Guigster Veterano |
# out/08
· votar
Little Joy é um projeto dos brasileiros Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e Frabrízio Moretti (The Strokes), e também conta com Binki Shapiro (namorada de Moretti). Eles conseguiram carregar para o projeto lembranças das duas bandas. O idioma predominante é o inglês, o português aparece em trechos de "The Next Time Around", música de abertura, e em "Evaporar", que fecha o disco .
Há muito de Strokes. Há muito de Brasil, com um pouco de calma, o mesmo de praia, um pouco mais de sol. Talvez, havaiano. Há muito de Amarante. Um rock simples dos americanos com a nossa malemolência(eu tinha que usar esta palavra), que não se resume ao carnaval. Às vezes, a psicodelia dos anos 60.
Little Joy é a definição perfeita para os próprios, uma alegria contidamente incontida. Sem abuso de energia, nem falta dela. Uma paixão que quer se mostrar singela, quando é arrebatadora. É aquele sorriso tímido que escapa pela boca, prestes a ocupar todo o rosto. Mas, para por aí.
A mais animada/rápida é "Keep Me In Mind", uma baladinha dançante, lembra festa com os amigos e, ao mesmo tempo, uma fuga por uma estrada no deserto.
O CD funciona bem tanto para escutar-se sozinho, quanto com os amigos. É uma obra íntima. No fim "Don't Watch Me Dancing" soa uma confissão.
Para conhecer, vale visitar o myspace. Lá estão disponíveis para ouvir 3 das 11 faixas.
fonte: http://prazeranonimo.wordpress.com/2008/10/28/little-joy-antes-do-espe rado-nao-prematuro/
|