A Guitarra Tonante

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mai/03


acabei de ver uma guitarra tonante de perto, ela é bonita e tal, me digam ae, quais os principais defeitos da tonante?(eu vi uma preta, era bem bonita)

Max
Veterano
# mai/03
· votar


na hora do bend a corda gira no dedo e nao da pra da o bend...os caps dela sao ruins...a escala dela eh desconfortavel pra ser tocada...o som nem eh mto bom..legal e a um preco barato Grow eh uma guitarra Eagle..eh legal e boa!

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


Grow
tudo nela é ruim, nm precisa detalhar

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


A Tonante é só defeito, não pergunte qual o defeito da tonante, pergunte o que não vem com defeito em uma tonante!
Essa guitarra é uma merda!! Se vc ver uma solta pela rua não hesite: chame a polícia imediatamente!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


o Sinatro usa a tonante há um ano e disse q nunca deu defeito pô

The SkullKiller
Veterano
# jul/03
· votar


Ele falou isso comigo tb

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


ae, eu tenho uma tonante, e num fala mal da tonante certo? essa tonante eu tenho faz 2 anos e nunca deu defeito, e eu comprei ja era usada!... troquei os caps pra caps Seymour Dam(bons pra caralho) é uma tonante Fender.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


essa tonante eu tenho faz 2 anos e nunca deu defeito, e eu comprei ja era usada!
pô galera, alguém aki tocou uma pra falar? vcs tão falando mas neguim chega aki e diz q não dá defeito pô

petrukirlz
Veterano
# jul/03
· votar


Eu tenho uma Tonante de 47 anos.. foi do meu pai, na época que ele tinha a banda dele.
Hoje ela eh apenas um infeite.
Pretendo no futuro reformar ela totalmente, braço, eletrico, pintura etc.
Pq daki a uns 40 anos a mais ela ira valer 500X o preço dela de hoje com certeza. hehe

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Eu acho q eles falam mais pra botar pressão, eles falam pq alguém falou pra eles, duvido q alguém aki tenha uma tonante, tenha experimentado ela e tenha ela por mais de um ano.

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


petrukirlz
só 500x?
muito mais... tem guitarra meia boca aí q só pelo tempo tá custando 14.000.....

The SkullKiller
Veterano
# jul/03
· votar


Estou louco pra comprar uma guitarra tonante

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


mas também é certo q se vc comprar uma tonante e não modificar em nada ela num é nada boa, mas tenta trocar o captador e vai ver a diferença... aí se vc achou ela bonita vai achar bonita e com um som melhor...

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


The SkullKiller
mas troca o captador... eu não acho bom o captador original da tonante naum...

The SkullKiller
Veterano
# jul/03
· votar


JasonX
Eu estou por fora, mas quanto custa um captador?

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


depende de onde vc vai, por exemplo, tem lugar q ta 200 e tem lugar q tá 50. (na feira do rolo tá 10....)
tem q pesquisar...

petrukirlz
Veterano
# jul/03
· votar


realmente não eh muito bom mesmo..
a captação da minha tonante eh estilo sigle laminado, soh q a lamina jah ta toda enferrujada...
parte dela q eu mais curto eh a alavanca... muito linda.. pesada pra demonio... ainda a seleção pra captação alternativa atravez de 3 chaves diferentes (on/off)
a pintura estilo sunburst vermelhor e preto e a modelagem do corpo bem redonda, feito d uma madeira muito boa!
24 trastes na época era uma coisa d loco.. hehe mas eu pretendo trocar o braço.

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


é.. a madeira da tonante é boa pacas... pelo menos a da minha é..

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jul/03 · Editado por: Dr Von Xucrutes
· votar


olha, nunca toquei na guitarra tonante, mas noas violoes... e ruim hein...

The SkullKiller
Veterano
# jul/03
· votar


Qual a melhor tonante?
Fender ou Erton?

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


Dr Von Xucrutes
a gente ta falando de guitarra.....

The SkullKiller
as duas são mto parecidas... vc precisa ver, experimentar.... pra escolher qual combina com vc...

guitar noob
Veterano
# jul/03
· votar


grow vc keh compra uma?compra entao kra num liga proq eles falam!eu tenhu uma eagle e tipo ela eh boa ateh.apesar d num dar mta vida ao som,compra a tonante kra,tem 3 chave d captaçao,q eu num sei pq q eh melhor q uma mais alguemae con certeza sabe,por fala em guita velha,vo compra uma guita chamada bech por 100,ela tem duas chave d captçao e dois humckbucking,eh preta e eh bunita,mais eh velha axo,alguem jah viu?

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


ae noob.. num sei dessa ai naum....

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


The SkullKiller
mesmo q a tonante tenha suas qualidades, acho q não dá pra comparar com fender

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
a fender tem uma tonante.... tonante não é uma marca, é um tipo de guitarra, assim como stratocaster, telecaster...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


O defeito da Tonante é ter sido fabricada...

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


The Hellraiser
Ja tocou em uma?

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


JasonX

Não, mas minha Jennifer era quase a mesma coisa eu acho...

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


tipo, nunca tocou e fala mal... estranho... ja toquei em uma jennifer, não é ruim não, ja vi mto piores...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Puts, vc é doido! A Jennifer tem os piores captadores do mundo, as cordas ficam a uns 2 metros do braço e não tem como regular a ponte...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Guitarra Tonante