Falando sério! Quem já cantou ou tocou em velório?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08


Eu já cantei em velório. Fui contratado. Recebí e tudo. Fiz voz e violão. A música era: No céu de luz, vou descansar...etc. Também já toquei violino em velório.
É um momento de tristeza, mas é a hora de prestar uma última homenagem à quem se ama.
Com muito respeito as pessoas que já se foram. Minha mãe...Meu irmão.
Isso faz parte da vida de um músico. Ainda que muitos acham uma "aberração". Ou.......sei lá o que.

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem 'Highway To Hell' no meu enterro...

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Amigos meus já tocaram uma músca em um enterro de um colega também instrumentista da escola de música(que se suicidou). Mas não foi serviço pago, pois obviamente, era uma homenagem pessoal.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

eu ja foi convidado pra tocar em uma missa no cemiterio e recusei...

Jio-kun

hahahahahaha

\m/

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

cara, seus tópico alegram a minha vida dum tanto que você nem imagina huahuahauhuahuah

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI
Membro # Enviado: 13/dez/08 21:31
Citar Votar Denunciar

Prof. Rosélio Araujo

cara, seus tópico alegram a minha vida dum tanto que você nem imagina

oinnnnnnnnnnnnn que lindinho

janick
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Cê é muito doido professor hehehe mas são bacanas teus tópicos.

Po, ta ai uma experiencia que seria no mínimo interessante... mas sei la, clima diferente, você tocando e vendo a tristeza das pessoas, e eu não sei quão estranho seria para mim. Porque sei la, sempre que eu toco eu imagino levando animação, e alegria pras pessoas, sei lá. Mas legal isso.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem Stairway to Heaven...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun

To Hell with the Devil - Stryper

aehuaehuaehu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem A Tout le Monde...

=)

janick
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem Art of Life. Com direito a solo de piano de oito minutos e tudo mais.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem Tears in Heaven...

klxx
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que o Ritchie Blackmore improvise em minha homenagem =D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Mais um joguinho. =D

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI
cara, seus tópico alegram a minha vida dum tanto que você nem imagina

Que bom. Pode ter certeza que isso é gratificante.
Valeu....

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Só contei piada...

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem I'm Only Sleeping (dos Beatles)

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

o/

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar



Prof. Rosélio Araujo

cara, seus tópico alegram a minha vida dum tanto que você nem imagina huahuahauhuahuah(2)


Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Quando eu partir dessa para melhor (Músico não morre, é abduzido) quero cantem: Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, pra que tú me seduz.

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


quero que deem LSD para as pessoas no ritual de cremação e toquem aqueles solos de Light My Fire dos Doors o/

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI

Light My Fire dos Doors o/

LSD puro... \m/

eutoco_frauta
Veterano
# dez/08
· votar


Quando eu partir dessa para melhor (Músico não morre, é abduzido) quero cantem: Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, pra que tú me seduz.


Essa semana eu tava voltando de uma consulta médica e tinha levado comigo um livro pra ler durante a espera. O livro era a hora da estrela. (No final a personagem é atropelada por uma mercedes, daí que vem a estrela).

Quando eu estava passando por um posto de gasolina um carro quis cortar caminho por dentro do posto e quase me atropela. Só faltava eu morrer nessas circunstâncias e tocarem Una Furtiva Lacrima no meu enterro. (a música também ta no livro).

Irônico não? Brrrr...nunca mais saio de casa com esse livro na mão ehehehe

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Eu acho que isso deve ser muito loco, quebra todo o clima do velório... mas também depende da música... se for alguma coisa erudita, ou jazz, tudo bem... mas já vi gente tocando rock em velório e achei bem bizarro

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Uma vez um cara veio me contratar, aí eu perguntei pra ele: Voce quer com choro ou sem choro? É... com choro é mais caro. Eu fico imaginando como alguém tem coragem de contratar um músico para tocar em velório. É muito doido.

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Eu ñ tenho esse tipo experiência ainda e nem vou ter.

NESCAU
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem Heaven Can Wait do C-D-G (Ops!) Iron Maiden.

X -hide -X
Veterano
# dez/08
· votar


janick
Nunca toquei, mas deixarei acertado em vida ainda que toquem Art of Life. Com direito a solo de piano de oito minutos e tudo mais. (2)

Gabriel Cervi
Veterano
# dez/08
· votar


Já toquei em uma missa de finados, isso conta?

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


NESCAU
quer dizer do C-D-E?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falando sério! Quem já cantou ou tocou em velório?