Alguém já cantou uma música romântica?

    Autor Mensagem
    Rod_bass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rod_bass


    Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois, a conhecida serenata.

    Achei que nunca iria passar por uma situações dessas: semana passada estava na minha casa com minha namo, trocando uns "carinhos", e resolvi cantar algumas músicas pra ela, acompanhado do meu violão: Sozinho (Caetano Veloso), More Than Words (Extreme), Love of my life (Queen) e Don't Cry (Guns). Hoje não curto muito essas músicas, mas ainda sei tocá-las. Experimentei pra ver no que iria dar. Ela gostou muito! E até melhorou os "carinhos" depois.

    Quem já passou por algo parecido compartilha ae...

    Também queria ouvir a opinião das mulheres, sobre o que elas acham de coisas assim...

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jah cantei Estraged do Guns acho q ela ficou meia intediada pq a musica tem 9 mins

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    9 mins

    vc apelou tb! hehehe.... mas o q vale eh a intenção!

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    eh ams tbm jah cantei don´t cry e patience do guns tbm

    franciscocantao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu sempre toco "Hoje a noite não tem luar" do Legião para as mulheres, da última vez que toquei a mina teve orgasmos múltiplos e "criou" um fetiche por sexo anal.

    JB God
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: JB God
    · votar


    eu toco Mania de Você em Acordes Mélodis, ou All Star da Cássia Eller. Mas elas ficam excitadas com ligatos a 200 bpm na menor harmônica

    Lucas Rafael Leite de Carvalho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olha já cantei Love Of My Life e já fiz uma música pra minha namorada e cantei as duas em público para ela , foi numa época que estavamos tendo uns probleminhas. Isso funcionou ela como eu amo el do fundo do meu coração

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguém já cantou uma música romântica?

    Eu não. Você acha que é fácil cantar a última parte da Nona Sinfonia de Beethoven?

    Rod_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jack Malmsteen
    Você acha que é fácil cantar a última parte da Nona Sinfonia de Beethoven?

    Não estou me referindo ao movimento do Romantismo, engraçadinho... estou me referindo à palavra "romântica" como adjetivo.

    Jack Holland
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eruption! \o/


    da última vez que toquei a mina teve orgasmos múltiplos e "criou" um fetiche por sexo anal.
    elas ficam excitadas com ligatos a 200 bpm na menor harmônica

    huaHUAHuahAHuahUHAUhauHAU

    IWillFollow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu ja cantei várias vezes Is This Love do Whitesnake e gosto de várias músicas do Elton John.

    Angusss
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    já cantei tbm....cantei Iris do Goo Goo Dolls pra uma mina....ela enlouqueceu.....cantem essa musica...funciona.....essa mina é minha mulher até hoje.

    CaimDark
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois, a conhecida serenata.

    Viadagem é ter receio de cantar música romântica por achar que é viadagem, isso sim. Um cara desse só pode ser muito, mas muito mal resolvido.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu nunca cantei pq eu canto mau pra caralho, a mina ia me dar bika na hora huahuahuahua

    Christina Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois

    Assino embaixo!

    Rod_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Christina Amaral
    Valew Chirs...

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu nao

    CaimDark
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Muitos machões vão achar que isso é "viadagem", mas saibam que as mulheres gostam muito de ouvir canções de amor a dois

    Com certeza. E não precisa nem chegar a tanto. Quando eu estava tentando conquistar minha atual namorada, mandei pra ela, entre outras coisas, um CD com músicas especialmente escolhidas. E por uma incrível coincidência (que coisa né!), fiz isso justamente na véspera de viajar durante 2 semanas, para ela ter bastante tempo para ouvir as músicas, sentir saudade... não deu outra: namoramos a mais de dois anos e até hoje a mina me aguenta huauhahuahuauhauhahuhau!!!!

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    neh eh mto meu tipo fika tokando musica pr aminha mina qndo to sohzinho com ela, mas ja rolo de eu toka tipo usn bob e pa q ela curte hehe mas no caso foi a mesmo tempo q eu fumava um banza heuhe pq se n tiver fazendo isso ta fazendo outra coisa hehe =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já cantou uma música romântica?