Opinião sobre este repertório

Autor Mensagem
GDias
Veterano
# set/08
· votar


Bombastik

De mais pegada ali tem a Pin(E o resto das do Yeah Yeah Yeahs na real), a Beat It e a Steady As She Goes. Seven Nation Army em parte. Muito parado não é.

Branca de Neve
Veterano
# set/08
· votar


Cara, eu trocaria a música "Seven Nation Army" por outra do White Stripes... Algo como "Blue Orchid" ou "Fell In Love With A Girl", porque apesar de ser boa, essa música (Seven Nation Army) fica um pouco cansativa depois de um tempo...

E eu adicionaria alguma da Kate Nash: "Fundations", "Merry Happy" ou "We Get On".

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Branca de Neve

Nenhuma do Rush :O ???

pacman jp
Veterano
# set/08
· votar


Squall

Pois é, camarada. Meu lance sempre foi death/thrash, é o que toco desde que comecei.



então vc num vai aguentar tocar essa me*** nem dois dias...
nunca fui muito fã de death/trhrash tbm, mas prefiro isso à amy winehouse



mas se vc ta disposto a encarar, o lance é nã osaturar o set list com 45 musicas de um mesmo cantor/banda...
procura por nop máximo 3 de cada banda, e variar mais... e se o lance é comercial, tem que tocar o que é comercial... e isso aew não é!

procurem algo mais POPular, nacional, de preferência...

e boa sorte... vc vai precisar..

Squall
Veterano
# set/08
· votar


GDias
Po, valeu a força, camarada. Vou pesquisar a música que você indicou. Valeu mesmo. :o)
A seven nation army, na verdade, pretendemos tocar a versão do Audioslave, que tem o andamento mais acelerado e é mais criativa. Mas reconheço, é uma música que enjoa com o passar do tempo. Valeu! :)

Squall
Veterano
# set/08
· votar


Branca de Neve
Hum, vou anotar as sugestões. Não conheço a Kate Nash, mas vou ouvir com atenção. Valeu! : )

Squall
Veterano
# set/08
· votar


pacman jp
Então, me velho, inistimos em repetir alguns artistas ai (como Yeah Yeah Yeahs) porque a duração das músicas é pouca. Todos esses sons do Yeahs junto dá... 10 minutos, em média!
Ja a Amy, bom, é gosto pessoal. COmo a moça que canta conosco é extremamente talentosa, achamos legal investir nesse tipo de música pra explorar bem o vocal, assim como as musicas da Cat Power. Infelizmente, da Cat, não da pra colocar muita coisa, porque s musicas são muuuuuuuuito arrastadas. Como falei ali em cima, o lance é montar uma banda comercial, de fato, mas voltado a um outro tipo de público, que tem alguma expressão aqui na minha cidade.
Tocar esse tipo de som até que tem sido uma experiência legal. Pra quem está acostumado a tocar de Dream Theater a Death, tocar Joss Stone é algo absurdamente diferente. Mas é bacana porque posso explorar mais a dinâmica do meu setup, e tudo mais. Tcnicamente falando, sem comparação. Mamão com açúcar.

Mas valeu o toque! Abraço!

Ilariê
Veterano
# set/08
· votar


Cara, eu gosto pakas da Amy Winehouse e do White stripes...
tem uma banda q eu posso te indicar eh uma mistura de rock com eletrônico. Chama-se The Sounds ^^
vale a pena dar uma olha da (eu aconcelho vc ouvir a faixa "Rock n`Roll ^^)
vlw!

Squall
Veterano
# out/08
· votar


Branca de Neve
A Kate Nash é sensacional. Gostei demais! : )
Talvez pra um show um pouco mais lento, mas é bom demais.
Não sei se você conhece, mas recomendo que ouça a Feist. É bem nessa linha. : )

Ilariê
Não encontrei a banda, camarada. É difícil achar no soulseek, "the sounds e "rock'n roll" é genéridco demais hehehe
mas vou procurar melhor.

Obrigado a quem deu uma força!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião sobre este repertório