Pérolas de vendedores

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# dez/08


Tópico para citações de pérolas dos vendedores de instrumentos musicais.

Só para deixar claro, entende-se por pérola qualquer citação por parte do vendedor que mostre seu total desconhecimento sobre algum produto ou ainda uma declaração mentirosa ou tendenciosa afim de enganar o comprador.

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Começando:

Fui hoje comprar uns cabos na Teodoro. Estava chovendo pra caralho, mas eu tinha que comprar estes cabos hoje porque iria chegar minha pedaleira do baixo e eu precisava dos abos pra testá-la hoje. Então, parei na primeira loja:
EU: Por favor, quero 3 cabos P10-P10 de 5m.
VENDEDOR: Tenho este aqui da Fenner, é R$18.
EU: Putz, você não tem Santo Ângelo?
VENDEDOR: Não tenho cara...
EU: Mas este preço tá muito baixo, é meio suspeito...
VENDEDOR: Que nada! Natalzão tá aí, tá em promoção. E esta marca é a segunda marca da Fender.

Como o vendedor tinha uma cara de que tem problema mental, nem discuti com o cara.

E enquanto o cara fazia as burocracias, perguntei pela Condor CLP2. Ele me mostrou e falou: "R$1150 à vista". Mas e a tal promõção de Natal?!!! É...

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Essa é a minha favorita: http://images.uncyc.org/pt/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E
huiehuiehui mas o cara que perguntou mereceu. Será que ele não tava zuando não? HUAHUIAHAUI muito boa.

Brown
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E
Que porra é essa, véio?! huahuahua

Cid Adão
Veterano
# dez/08
· votar


qnd eu fui fechar negócio na loja, eu pedi um desconto. Como não deram eu pedi pelo menos a regulagem. Aí o vendedor começou a falar q "regulagem" eh algo pessoal, e não contente com essa explicação, ele deu o exemplo, falando q "révi metal" usa uma regulagem mais grossa e tals...
Ae eu falei pra ele q oq eu queria era regulagem, e não afinação. Aí ele deu risada e flw q eu tinha q me informar melhor. Resumindo: Perdi o "T'são" de comprar a guitar e comprei na semana seguinte mais barato em uma loja mais confiavel....

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Brown

heuaheaheia

muito bom né!

shoyoninja

eu acho que ele não tava zoando não, ele até escreveu que fez uma pesquisa sobre as tonantes hahaha

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E
Esse é o campeão!!

Rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigues
· votar


P.U.L.S.E
Essa é a minha favorita: http://images.uncyc.org/pt/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg
Caralho!!!!!!!!!Puta que pariu!!!!!!!!!!!
Esse tem que ser empalado pelo Kid bengala, e sem ky

ByddU
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E
Essa é a minha favorita: http://images.uncyc.org/pt/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg


nó!

Dougs_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Certo dia entro em uma loja aqui da minha cidade e...
Eu: _ Boa tarde queria um cordoamento!
Vendedor: _ Boa tarde amigo qual você vai querer?
Eu: _ Quero para guitarra,0,10 e D'dario!
Vendedor: _ Vai querer de aço ou nylon?
Eu: _ Ahãm?

Depois o vendedor ficou mudo, coçou a cabeça e pediu desculpas.
Quando cheguei em casa e lembrei da pergunta começei a rir.

Sniper
Veterano
# dez/08
· votar


Essa é a minha favorita: http://images.uncyc.org/pt/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg

auhuahhuahu essa resposta do cara tem na pagina da tonante la no desciclopédia, nao é possivel q ele levou a sério

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Certa vez eu estava na serenata, aqui em bh e vi na vitrine um zoom power drive, então perguntei a um vendedor:
Eu - alem do power drive vcs tem o zoom trimetal?
Vendedor - nunca ouvi falar, mas temos aqui um que é ainda melhor que ele, é o 505 II que é melhor porque é digital...
Eu - ah só valeu..
Eu fico pensando, se ele nunca tinha ouvido falar, como ele poderia saber que o outro seria ainda melhor? e puta merda, 505II ninguem merece...

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Esses dias fui numa loja e de shopping só pra enrola o tempo eu perguntei pro vendedor:
Eu - vocês tem pedal da boss pra distorção?
Vendedor - agente não trabalha com a Boss, mas tem esse aqui (não lembro qual marca pois não conheço)
Eu - humm... e quanto tá?
Vendedor - sei não ein

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vendedor e motorista de táxi. Se não prestar atenção acaba indo pelo caminho que eles querem.

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Pior que tem uns que nem o caminho sabem...

Gabriel Cervi
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori
Eu - humm... e quanto tá?
Vendedor - sei não ein

HUAAHUAHUAUHAHUhAHUAhuAHUAhuAHUauha
Puts, é fim de carreira isso xD

LuísFalcão
Veterano
# dez/08
· votar


Essa é a minha favorita: http://images.uncyc.org/pt/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg
paro cara, esse é o melhor do século aueahueahuehauehauheauheauhueahea

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Anúncio de uma guitarra les paul Shelter Nashville:

- interecei muito na guitarra preta com amarelo quanto será que sai o frete para o interios de mato groso?? e tambem eu nao intendo muito d guitarra mas essa guit. serve pra faser solos?? obrigado

- Essa guitarra é ótima para fazer solos. E tem a ponte Floyd Rose que dá mais um monte de opções para você tocar. Muito legal!!! O frete para o interior do Mato Grosso é R$79,00. Abraço!!! Carvalho


fernando tecladista
Veterano
# dez/08
· votar


certa vez estava eu lá em churras quando alguem aparece com uma sanfona, o dono da sanfona tinha comprado meio por impulso mas não sabia tocar, e deu na minha mão com aquele pensamento "quem toca teclado toca sanfona"

arranhei algumas coisas lá, com varias traves e etc.. tinha um tecnico de eletrônica do meu lado apreciando as traves e eu brincando comentei: tá saindo umas notas estranhas porque a bateria da sanfona tá fraca

e ele comentou: leva lá na minha eletronica que a gente faz troca desse tipo de bateria

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Eu - humm... e quanto tá?
Vendedor - sei não ein


rí alto aki...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Eu - humm... e quanto tá?
Vendedor - sei não ein


Putz, sem zueira, li isso tem uns 5 minutos, agora que parei de rir pra postar...

aehuaehauheuaheu

qew
Veterano
# dez/08
· votar


uma que não é bem pérola mais foi ridiculo (final do ano passado)

foi uma vez que cheguei numa lojinha pequena aki da cidade, e pergunto pro cara (que é o maior babaca enrolador):

-Ei, vc tem uma X-Vamp ae?
-Tem sim

15 minutos depois ele volta:

-Então qto tá?
-tá 460, mas pra vc levar eu faço, 440
-Cara, essa pedaleira sem desconto tá 360 ali na loja debaixo
-Não, MENTIRA SUA
-Tá me chamando de MENTIROSO?
-Sim, essa pedaleira por menos de 450 vc nao acha em lugar nenhum!

pô, o cara me chamo de mentiroso na cara! Depois eu fui lá, conversei com o dono e ele disse que a pedaleira tava e sempre teve $360...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Quando fui adquirir um ampli acustico peguei um Vendedor FDP.
Testei Fender, Peavey, Meteoro so faltava o Marshall.
Ai o babaca virou e falou que era uma merda. Perguntei o que era ruim nele, afinal queria adquirir um, e o babaca respondeu:
- Tinha um aqui na loja, demorou quase 2 anos para vender.
Sou de Curitiba, acabei comprando em Joinville. Nao satisfeito com a falta de postura daquele merda, voltei na loja e perguntei que guitarra boa ele tinha la. Ai ele mostrou varias, um monte mesmo.
Para me despedir lhe dise: Uma pena que sua loja so trabalhe com material de terceira.

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


uma vez fui comprar cordas d'dario 0.9, ae o vendedor falo q tinha 2 modelos diferentes, perguntou qual eu queria. ae perguntei qual era a diferença entre os dois modelos e ele paro, olho, fico pensando e disse "ah eh a espessura" pô! eu pedi 0.9 serah q num tava claro? qdo peguei as embalagens vi q uma era a padrao 0.9 de 6 cordas e a outra vinha a 7° corda...
pelo menos ele foi honesto e deu a palheta q vinha de brinde com as cordas

Gui
Veterano
# dez/08
· votar


fui numa loja na santa ifigenia aqui em SP..
tava afim de comprar um baixo..queria testar os dois um do lado do outro..
-quando tá esse groovin?
-tá $$$$$ reais.
-posso testar?
-só depois de fechar negocio!
-ah tá, é que gosto de saber o que tou levando, por isso queria testar antes.
-você levará um baixo groovin, precisa saber mais?

virei as costas e sai andando!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Gui

Tá zuando né cara !?

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Gui
HEOAUHauhoUAOUHUAH

sensacional!

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Dou minha palavra que você pode acreditar até o "Só depois de fchar negócio!". Por isso que, quando eu fiz um review de duas les pauls baratas testadas na Santa Efigênia, eu disse que foi um milagre. Testei as duas e não levei porra nenhuma, só o cartão das lojas (como de praxe).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


erico.ascencao

aehuaehuaehuaehu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pérolas de vendedores