Não gosta? beleza!! Mas vc te raiva de algo?

Autor Mensagem
NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


num gosto dos kra q ouve metal melódico, heavy, death e o kraio a 4 e axam q saum os fodões

MaverycK
Veterano
# nov/03
· votar


SEGUINTE CARA TO COM PREGUIÇA DE LER TUDO... EH SEMPRE O MESMO PAPO...

naum critiquem bandas com boas influências e intenções por naum gostarem mas sim critiquem as coisas ridiculas q a mídia nos traz e agradeçam pelas poucas músicas de qualidade que andam surgindo...

Sp1ke
Veterano
# nov/03
· votar


o negresco mando bem agora, MUITOS(entendam, muitos é uma palavra diferente de todos) caras se acham os fodoes pq curtem metal, e pra eles tudo oq é diferente ou simplesmente nao tem o mesmo peso, tem q se foder e/ou deixar de existir.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


NeGrEsCo
Grande! Pegou na veia... Eu mesmo na época que só escutava metal (eu mesmo me condeno) não me achava o dono da verdade... Mas sendo assim, conheci toda essa galera que vc falou e eles vem crescendo cada dia mais... Acho que é o "efeito nova era" hahahah...
Mas é verdade, o Angra virou demais a cabeça da garotada...

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Po kra isso acontece pq no metal temos realmente principalmente no melodico excelentes guitarristas, baixistas, tecladistas e vocalistas coisas que no Punk Rock eh muito mas muito raro. Tem mais profissionalismo e as letras costumar ser muito melhores! Tem q admitir isso!
O que nao pode eh negar q fora do Metal tb ha boa musica . Blues, Pop Rock anos 80, Jazz, Hard Rock, e mta balada romantica que realmente merece destaque!
ah samba de raiz tb eh legal e eh cultura tb!

snd
Veterano
# nov/03
· votar


vou deixar minha opnião também:

eu comecei a tocar numa banda que toca pop-rock em geral.. são todas musicas que a galera gosta de escutar (Capital, Avril, Patu Fu, Jota Quest,...)

eu não tenho e nunca vou ter raiva dessas bandas que devez em quando são injetadas na mídia, mas que tem uma musicalidade aceitavel... o que me da raiva é o que já foi citado acima... a apelação que as bandas fazem... principalmente apelação sexual... isso influencia e muito o corportamento das pessoas que ainda nao tem cabeça para avaliar a musica (leia-se as criaças)

e outra coisa que me da raiva é que a mídia faz uma espécie de rotatividade de estilos... durante 1 ano toca axe, durante 1 toca pagode, 1 ano de forró, mais um de hardcore, dai vem 1 ano de outra coisa e assim vai... seria bom se a mídia em geral (principalmente a aberta) toca-se ou tivesse espaço para todos os estilos musicas (desde axé até metal)

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Sp1ke
Eduardo Ardanuy
=P

DTGNR
veiu de q q adianta os kra c um puta duns instrumentista ??? isso naum eh tdu ... e no Punk rock num eh raro ... eh q o estilo q eles fazem naum precisa de firula... tem mto kra q toca mto q toca em banda punk rock, porém naum precisa ficar c exibindo e dizendo q toca

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


ser um bom instrumentista nao tem nada a ver com ser exibido, exarcebar talento......
Ja ouviu o Joe Satriani, ele toca muito e nao fica fritando escala como o Malmsteen! Mas o cara eh muito bom tem mto feeling!
Punk Rock eh um estilo tedioso, repetitivo e sem muita criatividade!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
tedioso, repetitivo e essas porra de musik de joguin fii ...

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
ai vc eh mais um "metaleiros" q se axa fodão

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


nao fodao soh o Petrucci e o Slash..
depois deles quem sabe eu........

Pelo menos eu nao sou um biscoito q posta na internet!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
aff ... e o pior q ainda acha q eh engraçado

Sp1ke
Veterano
# nov/03 · Editado por: Sp1ke
· votar


nao fodao soh o Petrucci e o Slash..
depois deles quem sabe eu........

Pelo menos eu nao sou um biscoito q posta na internet!



argumento q eh bom.... NAAAADA!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Sp1ke
faze oq neh ? =P

Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


NeGrEsCo
em compensaçao eu conheço uma par de krinhas que gostam destas merdas de bandinhas punk-pops que se acham tb..

não generaliza, existem metaleiros e metaleiros...

agora quanto a um instrumentista se exibir, eu não vejo problema, se o kra passa 14 horas por dia estudando ele tem o direito de tocar do jeito que ele achar melhor, da mesma forma que um tosco que sabe 3 power chords tb pode.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Pra mim kra que critica o Satriani ou o Steve Vai eh porque nao sabe fazer igual e tem inveja!!!!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
veiu q hr q eu critiquei satriani ou Vai ... eu to falando dos kra das banda mano ... naum so o guitarrista ...




Tripa Seca
naum dao jeito q eu to falando

Marina Nogueira
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que a questão musical nesse sentido é muito mais política do que propriamente estética. Muitas pessoas não gostam do que é bom porque nunca o conheceram. Arte e cultura esclarecem as pessoas, e a classe dominante não quer uma massa pensante e sim essa multidão acéfala. Não é a toa que vários políticos são donos de emissoras de rádio e tudo mais. Eles governam a mídia para governar as mentes.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Tenhu raiva d quem diz q eh fan de red hot por causa do by the way, putz......curto red hot desde o one hot minute e neguinho me aparece dizendo:"pow, altos massa essa banda "nova" red hot"....Jah ouvi essa barbaridade.E tamen tenhuraiva d quem curte uma banda soh pq o vocalista eh "gato", "gostoso" e naum sei mais oq!

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


ai eu odeio tanto samba forró funk e pagode q me sinto incomodada
naum consigo ouvir ninguém cantando sem ficar com raiva e começar a falar pra parar até a pessoa se cansar de me ouvir gritando

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não gosta? beleza!! Mas vc te raiva de algo?