Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Mas que bichice tudo isso.
O rock não morreu, alias, acho que vai ser dada uma boa dose de morfina depois desse filme "A escola do rock" ... esses filmes impulsionam a venda das banda que estão na trilha geralmente. E sendo assim mais pessoas gostarão de rock.
Pelo menos enquanto eu estiver vivo, o rock não vai morrer, porque eu sempre vou gostar dele.
"Hey hey ... my my ... rock'n roll will never die baby"
|
# fev/04
· votar
Que feio o que eu escrevi. Pareço até um velho motoqueiro que curte Danzig segurando uma vela rezando pelo espirito do rock.
Lamentável.
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
Pareço até um velho motoqueiro que curte Danzig segurando uma vela rezando pelo espirito do rock.
Eu pensava que vc ia falar que parece um doente mental
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
zuera
|
# fev/04
· votar
Dogs
<voz do chaves>As duas coisas</voz do chaves>
|
Night Owl Veterano |
# jan/06 · Editado por: Night Owl
· votar
ServeTheServants
Pelo menos enquanto eu estiver vivo, o rock não vai morrer, porque eu sempre vou gostar dele.
Ah eu até tinha me animado com essa frase... Pensei "PUTZ É MEEEESMO! SE NÓS NÃO DESISTIRMOS DELE, ELE NÃO DESISTE DE NÓS!"
---
Dogs
O Guns ainda vai voltar, vcs vão ver!
Volta nããão...
O Iron já devia ter acabado, mas ainda sobrevive, tá gastando o último cartucho
Você tá é louco! O Iron é pra sempre. Eles só vão acabar depois que alguém ali morrer. O que vai demorar MUITO ainda.
O Aerosmith DIZ que vai lançar um CD de rock, e não esse popzinho chumbrega dos últimos CD's
E que morram logo.
O Metallica aderiu ao new metal e só Deus sabe onde eles vão parar
Tenham esperanças. Mas acho que no fundo, eles acabam no lixão mesmo...
O Stratovarius tá com o Tolkki com problemas mentais, escutando "vozes" e recebendo fezes de fãs
Que nojo >.< Mas enfim, eles ainda tão aí não é mesmo?
O Angra tá cambaleando
O Angra não tá decadente. O Edu tá decadente. Vamos rezar pra que ele melhore pro próximo álbum! Eu boto fééé!
O Shaman tá tentando continuar na estrada
Eis o erro de Andre Matos! TER FUNDADO O SHAAMAN.
Caso contrário, Estaríamos com o Angra em ótimas condições, e não teríamos mais uma banda com qual nos preocupar.
Porque afinal, ela já foi uma esperança, mas agora é mais um problema.
O Nickelback aderiu ao pop
Aderiu ou sempre foi?
Black Label Society tá tentando se suportar pela imagem do Zakk, e não pelo som (o que me deixa triste)
Correção: "o que NOS deixa triste" ;)
O Ozzy já virou pastiche de si próprio
Ele não tem nada haver. Parem de jogar as coisas nas costas dele. Ele já fez sua parte (beeem grande) aqui na terra.
O Silverchair só faz música romântica
Nunca ouvi esse treco e nunca quero ouvir...
O Audioslave sumiu
E que continue sumido.
E por último Van Halen diz que vai voltar, mas nunca volta!
ELE VAI VOLTAR!
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
ServeTheServants
Membro# Enviado: 28/fev/04 13:22
|
Marquélinson Veterano |
# jan/06
· votar
19/dez/02
o raimnudos esta tentando desatolar,...
Bem legal isso, tópicos atualizados...
Tudo de bom esse fórum! ;)
|
John Elf Veterano |
# jan/06
· votar
Puta merda, falar que o Black Label Society não se sustenta pela música, mas sim pela imagem, vai pro tópico de maiores besteiras que já ouvi aqui.
Larguem mão de falar merda. O Rock está tão forte quanto sempre esteve. O problema é que vocês ficam presos na merda da mídia e esquecem de procurar as boas bandas que aparecem.
|
Douglas Richard Veterano |
# jan/06
· votar
Depende... O rock continua fortalecido. A minha opinião é que antigamente a música era melhor do que hoje. Mas, enfim, isso vai do gosto e da opinião de cada um. Mas lembrem - se que rock não é somente uma guitarra sendo palhetada. Ou seja, não podemos dizer que tudo que seja tocado por aí é rock.
|
7palmos Veterano |
# jan/06
· votar
Velvet Revolver, White Stripes, Marilyn Manson
|
# jan/06
· votar
White Stripes
Até que eu gosto do som deles. Eles fizeram show em Manaus, e como é muito próximo daquei eu fui. Foi muito legal. Uma das poucas bandas de rock alternativo que eu gosto.
|
busterchair Veterano |
# jan/06
· votar
tem gente q fala mal do silvrechair mas nunca realmente deve te ouvido
possuem 4 albuns fudidassos
minha banda favorita, vao lançar cd novo entre 2006 e 2007
|
busterchair Veterano |
# jan/06
· votar
tem gente q fala mal do silvrechair mas nunca realmente deve te ouvido
possuem 4 albuns fudidassos
minha banda favorita, vao lançar cd novo entre 2006 e 2007
|
busterchair Veterano |
# jan/06
· votar
nao sei pq falam mal do silverchair, o pessual só deve te ouvido ana´s song e miss you love hehe
possuem 4 albuns maravilhosos
é minha banda favorita, o vocal daniel johns vem crescendo musicalmente e tao pra lanca em 2007/2007 album novo
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/06
· votar
o rock naum eh mais rock.....
|
Manticore Veterano |
# jan/06
· votar
Sejamos realistas...o rock verdadeiro já morreu faz tempo...nenhuma banda de hoje em dia soa de maneira mágica como Led ou Jimi hendrix...o rock no momento tá morto e nasceu no lugar uma erva daninha das brabas...e essa erva daninha é............
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/06
· votar
John Elf
Larguem mão de falar merda. O Rock está tão forte quanto sempre esteve. O problema é que vocês ficam presos na merda da mídia e esquecem de procurar as boas bandas que aparecem.
Não cara, a cena rock não está forte justamente por isso. Está cada vez mais perdendo espaço para outros tipos de música (hip-hop, eletronico, etc), e com isso se afastando do gosto popular. Tudo isso caracteriza a cena rock como algo que vem perdendo as forças, por mais que ainda exista uma grande quantidade de bandas boas.
Compare os dias de hoje com os anos 70 e verá que diferença. Naquela época bastava você ligar o rádio, hoje é preciso que você procure pelas entranhas da internet.
E mesmo assim, nunca mais surgiu bandas do porte de Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, Queen, Led, etc...
|
# jan/06
· votar
busterchair
nao sei pq falam mal do silverchair, o pessual só deve te ouvido ana´s song e miss you love hehe
Eu só gosto do álbum de rock progressivo que eles gravaram, mas não tenho nada contra eles.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06
· votar
Sepultura talvez daqui uns milhares de anos, tomam vergonha na cara e chamam o Max de volta, e o Max toma vergonha na cara e aceita voltar.
lá vem comentários sobre sepultura e max de novo...
não adianta insistir, os kras não quererem que o max volte, já ofereceram grana alta pra ambos os lados voltarem e não acontece, fora que vc não deve ter escutando o dante xxi pra ver como o derrick tá na melhor forma, muito melhor do que o max de hoje...
o rock não morreu, quando essas bandas, metallica, black sabbath viraram clássicos é porque estavam no mainstream, se estivessem no underground isso não iria acontecer, mas não deixariam de ser bons não é? então, hoje o negócio tá mais undergound e menos "pop", o que não diz que o rock morreu...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06
· votar
Não cara, a cena rock não está forte justamente por isso. Está cada vez mais perdendo espaço para outros tipos de música (hip-hop, eletronico, etc), e com isso se afastando do gosto popular.
Compare os dias de hoje com os anos 70 e verá que diferença. Naquela época bastava você ligar o rádio, hoje é preciso que você procure pelas entranhas da internet.
desculpe a sinceridade, mas isso é papo de velho, e se realmente vc gosta de música deveria saber que o gosto popular vem de algo chamado MODA, e todos sabem que ela é passageira, o rock foi popular e MODA de época, por isso tocou nas rádios, mas quem gosta de rock nunca vai deixar de ouvir, apenas quem ouvia pois estava no auge que esqueceu...
o pessoal se preocupa muito em estar no mainstream, eu me preocupo em ouvir o que gosto e ver que quem realmente gosta ainda está aí firme, apoiando as bandas que existem...
E mesmo assim, nunca mais surgiu bandas do porte de Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, Queen, Led, etc...
quantos anos vc tem? hehehe... surgiram MUITAS bandas tão boas quanto essas, talvez não se encaixaram no seu gosto que permaneceu lá junto com essas bandas, pois ninguém é dono da verdade...
|
Clapton_Page Veterano |
# mar/06
· votar
Não, a verdade é essa mesma. Nunca mais surgiraram bandas do porte de Pink Floyd (q nao volta nunca mais), Deep Purple (já deram tudo o q tinham q dar, atualmente estão apenas fazendo shows nostalgia), Black Sabbath (já era tb, mesma coisa q o Purple), AC/DC (juro pra vcs, nao sei o q aconteceu com essa banda q curto muito. sei lah, nunca procurei saber), Queen (nossa, essa era uma puta banda mesmo. mas a aids tomou ela de nós. bem, que freddie mercury descanse em paz), e principalmente Led Zeppelin (na minha opinião a melhor de todas. nunca vão voltar, nem a pau. mas os 12 anos de contribuição q deram aki na terra foi mais q suficiente).
|
izzystradlin Veterano |
# mar/06
· votar
Enviado: 19/dez/02 17:07
olha só... o guns acabou....
pra vc ver como o tempo muda o rumo das coisas
Guns está vivíssimo..
aliás já tem rádios tocando "ilegalmente" as demos...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
izzystradlin
Daqui a pouco já terá nos camelôs o ainda-não-lançado Chinese Democracy
|
izzystradlin Veterano |
# mar/06
· votar
Carlos Henrique 2
se já não tem 0_o
|
PagoderoSatanico Veterano |
# mar/06
· votar
Daqui a pouco já terá nos camelôs o ainda-não-lançado Chinese Democracy
Ou não, como diria Caetano Veloso. Pelo visto este tópico é ressuscitado a cada dois anos, e eu acho que corre um sério risco dele voltar em 2008 e o Chinese Democracy ainda não ter saído :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Ou não, como diria Caetano Veloso. Pelo visto este tópico é ressuscitado a cada dois anos, e eu acho que corre um sério risco dele voltar em 2008 e o Chinese Democracy ainda não ter saído :)
hehehe
boa
|
Simonhead Veterano |
# mar/06
· votar
Dogs
E por último Van Halen diz que vai voltar, mas nunca volta!
Se depender das irmãs Van Halen, pode esquecer. Van Halen acabou faz tempo. Elas demitiram o Michael Anthony de verdade, por isso ele não tocou o baixo nas músicas novas da 2ª coletânea, Best of Both Worlds, lançada em 2004. Era uma vez uma banda chamada Van Halen e que já foi carinhosamente conhecida como o Mighty Van Halen. :(
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/06
· votar
kill rock'n roll
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
o que vai acontecer com o ROCK??????
Metástase.
|