É incrivel a falta de criatividade de algumas pessoas!

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# dez/08


http://www.mp3tube.net/musics/Brucelose-Sweet-child-mine/70365/

Ouçam essa obra que achei em outro forum...(Green Notes)

Como pode ter tanta pouca criatividade.? Oque explica?

Oque vcs acham?

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


HAHAHHAHAHAHAHAHA

genial!

Jhon da Guitarra
Veterano
# dez/08
· votar


ksapoksaSPOkSAPoksapaoksapKOS

KKKKKKKKKKKKK


Doidao esse cara ae!¬¬'

Bog
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar


alexdiffer

Eu acho que são só uns caras que gostam de uma música legal tentando ganhar uns trocados. Não vejo falta de criatividade nenhuma aí, é uma versão adaptada (e meio irritante), coisa que eu já vi aos montes em bandas de forró, evangélicas, e outras. Os caras não tocam para serem originais, e sim para animar a galera e ganhar o $eu. Pegam uma melodia bacana e conhecida, colocam uma letra totalmente diferente, mudam o ritmo, e pronto!

Strondell
Veterano
# dez/08
· votar


Auhahuauhauha mas até o eco da voz em tal momento eles copiaram!
Meu, tem q ser mtu cara d pau pra fazer issoOO, UHAuhauhauhau, mas fico comédiaaaa...
Mas realmente, pra faze isso ou eh mtu ou mtu pouco criativo!

Strondell
Veterano
# dez/08
· votar


*Eles copiaram tudo, mas chego perto da hora do solo, eles pararam ahahuauah

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Oque vcs acham?

A criatividade está em não ter criatividade. Por isso chamou a sua atenção, voce postou aqui e nos estamos comentando. O objetivo do cara foi alcançado. Por isso ele tem os méritos de não ter tido criatividade.
Um abraço

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
Eu acho que são só uns caras que gostam de uma música legal tentando ganhar uns trocados
Na minha opnião são caras que aproveitam idéias dos outros numa imensa cara de pau tão grande quanto suas próprias cabeças ........


Não vejo falta de criatividade nenhuma aí, é uma versão adaptada (e meio irritante), coisa que eu já vi aos montes em bandas de forró, evangélicas, e outras
Adaptada vc foi bonzinho, foi inteiramente copiada salvo a letra.

Pegam uma melodia bacana e conhecida, colocam uma letra totalmente diferente, mudam o ritmo, e pronto!
Conhecida para quem curte rock, provavelmente o publico ouvinte deles são pessoas que curtem um forró risca faca lascado, não conhecem e nem nunca ouviram falar em Guns and Roses e ouvem essa melodia, e acabam até achando que quem compos foi a banda ... talvez até esse seja o objetivo desse tipo de gente, se passar por bons compositores , arranjadores e etc... mas no fundo são covers bem mau feitos...enfim estragam uma musica que já não é das melhores....

macaco veio
Veterano
# dez/08
· votar


achei bem melhor. essa musica eh um rock xoco, arrastado e muito chato de ouvir, um solinho mecanico besta de introducao, o cara canta como se estivesse sentado no vaso com prisao de ventre se esforcando pra ter uma voz forte de rockeiro que nao tem. a sanfona comendo solta pelo menos botou a musica mas pra frente. mas enfim gosto eh gosto nao se discute. eu nao compraria nenhuma das duas. merda gerando mais merda.

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


maldita inclusão digital!

Bia on the wing
Veterano
# dez/08
· votar


criativo ou não, me fez dar boas risadas...hehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Straiway to Heaven também dá um forró porreta!!!

Venal
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexdiffer

Oooooooooooooooooooooouououuuuuuuuuuuuuu
Te quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

ahuahua

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
A criatividade está em não ter criatividade. Por isso chamou a sua atenção, voce postou aqui e nos estamos comentando. O objetivo do cara foi alcançado. Por isso ele tem os méritos de não ter tido criatividade.
Um abraço

huihauihia perfeito!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aliás, ficou bem melhor que a versão do Guns! O cara conseguiu melhorar... Genial.
uhauhah

CabeçaChataRocker
Veterano
# dez/08
· votar


Por mais batida q seja essa musica eh um classico e eh foda.




Nao precisa dizer q eh minha opiniao ne?

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


alexdiffer
ahuahuahuhauhau cara, onde diabos vc foi achar isso?

edit: quero dizer, em que tipo de forum vc achou isso? no do calcinha preta? ahuahuahuaa

ri pra caraio

X -hide -X
Veterano
# dez/08
· votar


uooohhh, uouohhhh te quero maaaais!!! uou, uou, uou você foi demais!!!

HAUHAUHUHUaa

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman

Ele achou no Green Notes, cara.

Bog
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar


alexdiffer
foi inteiramente copiada

É uma VERSÃO cara, não é um plágio. Eles fizeram para que fosse reconhecida. Não tentaram vender algo como se fosse criação deles. Eu já ouvi bandas de forró fazendo essas versões tosquinhas para dúzias de músicas, desde coisas óbvias (Jorge Ben, Tim Maia) até outras mais inusitadas (Mutantes, Guns, Rolling Stones).

Conhecida para quem curte rock, provavelmente o publico ouvinte deles são pessoas que curtem um forró risca faca lascado, não conhecem e nem nunca ouviram falar em Guns and Roses

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Você fala isso porque não se lembra do período entre 1989 e 1991. Deve achar que Guns é uma coisa obscura, só conhecida num nicho específico, coisa de roqueiro.

Desculpa destruir as tuas ilusões infantis, mas além de Papai Noela não existir, Guns'n Roses foi uma imensa MODA por um tempo. Sério. Moda mesmo. Sweet Child of Mine tocou no rádio mais do que Anna Julia ou Pelados em Santos tocariam anos depois. Tinha gente na minha escola com lancheira e caderno do Guns. Vendiam "bandana Axl Rose" em qualquer camelô que você fosse. Tente achar alguém da minha idade (27 para 28) que não conheça Sweet Child of Mine!

Enfim, é uma música absurdamente conhecida. Os caras queriam que fosse reconhecida, tanto que só mudam o andamento deposi da introdução. Não é uma cópia, é uma versão. Tosca, subvertida, com letra sexualizada, mas não deixa de ser versão. Como muitas outras que já conheci.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


oooooooooooooooooohhhhh te quero maiiiiiiissssss

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/08
· votar


HUHUhuahsuahsuhausdhsufhduhUHushuafhuasa, ri pra caralho,ahushaus.

"É o forró do Brucelose"

Huahushauhsuahsuahsuahushausa

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/08
· votar


É incrivel a falta de criatividade de algumas pessoas!

Isso eu concordo mesmo, muita cara de pau e total falta de talento também. Não só nessa versão como em tantas outras que fazem coisas do tipo.

toty
Veterano
# dez/08
· votar


nossa, dercy total, sério mesmo.

essas bandas de forró, gravam de tudo, e sempre enchem o rabo de dinheiro com essa preserpadas, mas é assim mesmo, eu garanto que lá por aquelas regiões eles fazem um sucesso do carvalho com essa musica.
é a mesma coisa do que a " gente" ouvir aqui, dança do quadrado ou coisa do tipo, ou seja ridiculo mais engraçado!

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


toty
essas bandas de forró, gravam de tudo

É bem o que eu estou tentando dizer... eles fazem dúzias dessas versões tosquinhas. Nem querem se passar por originais ou coisa do tipo: ninguém tá lá para ouvir as poéticas composições, as criativas melodias ou os intrincados solos de guitarra. O pessoal quer dançar forró! Eles pegam melodias conhecidas, colocam letras sacanas, as pessoas dançam, eles ganham dinheiro e todos ficam felizes, exceto aqueles que acham que Sweet Child of Mine é uma música desconhecida e só para os iniciados, ahahah

toty
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
aqueles que acham que Sweet Child of Mine é uma música desconhecida

é porque não vivem nesse planeta.

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
O pessoal quer dançar forró! Eles pegam melodias conhecidas, colocam letras sacanas, as pessoas dançam, eles ganham dinheiro e todos ficam felizes

Infelizmente a coisa é bem por aí mesmo...

Embora eu tenha dado boas risadas devido a tosquice da versão...
pqp isso foi quase um sacrilégio! Acabaram com uma música incrível e umas das minhas preferidas...por um bom tempo cada vez que escutar "sweet child of mine" eu vou me lembrar :
uooooh ooooh oooh oooooooooh te quero maaaaaiiiiiis

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Tem umas 3 músicas do Angra que fazem isso.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


AHahhHAHhahHHAHhahhHAH

Não da mais para fazer assim.........
Sem o teu calor, a chama vai ter fim........ Eh o show galera!!!!!


E na guitarra....... elinho!!!! mmuahmahuamhauhmauhmah....

Oh oh oh oh..... Voçê foi demais........

e o acordeão por trás..... Ki foleirada!!!!!! Tá muito boa essa..... eh eheh e

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sweet Child O'Xente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É incrivel a falta de criatividade de algumas pessoas!