Autor |
Mensagem |
Cid Adão Veterano |
# out/08
eu andei ouvindo uma musicas nesses dias. Uma era (515) do slipknot, e a outra era revolution #9 dos beatles......cara....eu fiquei com uma duvida na cabeça: Essas musicas tem um segundo sentido talvez macabro, ou sao fruto de mentes doentias????? 0.o gostaria de saber as opinioes, ou se tiver outra nesse estilo pode postar
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
dizem que na revolution #9 dos beatles tem mensagens subliminares sobre a morte de paul mcartney...hahahahaha!
só dando risada mesmo =P
|
Grunge Girl Veterano |
# out/08
· votar
Pow nada a ver essas paradas! eu me ligo no som não quero saber o que tem por trás das letras
|
Zandor Veterano |
# out/08
· votar
Um presente pra vocês
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
Zandor EUHUAehuaheuaheuaheUHEuHAUEhauehuah parece o death magnetic... tsc tsc tsc ;]
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Tu acha ISSO bizarro?!
Vai ouvir música dark ambient, dark folk, dodecafonismo, noise, death metal, aí vem me dizer se tu vê alguma coisa doentia em Beatles, haha.
É cada uma que eu vejo, pqp.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08 · Editado por: Black Fire
· votar
Só eu que acho que o eu lírico da música Guita do Raul Seixas é o diabo?
|
Blackus Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire Sim, porque na verdade aquilo lá vem de um texto de Krishna
|
# out/08
· votar
Blackus ahhhh, agora tudo fez sentido.
|
# out/08
· votar
Graveland - Black Metal War
Até hoje não entendi nada.
|
leo2505 Veterano |
# out/08 · Editado por: leo2505
· votar
experimenta coloca de traz pra frente a músca: Eu sou a mosca do raul seixas... use o audacity mesmo q eh grátis... Essa era uma música usada no candomblé... de traz pra frente eh mto sinistrão... eh d arrepia mesmo... Eu sou a mosca que pousou em sua sopa, eu sou a mosca que chegou pra te... de traz pra frente: ô sinhô.... ô sinhô o zumbi vai pega você... SINISTRÃO
Edit: mesqueci de mensiona que so da religião do rock, não acredito nessas bobagens :D
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
leo2505 http://br.geocities.com/apocalypticahp/contrario.htm
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
Johnny Favorite Olha!! igual a um post em otro site que eu vi... só que o link era d um site católico condenando o rock uehauehuaeh Eu tinha achado aquele site, quando procurava a imagem do ozzy comendo a cabeça d um morcego vivo...
|
# out/08
· votar
"Engenheiros do Hawaii - Se você ainda tem dúvidas quanto as mensagens subliminares, então preste atenção. Na música "Ilusão de Ótica", quando executada normalmente no trecho ouve-se " Ih, não roda assim, não gosto que rode assim....", porém quando executada ao contrário, ouve-se o seguinte: "Por que você está ouvindo isto ao contrário, o que você está procurando, hein?"
Dããããããããrrrrr quem não percebe que parte da música tá ao contrário?
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
to baixando essa musica do engenheiros pra ver se e verdade..
a do raul seixas eu escutei aqui e nao vi nada de mais.
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
Na música Leilão- do cesar menotti e Fabiano... ao contrário eles cantam na parte do refrão: eeeeuuuuu souuu da áááááfricaaaaa
só sei que o chuck norris ta matando geral aqui na globo... tenho medo dos filmes dele :z
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
alexfs0 kra se vc queh eu te passo ela na parte sinistra qeu eu falei, ai você volta ela normal e pod confirma oque eu digo... mas se caso você quer tentar denovo... presta atenção na parte do eu sou a mosca... é bem ali que tá o tréco.
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
leo2505 eu ouvi aqui essa parte ao contrario, deu nisso aqui: haaazo, baila ouuutne me pi, athsou ouna oceeee, aaaaaa Ooouçaa o senho zubi, daark soo raô ceee!
Pra mim isso nao me diz nada.]
valeu
|
# out/08
· votar
to baixando essa musica do engenheiros pra ver se e verdade..
É verdade, mas a música está ao contrário, não tem nenhuma tentativa de esconder isso, e no livreto a letra vinha de cabeça pra baixo.
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
alexfs0 uehaueh eh questão de interpretação... eu acho... euhaeuhae
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
mais sinistro de todas é essa aqui:
Esse cara me assusta uehuaehuaheua
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
lembrei agora tem na musica do charlie brown - cada cabeça falante tem sua tromba de elefante, no refrão, tem um backing vocal bem escondido que fala assim "falador passa mal, vacilou é 1000 grau, champignon e furado, ai , vai ser esmurrado", dai repete, "falador passa mal, vacilou é 1000 grau, champignon e furado, ai, vai ser esculachado".
champignon era o baixista do charlie brown, e a banda ja ta com formação nova faz um tempo, ahh, quem escuta mesmo sabe... essa musica ta no cd imunidade musical (com a banda "nova")
hehe valeu
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
na original do Soad - Chop suey... diz que tem uma vozinha antes de entra no riff da guitarra que diz: We're rolling suicide... algo assim e diz que o nome original era pra se Suey-cide, mas daí como era um nome mto forte mudaram... mas é que dizem por ai... deve ser lenda... sei la...
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
legal.
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
backward missing... akela dos mamonas... 1406... qdo ele fala atenção creuseback para o top d 5 já vai... rodando ao contrário da pra escuta claramente: vou vou vou vou ajustar o pinto pra fora euhaueh
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
leo2505
escutei aqui essa do mamonas e realmente ele fala algo parecido como: vou ajusta o pinto pá fora e nao sei oq la bouceta.
será que foi proposital?
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
levando em conta o quanto sacana eles eram... pod cre ehuahuea
|
eutoco_frauta Veterano |
# out/08
· votar
Não sei como ninguem ainda falou das músicas da xuxa tocadas ao contrario e falando do capeta ¬¬ Ngm merece ehueuheuheuh
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
leo2505 ah do system eh verdade fui re-baixar as musicas deles e na chop suey ele fala isso mas nada de subliminar pq da pra escutar claramente
(baixando engenheiros e raul)
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Bizarro é Frank Zappa pra cima, o resto é engraçadinho
|