Filho de Nicolas Cage é do black métu!

Autor Mensagem
Felipe_jd
Veterano
# out/08
· votar


não sei se o pior é o filho loco dele ou a globo generalizando o heavy metal novamente como em 85 no rock in rio
dai as pessoas ignorantes do brasil acham que todo metal é musica de loco e de gente que "berra"(desculpem os fãs de gultural) cantando

Faop
Veterano
# out/08
· votar


Cara, essa rotulação de estranho eu nem ligo mais. Eu num sou Black true metal from hell 666 noruegues da suecia metal, porem, mesmo usando cabelo comprido, e ropa preta, neguin ja vem rotula de estranho, é assim a nossa sociedade de hoje em dia, se veem um emo, num falam nada, se veem um banger, ja rotulam de estranho.

Rough
Veterano
# out/08 · Editado por: Rough
· votar


Rafael Walkabout


Mas que débil metal.


Mamonas \m/

eutoco_frauta
Veterano
# out/08
· votar


Acho que ele tenta meio que copiar a imagem do Ozzy em algumas fotos (diferentes dessas).

Se ele quer se vestir assim opção dele. Particularmente acho esses visuais alternativos coisa de criança mongolóide. Eu, pelomenos, desde criança nunca tive esses visuais alternativos, em contrapartida sempre tive minha própria opinião sobre as coisas.

Prefiro ser assim do que ter essa mentalidade de matilha onde um grupo é emo, outro é metaleiro, outro é playboy.

Eu preferia ter um filho metaleiro ou emo que fosse capaz de tomar conta do próprio nariz, viver a própria vida, e ser homem suficiente pra pagar as proprias contas no final do mês do que um metaleiro emocrítico que precisa de uma "babá" até os 20 e poucos anos pra limpar o quarto e mandar fazer alguma coisa da vida =-P

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Acho que ele tenta meio que copiar a imagem do Ozzy em algumas fotos (diferentes dessas).

Que nada, o estilo dele é totalmente diferente do Ozzy. Ele segue o estilo de bandas de Black Metal que usam corpse paint.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


corpse paint.

Nome troo para a maquiagem que os emos usam.

Regnum_irae
Veterano
# out/08
· votar


A banda é legalzinha até......bem gravada e talz, pra quem quiser ver de qualeh:

http://www.myspace.com/eyesofnoctumofficial

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


A banda é legalzinha até......bem gravada e talz, pra quem quiser ver de qualeh:

Lógico que é bem gravada, olha quem é o pai do cara.

Fran_KC
Veterano
# out/08
· votar


pow gente, dxa o guri ! sabe q ele até eh bonitinho hehe

q paia o titulo... estranho, ops, roqueiro... mas vai t a bosta qm escreveu isso, se ele axa estranho q dxa queto pra ele, pra q publica??
q preconceito!

natalia petrutes
Veterano
# out/08
· votar


Nicolas Cage posa com o filho estranho, ops!, roqueiro ---- q preconceitoo !

o SR. cage é do metal eu já vi várias fotos dele com bandas de metal por isso o filho dele é metaleiro !

BRASIL=PAÍS PRECONCEITUOSO

Akasha_Valo
Veterano
# out/08
· votar


natalia petrutes
Nicolas Cage posa com o filho estranho, ops!, roqueiro ---- q preconceitoo !

o SR. cage é do metal eu já vi várias fotos dele com bandas de metal por isso o filho dele é metaleiro !

BRASIL=PAÍS PRECONCEITUOSO


Exatamente concordo.

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar


Lucas_fms

Ter um filho destroçado, devidamente esquartejado e enterrado, isso seria melhor

bem não foi isso que eu quis dizer

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar



o SR. cage é do metal eu já vi várias fotos dele com bandas de metal por isso o filho dele é metaleiro !

ainda bem que o moleke é do metal,desgosto seria se ele fosse do high school musical,deixando as brincadeiras de lado,se eu tivesse um filho assim eu ficaria orgulhoso,principalmete se ele se mantivesse longe de encrencas,de drogas e fosse capaz de se manter,e ser respeitado por isso

Fran_KC
Veterano
# out/08 · Editado por: Fran_KC
· votar


Rafa-Ban

ainda bem que o moleke é do metal,desgosto seria se ele fosse do high school musical,deixando as brincadeiras de lado,se eu tivesse um filho assim eu ficaria orgulhoso,principalmete se ele se mantivesse longe de encrencas,de drogas e fosse capaz de se manter,e ser respeitado por isso

eh isso ai!

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


Ei vocês, qual o problema do cara ter um filho cinza?

Diino
Veterano
# out/08
· votar


ainda bem que o moleke é do metal,desgosto seria se ele fosse do high school musical,deixando as brincadeiras de lado,se eu tivesse um filho assim eu ficaria orgulhoso,principalmete se ele se mantivesse longe de encrencas,de drogas e fosse capaz de se manter,e ser respeitado por isso

(y)

e que nao fosse emo.

Leila-kaulitz
Veterano
# out/08
· votar


EU VÔ HEIN...HEHEHE

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Leila-kaulitz

Bem vinda ao FCC!!! :D

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Cara e melhor ter um filho Black Metal mesmo... do que ter um filho Emo que queima a rosca. =)

Esse bixa do filho do nicolas, além de queimar a rosca ele queima o pão, a broa, a panhóca, os biscoitos, os sonhos e outros e tais

BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

EU VÔ HEIN...HEHEHE

Já começou mal

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Esse bixa do filho do nicolas, além de queimar a rosca ele queima o pão, a broa, a panhóca, os biscoitos, os sonhos e outros e tais

Como vc sabe que o cara queima a rosca ????? =)

Gui_sc
Veterano
# out/08
· votar


James Smith
Como vc sabe que o cara queima a rosca ????? =)

Como diria meu pai, quando a pessoa é muito preconceituosa em ralação a isso, é amor renegado uhauhauhauha!!!

Blackus
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
reprimida é?

Brucy Bertholi
Veterano
# nov/08
· votar


Isso é normal em bandas do estilo dele, o cara se vestiu assim pra fazer apresentação no palco, ou presença de palco e estilo dos integrantes não contam?

Não que o cara ande assim 24hrs.

E outra, ficar dando moral pra noticias da Globo é paia ein.
Se não tiver no padrão deles é estranho mesmo...
Normal seria playboyzinhos estuprando e sequestrando as guriazinhas ae ou então, esses pityboys arranjando briga a toa na rua.

Bruno Nigro
Veterano
# nov/08
· votar


Ai se um dia um filho meu aparece assim em casa...

você coloca no colinho e abraça!!!!!



auHAUHuhauhUAUhauhUAHUhauhuAHUHuahuHAUa o melhor comentário de todos os tempos!

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Há alguns séculos atrás ele seria caçado!

oO

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Paul Young
Ei vocês, qual o problema do cara ter um filho cinza?

aaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsu ashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashu ahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaa ushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuas huahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuah suahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaus haushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashu ahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsu ahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaausha ushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuah suhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuah suahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaus huashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsu haushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsu ahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushu ashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuha ushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuah suahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuas huahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaus huashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsu ahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashu ahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushu ashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuah usaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuah suashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuas huahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahus aaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsu ashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashu ahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaa ushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuas huahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuah suahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaus haushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashu ahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsu ahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaausha ushuashuahsuashuahsuhaushuashuahsuahsuahsuahusaaushaushuashuahsuashuah suhaushuashuahsuahsuahsuahus

Bruno Nigro
Veterano
# nov/08
· votar


Cara e melhor ter um filho Black Metal mesmo... do que ter um filho Emo que queima a rosca.

Seis por meia-dúzia. Ambos agasalham o croquete.

Bruno Nigro
Veterano
# nov/08
· votar


Leila-kaulitz

Cê pode até ir... mas o piá vai olhar e dizer 'sei mó-créia! meu negócio é outro' - e isso vai te decepcionar. xD

warchild
Veterano
# dez/08
· votar


esse cara e boiola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filho de Nicolas Cage é do black métu!