o que vai acontecer com o ROCK??????

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Mas que bichice tudo isso.
O rock não morreu, alias, acho que vai ser dada uma boa dose de morfina depois desse filme "A escola do rock" ... esses filmes impulsionam a venda das banda que estão na trilha geralmente. E sendo assim mais pessoas gostarão de rock.

Pelo menos enquanto eu estiver vivo, o rock não vai morrer, porque eu sempre vou gostar dele.

"Hey hey ... my my ... rock'n roll will never die baby"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Que feio o que eu escrevi. Pareço até um velho motoqueiro que curte Danzig segurando uma vela rezando pelo espirito do rock.

Lamentável.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Pareço até um velho motoqueiro que curte Danzig segurando uma vela rezando pelo espirito do rock.

Eu pensava que vc ia falar que parece um doente mental

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


zuera

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Dogs
<voz do chaves>As duas coisas</voz do chaves>

Night Owl
Veterano
# jan/06 · Editado por: Night Owl
· votar


ServeTheServants

Pelo menos enquanto eu estiver vivo, o rock não vai morrer, porque eu sempre vou gostar dele.

Ah eu até tinha me animado com essa frase... Pensei "PUTZ É MEEEESMO! SE NÓS NÃO DESISTIRMOS DELE, ELE NÃO DESISTE DE NÓS!"

---

Dogs


O Guns ainda vai voltar, vcs vão ver!

Volta nããão...


O Iron já devia ter acabado, mas ainda sobrevive, tá gastando o último cartucho

Você tá é louco! O Iron é pra sempre. Eles só vão acabar depois que alguém ali morrer. O que vai demorar MUITO ainda.

O Aerosmith DIZ que vai lançar um CD de rock, e não esse popzinho chumbrega dos últimos CD's

E que morram logo.

O Metallica aderiu ao new metal e só Deus sabe onde eles vão parar

Tenham esperanças. Mas acho que no fundo, eles acabam no lixão mesmo...

O Stratovarius tá com o Tolkki com problemas mentais, escutando "vozes" e recebendo fezes de fãs

Que nojo >.< Mas enfim, eles ainda tão aí não é mesmo?

O Angra tá cambaleando

O Angra não tá decadente. O Edu tá decadente. Vamos rezar pra que ele melhore pro próximo álbum! Eu boto fééé!

O Shaman tá tentando continuar na estrada

Eis o erro de Andre Matos! TER FUNDADO O SHAAMAN.
Caso contrário, Estaríamos com o Angra em ótimas condições, e não teríamos mais uma banda com qual nos preocupar.
Porque afinal, ela já foi uma esperança, mas agora é mais um problema.

O Nickelback aderiu ao pop

Aderiu ou sempre foi?

Black Label Society tá tentando se suportar pela imagem do Zakk, e não pelo som (o que me deixa triste)

Correção: "o que NOS deixa triste" ;)

O Ozzy já virou pastiche de si próprio

Ele não tem nada haver. Parem de jogar as coisas nas costas dele. Ele já fez sua parte (beeem grande) aqui na terra.

O Silverchair só faz música romântica

Nunca ouvi esse treco e nunca quero ouvir...

O Audioslave sumiu

E que continue sumido.

E por último Van Halen diz que vai voltar, mas nunca volta!

ELE VAI VOLTAR!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
Membro# Enviado: 28/fev/04 13:22


Marquélinson
Veterano
# jan/06
· votar


19/dez/02
o raimnudos esta tentando desatolar,...

Bem legal isso, tópicos atualizados...
Tudo de bom esse fórum! ;)

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Puta merda, falar que o Black Label Society não se sustenta pela música, mas sim pela imagem, vai pro tópico de maiores besteiras que já ouvi aqui.

Larguem mão de falar merda. O Rock está tão forte quanto sempre esteve. O problema é que vocês ficam presos na merda da mídia e esquecem de procurar as boas bandas que aparecem.

Douglas Richard
Veterano
# jan/06
· votar


Depende... O rock continua fortalecido. A minha opinião é que antigamente a música era melhor do que hoje. Mas, enfim, isso vai do gosto e da opinião de cada um. Mas lembrem - se que rock não é somente uma guitarra sendo palhetada. Ou seja, não podemos dizer que tudo que seja tocado por aí é rock.

7palmos
Veterano
# jan/06
· votar


Velvet Revolver, White Stripes, Marilyn Manson

Douglas Richard
Veterano
# jan/06
· votar


White Stripes
Até que eu gosto do som deles. Eles fizeram show em Manaus, e como é muito próximo daquei eu fui. Foi muito legal. Uma das poucas bandas de rock alternativo que eu gosto.

busterchair
Veterano
# jan/06
· votar


tem gente q fala mal do silvrechair mas nunca realmente deve te ouvido
possuem 4 albuns fudidassos
minha banda favorita, vao lançar cd novo entre 2006 e 2007

busterchair
Veterano
# jan/06
· votar


tem gente q fala mal do silvrechair mas nunca realmente deve te ouvido
possuem 4 albuns fudidassos
minha banda favorita, vao lançar cd novo entre 2006 e 2007

busterchair
Veterano
# jan/06
· votar


nao sei pq falam mal do silverchair, o pessual só deve te ouvido ana´s song e miss you love hehe

possuem 4 albuns maravilhosos
é minha banda favorita, o vocal daniel johns vem crescendo musicalmente e tao pra lanca em 2007/2007 album novo

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


o rock naum eh mais rock.....

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Sejamos realistas...o rock verdadeiro já morreu faz tempo...nenhuma banda de hoje em dia soa de maneira mágica como Led ou Jimi hendrix...o rock no momento tá morto e nasceu no lugar uma erva daninha das brabas...e essa erva daninha é............

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
Larguem mão de falar merda. O Rock está tão forte quanto sempre esteve. O problema é que vocês ficam presos na merda da mídia e esquecem de procurar as boas bandas que aparecem.

Não cara, a cena rock não está forte justamente por isso. Está cada vez mais perdendo espaço para outros tipos de música (hip-hop, eletronico, etc), e com isso se afastando do gosto popular. Tudo isso caracteriza a cena rock como algo que vem perdendo as forças, por mais que ainda exista uma grande quantidade de bandas boas.
Compare os dias de hoje com os anos 70 e verá que diferença. Naquela época bastava você ligar o rádio, hoje é preciso que você procure pelas entranhas da internet.

E mesmo assim, nunca mais surgiu bandas do porte de Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, Queen, Led, etc...

Douglas Richard
Veterano
# jan/06
· votar


busterchair
nao sei pq falam mal do silverchair, o pessual só deve te ouvido ana´s song e miss you love hehe

Eu só gosto do álbum de rock progressivo que eles gravaram, mas não tenho nada contra eles.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Sepultura talvez daqui uns milhares de anos, tomam vergonha na cara e chamam o Max de volta, e o Max toma vergonha na cara e aceita voltar.

lá vem comentários sobre sepultura e max de novo...
não adianta insistir, os kras não quererem que o max volte, já ofereceram grana alta pra ambos os lados voltarem e não acontece, fora que vc não deve ter escutando o dante xxi pra ver como o derrick tá na melhor forma, muito melhor do que o max de hoje...

o rock não morreu, quando essas bandas, metallica, black sabbath viraram clássicos é porque estavam no mainstream, se estivessem no underground isso não iria acontecer, mas não deixariam de ser bons não é? então, hoje o negócio tá mais undergound e menos "pop", o que não diz que o rock morreu...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Não cara, a cena rock não está forte justamente por isso. Está cada vez mais perdendo espaço para outros tipos de música (hip-hop, eletronico, etc), e com isso se afastando do gosto popular.
Compare os dias de hoje com os anos 70 e verá que diferença. Naquela época bastava você ligar o rádio, hoje é preciso que você procure pelas entranhas da internet.


desculpe a sinceridade, mas isso é papo de velho, e se realmente vc gosta de música deveria saber que o gosto popular vem de algo chamado MODA, e todos sabem que ela é passageira, o rock foi popular e MODA de época, por isso tocou nas rádios, mas quem gosta de rock nunca vai deixar de ouvir, apenas quem ouvia pois estava no auge que esqueceu...

o pessoal se preocupa muito em estar no mainstream, eu me preocupo em ouvir o que gosto e ver que quem realmente gosta ainda está aí firme, apoiando as bandas que existem...


E mesmo assim, nunca mais surgiu bandas do porte de Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, Queen, Led, etc...

quantos anos vc tem? hehehe... surgiram MUITAS bandas tão boas quanto essas, talvez não se encaixaram no seu gosto que permaneceu lá junto com essas bandas, pois ninguém é dono da verdade...

Clapton_Page
Veterano
# mar/06
· votar


Não, a verdade é essa mesma. Nunca mais surgiraram bandas do porte de Pink Floyd (q nao volta nunca mais), Deep Purple (já deram tudo o q tinham q dar, atualmente estão apenas fazendo shows nostalgia), Black Sabbath (já era tb, mesma coisa q o Purple), AC/DC (juro pra vcs, nao sei o q aconteceu com essa banda q curto muito. sei lah, nunca procurei saber), Queen (nossa, essa era uma puta banda mesmo. mas a aids tomou ela de nós. bem, que freddie mercury descanse em paz), e principalmente Led Zeppelin (na minha opinião a melhor de todas. nunca vão voltar, nem a pau. mas os 12 anos de contribuição q deram aki na terra foi mais q suficiente).

izzystradlin
Veterano
# mar/06
· votar


Enviado: 19/dez/02 17:07
Quote

olha só... o guns acabou....


pra vc ver como o tempo muda o rumo das coisas
Guns está vivíssimo..
aliás já tem rádios tocando "ilegalmente" as demos...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


izzystradlin

Daqui a pouco já terá nos camelôs o ainda-não-lançado Chinese Democracy

izzystradlin
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
se já não tem 0_o

PagoderoSatanico
Veterano
# mar/06
· votar


Daqui a pouco já terá nos camelôs o ainda-não-lançado Chinese Democracy

Ou não, como diria Caetano Veloso. Pelo visto este tópico é ressuscitado a cada dois anos, e eu acho que corre um sério risco dele voltar em 2008 e o Chinese Democracy ainda não ter saído :)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Ou não, como diria Caetano Veloso. Pelo visto este tópico é ressuscitado a cada dois anos, e eu acho que corre um sério risco dele voltar em 2008 e o Chinese Democracy ainda não ter saído :)


hehehe

boa

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs
E por último Van Halen diz que vai voltar, mas nunca volta!

Se depender das irmãs Van Halen, pode esquecer. Van Halen acabou faz tempo. Elas demitiram o Michael Anthony de verdade, por isso ele não tocou o baixo nas músicas novas da 2ª coletânea, Best of Both Worlds, lançada em 2004. Era uma vez uma banda chamada Van Halen e que já foi carinhosamente conhecida como o Mighty Van Halen. :(

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


kill rock'n roll

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


o que vai acontecer com o ROCK??????

Metástase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vai acontecer com o ROCK??????