Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/08
já é bem old, mas vou postar pra quem não viu =DS
http://www.youtube.com/watch?v=eKIEAGZd6BE
achei até legal, mas akele tecladista no final estraga td =S
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Muuito bom, um dos shows que eu teria dado qualquer coisa para ir!
Aliás, ver um show de tamanha magnitude me faz pensar em quanto a musica de hoje em dia é fútil e descartável. Não existe nenhuma banda em atividade que se preze a fazer um espetáculo artistico sequer comparável a este...é só ir, tocar, ganhar o dinheiro e partir pra próxima!
Tristes os dias em que eu tenho que viver...
|
iron 13 Veterano |
# dez/08
· votar
poh banda massa ... pena ki nessa epoca num curtia ROCK ainda... por isso num tive a oportunidade de ir a show e koisas desse tipo !
qew
concordo contigo fora o tecladista no final ta td certo ! =s
|
macaco veio Veterano |
# dez/08
· votar
juntando o dois guitarristas nao da um David gilmar sei la o que, (o do pink floyd), o tecladista cumpre o papel, e o keytarrista rouba o show da Cindy, tadinha, pessima performance.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Daví Gilmar
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/08
· votar
achei até legal, mas akele tecladista no final estraga td =S sim por um minuto ele fez um solo e roubou a atenção do guitarrista da banda e visualmente roubou o da cyndi lauper
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
Cyndi Lauper A patinha-feia do Rock!
|
eduardo_du Veterano |
# dez/08
· votar
Que lindo.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
pô pessoal, to falando dakele tecladista que aparece de terno, com um pentiado bizarro....
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/08
· votar
o Waters fez QUASE tudo certo e perfeito nesse show... mas como disse, QUASE, ao colocar essa mocréia tosca interpretando este megaclassico do rock
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
Ibanez GSA 270dx mas como disse, QUASE, ao colocar essa mocréia tosca interpretando este megaclassico do rock (-1)
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# dez/08
· votar
BaNdAiD Muuito bom, um dos shows que eu teria dado qualquer coisa para ir!
humm meninão master heim
show mto bom esse, cindy lauper eh mto dahora e o Roger Waters manda bem, exceto por achar q o mundo gira ao redor dele...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
iron 13 pena ki nessa epoca num curtia ROCK ainda... por isso num tive a oportunidade de ir a show e koisas desse tipo !
Vc tava na ALEMANHÃ??
Ibanez GSA 270dx [i]mas como disse, QUASE, ao colocar essa mocréia tosca interpretando este megaclassico do rock (-100)
|