:) DVD Roger Waters || :( Já era a corda

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador


Ae... puta eu ganhei o DVD "In the Flesh" do Roger Waters! Eu ja vi umas musicas dele, e os guitarristas são bons pa caramba! Eles fizeram um solo do caramba em "Comfortably numb". Muito legal! mas sempre tem q ter o lado ruim né?! Nesse caso o lado ruim não é no DVD, e sim na minha Mãe q me proibiu de abrir o embrulho antes da noite de natal, buaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mas até la eu fico ouvindo os meus CDzinhos do Pink Floyd.

Ja q eu abri esse topico e eu ano posso abrir outro, entoa eu digo aqui mesmo:

Buaaaaaaaaaaaaaaa, minha corda mizinha acabou de estourar, q merda! Po, eu tava todo contente fazendo o solo de comfortably numb... fazendo improvisação (inclusive), e a corda arrebente ,pode?! Mas tb, eu nunca vi alguem q manda mais Bend do q eu, sem querer ser converncido, Muhuhauhauhauahuhauah! =]

update: título

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


sssssoooooooooooooohhhhhhhhhh.... Abre quando num tiver ninguem olhando, e troca o dvd por outro cd qualquer!... heheh... e assiste quando num tiver ninguem olhando!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha
Nem da... o DVD ta embrulhado num papel para presente... e eu nao sei embrulhar :P.

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


vc curte charlie brow, sua mae nao devia deixar vc abrir esse dvd nunca

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
Idai q eu curto CBJ??? Eu aposto q curto muito mais bandas de rock classico e progressivo, do qvc e do q qualquer um desse forum!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


CBJ é a unica banda de hoje em dia q eu curto (tirando JET).

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Eu aposto q curto muito mais bandas de rock classico e progressivo, do q vc e do q qualquer um desse forum!

Menos..Menos...

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


Buaaaaaaaaaaaaaaa, minha corda mizinha acabou de estourar, q merda! Po, eu tava todo contente fazendo o solo de comfortably numb... fazendo improvisação (inclusive), e a corda arrebente ,pode?! Mas tb, eu nunca vi alguem q manda mais Bend do q eu, sem querer ser converncido, Muhuhauhauhauahuhauah! =]

Bah, aconteceu comigo sabado a noite numa apresentação, eu fui começar a solar Comfortably Numb e a corda arrebentou ahuahauhau, a banda continuou e eu peguei a guitarra do outro cara e comecei tudo de novo, no final foi a música mais aplaudida

Sobre o DVD, ele é bom, eu prefiro o Pulse, mas esse é o melhor do Roger Waters, eu só não gosto dos guitarristas... apesar de eles tocarem bem

Mas vc vai gostar!

FALOW

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Pra vc ter uma idéia eu to ouvindo nesse exato momento Yes - From the Balcony, sem contar nos DVD's q eu ja tenho.. eu vo perder meu tempo, e vou falar todos:
The Who, Jethro Tull, 3 do Yes, Stamping Groung (um festival q teve... q foi o Pink Floyd, o santana e mais uns...), 1° e 2° dia do Woodstock, 2 do Emerson lake and Palmer, Neil Young, 2 do Deep Purple, Black Sabbath, Alice Cooper, WhiteSneak, ARMS concert ( um show q foi o Jimi Page, o eric clapton, o Jeff Beck, e mais outros), um documentario sobre a historia do rock britanico e um do Mr. Hendrix.
Isso sem contar nos CD's q eu tenho, nos CD's q meu Pai tem, nos Vinils q meu Pai tem e nas fitas cassetes.
Bem eu nem sei pq falei tudo isso... eu pouco me importo para o q vc fala, eu sei exatamente quem eu sou.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


eu só não gosto dos guitarristas... apesar de eles tocarem bem

Eu ja vi umas musicas desse DVD... eu acho q os guitarristas tocam bem, mas ninguem vai ter o mesmo timbre do q o David Gilmor. O solo q eles fazem em Comfortably Numb é legal pa caramba... mas o Gilmor é impossivel de esquecer.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

O q eu quis dizer foi q eu entendo de rock classico tanto quanto ele... q deve achar q eu só gosto d CBJ. Agora ele q aprenda a ler os meus coments antes de vir falar aquele negocio pra mim.

Supertramp
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente é um bom dvd, principalmente para quem curte o som que o Roger Waters produz, em relação aos guitarristsa, não curti muito o estilo deles não XD

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


Buaaaaaaaaaaaaaaa, minha corda mizinha acabou de estourar, q merda!

e eu q perdi minha palheta ... e pior sabe onde??
caiu dentro do vaso ... UAHUAHUAHUAHAH ... q besteira

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
viu no que dá coçar o cu com a palheta?

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


e eu q perdi minha palheta ... e pior sabe onde??

e eu??? perdi meu afinador.. caralho ¬¬

Eu ja vi umas musicas desse DVD... eu acho q os guitarristas tocam bem, mas ninguem vai ter o mesmo timbre do q o David Gilmor. O solo q eles fazem em Comfortably Numb é legal pa caramba... mas o Gilmor é impossivel de esquecer.


Eu tb acho q eles tocam bem, mas eu não curto o estilo deles, saca?
Tipo aquele Snowy White, acho q é o nome dele, o solo de Shine On You Crazy Diamond no começo ficou terrivel, o do outro cara tb, Wish You Were Here eu achei q ficou horrivel, parecia música de igreja(nada contra), Time ficou muito estranho na voz do Waters, ah e tem outras q eu não lembro

agora as melhores q ficaram, q eu acho, foi Dogs(apesar de eu gostar mais de versão de estúdio) e Comfortably Numb(O solos ficaram legais).

Quano eu vejo esses show´s do Waters me dá a sensação de q ele tá fazendo um tributo ao Pink Floyd, vc fica sempre se lembrando do Gilmour, Wright, Mason até do Syd Barret O_o auhuhaa

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Sgt_Peppers


Parece q eles voltaram a tocar juntos... no enterro do empresario deles (eu acho). O Cara morreu e eles fizeram um show no velório (eu acho, nao sei onde é q foi o show). Mas isso ja deve fazer um tempinho.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Eles fizeram uma pequena apresentação, mas o Waters não estava lá. Tem boatos de q eles podem voltar sem o Waters, o Nick Mason falou q o Pink Floyd tem planos pra fazer uma turnê ano q vem.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


O velório era dum amigo, num era empresário não... E num faz tempo naum...

Essa de eles fazerem turnê, eh um boato q sempre vai exitir... Tomara q seja menos boato dessa vez......

A idéia da turnê, diz q eles se empolgaram com o velório em 2003.... Acho q foi 2003.... E aí foi feita essa promessa... Não li todos os posts. Depois eu volto!!!

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha

"O Pink Floyd fará outra turnê, mas não agora" , foi oq o Nick Mason disse

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


A verdade é q o Pink Floyd está preocupado agora em lançar e promover o DVD pulse, q deve ser lançado em Março, depois disso eles pretendem fazer uma nova turnê.

Supertramp
Veterano
# dez/04
· votar


Espero que eles toquem no Brasil dessa vez hauah

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Mas parece q o Gilmor nao quer voltar a fazer turne...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse
EBBAAAAAAA, ja falei q te amo???????? AEW, AEW, AEW, AEW!!! BRIGANDAOOOOOO.

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

pelo visto vc ja fez essa experiencia ... apesar d vc achar isso, a minha caiu, a sua vc perdeu ...

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Sgt_Peppers
O Pink Floyd fará outra turnê, mas não agora" , foi oq o Nick Mason disse

Eu jah ouvi isso... Mas sei lah......

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu vi o DVD... Putz, achei muito legal! Pena que aqueles guitarristas não aproveitaram muito naquele solo de Comfortably Numb... acho q faltou emoção pra eles. Mas é muito legal o show. Valeu a compra. O mais engraçado é os caras jogando baralho no meio do show.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

to ligado é no Dogs, o Jon Carin canta muito bem nessa musica!

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Sgt_Peppers


falaaaaaa velhinho... tu nao vais mesmo instalar o paltalk.... putzzzzzz.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Sgt_Peppers
Eu nunca tinha ouvido essa musica... Alias, eu como fã do Pink Floyd me sinto invergonhado por unca ter ouvir Animals... sendo q o meu Pai tem o CD. Mas ainda hoje eu ouço. Adorei a musica, o cara canta bem mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :) DVD Roger Waters || :( Já era a corda