Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
Dado o grande número de tópicos que são revividos todo dia, principalmente por membros novatos, decidi criar esse tópico, o objetivo dele é simples: agregar todo tipo de informação/opinião sobre música que o usuário queira postar, mas ninguém quer ler. Exemplo: "Slipknot não é Metal", "Dani Filth é metaleiro", "New Metal é uma Droga", "Green Day Não é Punk", "Todos são posers, menos minha banda pernanbucana de metal norueguês", "Eu odeio Guns, eu amo Nirvana", "O Sepultura acabou quando o Max saiu", "Eu ÇoU PuNk SkT8 YeAh".
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
É uma boa idéia. Pena que os novatos(tá, nem sempre novatos, mas é que é a maioria) vão continuar usando a busca pra ressuscitar tópicos defuntos e expor a sua preciosíssima opinião.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Ei!!!
Nem todos os Novatos!!
|
# out/08
· votar
Em momento nenhum eu disse que todos os novatos ressuscitam tópicos. :)
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
Malmsteen comanda!
falei
|
# out/08
· votar
CheshireCat Pelo menos eu vou saber que tentei fazer eles pararem. ^^
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
eu n ão vi que era topico velho, mas n me arrependo de nada n. Falem o que quiser, la la.. xaus
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
Black Fire boa idéia kra,heh uma vez eu ressucitei um pq não vi a data :P Abç EDIT:mas tem uns que valem a pena serem ressucitados hehe esse aqui é o mais ressucitado que eu vi até hoje a guitarra tonante
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
atenção! ac/dc comanda greenday não é punk... euhauehau eu tinha que continua aquela briga que tinha tudo pra virar livro... (não tem como dexa de zua isso um poco)
|