CYNDI LAUPER retorna em versão acustica!!!

    Autor Mensagem
    AndreMarques
    Veterano
    # set/05


    Cyndi acústica

    23/09/05

    Lauper resgata o sucesso com antigas canções


    A cantora norte-americana Cindy Lauper, consagrada na década de 80, lança um
    novo disco em formato acústico. Fazendo um apanhado de grandes clássicos de sua carreira, The Body Acoustic, que está previsto para sair em novembro, terá a tarefa de colocar novamente a artista em evidência.

    Esse disco deve contar ainda com a participação de grandes nomes da cena musical em performances exclusivas. No elenco de estrelas foram escalados músicos como Sarah Mclachlan, Jeff Beck, Shaggy e Kelly Osbourne (!).

    Com produção de Rich Chetoff, que já trabalhou com Cindy em seu trabalho de estréia na carreira solo, em 1984, o material irá trazer duas canções inéditas. Dona de sucessos como “Girls Just Want To Have Fun” e “Time After Time”, a cantora estava há muito tempo sumida da mídia.

    Nascida no dia 22 de junho de 1953, em Nova York, Cyndi começou a se interessar por música aos 12 anos tocando violão. A experiência de viver como cantora profissional veio em 1977, com a sua participação em bandas covers, interpretando Led Zepplin, Bad Company e Jefferson Airplane.

    Lauper acabou criando uma banda, a Blue Angel, que ao lado do multi-instrumentista John Turi, em 1980, lançou o primeiro disco que a colocaria de vez no mercado fonográfico. Três anos depois, Lauper pôde comemorar o contrato para iniciar sua carreira solo com a Portrait Records. O álbum de estréia, She’s So Unusual (1984), vendeu cerca de 4,5 milhões de cópias nos Estados Unidos.

    Após o bombástico sucesso de estréia, a cantora volta às paradas novamente com “Good Enough”, canção tema do filme The Goonies (1985). Nessa mesma época, devido a sua figura estar em evidência no mercado, ela foi chamada para participar do USA for Africa, em que vários artistas gravaram um disco com a música “We Are The World”, com vendas revertidas ao combate a fome no continente.

    O segundo disco, True Colors (1986), foi lançado pela gravadora Sony e com produção da própria Cyndi. A música título recebeu uma indicação ao Grammy e esse disco contou com diversas participações especiais, como Billy Joel, Nile Rodgers, Rick Derringer e Aimme Mann.

    A Night To Remenber (1989) é o nome do terceiro disco de sua carreira. O trabalho garantiu que a intérprete tinha a receita certa para encabeçar canções nas paradas, turnês esgotadas e prêmios para músicas e clipes.

    Agora, se levarmos em conta a opinião da crítica especializada, Hat Full Of Stars (1992) é o álbum mais elogiado de sua carreira. Assim conforme as resenhas que recebeu da revista Rolling Stone e dos jornais The New York Times e The Los Angeles Times.

    Com The Body Acoustic talvez ela possa repetir a dose. Vamos aguardar o lançamento e conferir o que Cyndi Lauper ainda pode dar para o pop mundial.



    http://www.antena1.com.br/content.php?recid=1246

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    antena 1 rulez

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heheh eu curto algumas musicas dela.

    SupremoS XI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eh bom pra ouvir enquanto se transa...

    Blink182GuideMaster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não sei bem o que dizer da CYNDI LAUPER pq nao é bem meu gosto. O que levou vossa senhoria a idealizar um tópico tão desinteressante? Pow, se fosse sobre a Pitty eu ate comentaria.

    IronMan DCLXVI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Antena 1.....uahauhauha

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blink182GuideMaster
    Não sei bem o que dizer da CYNDI LAUPER pq nao é bem meu gosto. O que levou vossa senhoria a idealizar um tópico tão desinteressante? Pow, se fosse sobre a Pitty eu ate comentaria.

    Algo me diz que zoarão-te por causa do nick

    Harvey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    foram escalados músicos como Sarah Mclachlan, Jeff Beck, Shaggy

    poxa... nunca fui muito de cyndi lauper, mas a faixa com jeff beck deve ficar boa.. ahuahahauha..

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Decadente

    math_960
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blink182GuideMaster
    Algo me diz que zoarão-te por causa do nick(2)

    IronMan DCLXVI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blink182GuideMaster
    EU ZOAREI O TEU NICK ! SEU PODRE ! AUHAUAUAUHAUHAHUA brincadera !

    RobertSmith
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu já tinha lido essa reportagem, gosto do som dela.

    RobertSmith
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blink182GuideMaster

    Não sei se vc sabe, mas dizer q ouve blink 182 é como assinar um atestado de morte, ninguém sobrevive.

    math_960
    Veterano
    # set/05
    · votar


    RobertSmith
    eh bandas como Lp,Blink,Slipknot,GD... aki eh como dizer quero ser esculachado.

    faith_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    poutz amo a cindy
    muieh fodonaa
    time after time faz parte da trilha sonora dos meus romances
    hahhaa

    IronMan DCLXVI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    faith_girl
    opa ! vc eh muito romãntica então, gatinha ??? ;-)

    AndreMarques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pow, se fosse sobre a Pitty eu ate comentaria.

    A Pitty é legal e ela mesmo é uma grande admiradora de Cyndi Lauper como já falou várias vezes. Já até cantou musicas de Ms. Lauper em seu show.

    Eduqsq
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Este cd ainda tem as participações de Ani DiFranco, Adam Lazzara o vocalista da banda de rock Taking Back Sunday e Vivian Green.
    Tem tudo para ser sucesso!!!!!!!!!!

    IronMan DCLXVI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AndreMarques
    A Pitty é legal Conturbado Futuro ver eu forum em vc pra, pequeno Skyewallker...

    alexdourado
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A banda Taking Back Sunday esta em alta rotação atualmente na MTV americana é e muito boa.

    Vai ser muito interessante ver CYNDI LAUPER com o vocalista Adam Lazzara cantando juntos.

    Este cd vale apena esperar e comprar!!!!!!!!!!

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VIVA A CYNDI LAUPEEEEEEEEEEEEER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jeff Beck
    fora o esse todos os outros são ilustres desconhecidos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CYNDI LAUPER retorna em versão acustica!!!