tocar em barzinho

Autor Mensagem
Maan
Veterano
# dez/08
· votar


Tenho um amigo músico, que vive de tocar em barzinho, ele toca teclado soltando os MIDIS , e canta junto , ele toca de tudo desde forró, samba, axé, bolero, rock , aí agrada de cheio ele toca de terça a domingo , cada dia em um bar diferente , não falta trabalho pra ele, só folga na 2º feira, ele já montou um salão de beleza para a esposa dele , e as filhas estudam em colegio particular, tudo fruto do seu trabalho como músico, ele leva toda parafernalha musical , numa chevrolet C20, daquelas antigas , desde do P.A, até os amplificadores, caixas de som , câmaras de eco etc..., detalhe" isso tudo "sosinho"

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Maan

detalhe" isso tudo "sosinho"

Pode crer! Assim vira! É mais viável que uma banda completa. Imagine se ele tivesse que dividir o cachê dele com mais 4 caras...

Abs.

Having_A_Cigar
Veterano
# dez/08
· votar


Ler os posts aqui me tira toda vontade de tocar em bares...prefiro tocar em festivais ou festas municipais.

atari
Veterano
# dez/08
· votar


Maan


vitor e leo começaram tocando em butecos
e agora conseguiram uma banda grande.
\o/

zeca pagodinho começou solo
e agora tem banda...

banda é a necessidade qm faz.

Rmiguez
Veterano
# dez/08
· votar


Having_A_Cigar

é cara.. tocar em bar não é pura diversão...é um trabalho!

mas existem também os bares em que o dono já pensou em por musica antes mesmo de abrir... e aí ja tem estrutura de som, iluminação, palco... se não quer perrengue procure bares desse estilo... ( claro que nesses é mais dificil de tocar )

abs

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Having_A_Cigar

Ler os posts aqui me tira toda vontade de tocar em bares...

Minha intenção não foi te desanimar. Se você encarar como um lazer, sem compromisso, tudo bem. Agora, quando se fala em profissão, tocar por dinheiro, aí o negócio muda.