uma música gravada deles em um show!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Album depressivo