Autor |
Mensagem |
Fugitive Veterano |
# set/08
· votar
Grande banda, mas não curti muito o último álbum. Ainda acho o debut o melhor disco deles.
Esperemos por um novo trabalho do Dave Grohl então...
|
Dave Hoppus Veterano |
# set/08
· votar
O Dave merece descansar mesmo. Músico talentoso e versátil, não precisa provar nada pra ninguém. Muitos afirmam que o Foo Fighters é o que é hoje por causa do Nirvana. Bom, eu não acho. Se fosse só por isso ele não estaria fazendo esse sucesso todo desde o primeiro álbum do FF. Sem contar o Probot, participações em várias outras bandas, produção e talz. Vem trabalhando muito mesmo desde 95 !!! E que ele volte melhor ainda !!
Meu nick é inspirado nele xD
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro
auehauehauehu, editou!
|
lead Veterano |
# set/08
· votar
Muitos afirmam que o Foo Fighters é o que é hoje por causa do Nirvana.
como alguem pode dizer isso!!!
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
nunca li tanta merda num lugar só, mas enfim é uma pena gostaria de ter ido a um show deles
|
Dave Hoppus Veterano |
# set/08
· votar
lead como alguem pode dizer isso!!!
Também não sei.
|
Afferson Veterano |
# set/08
· votar
lead
nunca vi ninguem dizer isso e grande parte das pessoas que gostam de foo fighters nem sabem q dave grohl era o baterista do nirvana
|
lead Veterano |
# set/08
· votar
Afferson
eu sei disso mas eh uma tremenda sacanagem dizerem isso, que eles so fazem sucesso por causa do nirvana. pra mim FF eh melhor que Nirvana. e eu tambem nao sabia que o dave grohl era batera do nirvana ate le na wikipedia.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
Meu nick aqui antigamente era Dave Grohl
Sou muito fã do cara, devo muito a ele, comecei a tocar por causa dele.
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Ja se foi tarde
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Já ouvi falar que um show do Foo Fighters é uma experiência e tanto
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
=(
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Se conhecerem os 2 últimos cds vão ver como a banda é realmente boa!
E o Dave Ghrol um bom guitarrista.
|
Dave Hoppus Veterano |
# set/08
· votar
diego gr Já ouvi falar que um show do Foo Fighters é uma experiência e tanto
Vc nem faz idéia ! Fui em 2 shows deles aqui em Tokyo das duas últimas turnes. Cara, não tem palavra pra definir. Muuuuito bom mesmo. Ele é o show. Sabe levar a platéia, mesmo não falando o idioma local. Lembram dele no Rock In Rio ? Ele é fera de mais.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
Todos os CDs deles são bons pra kct. O Dave é tão bom quando o Kurt foi. Tomara que eles voltem. System of a Down é chato pra caramba. CBJR era muito massa na formação original excluindo o mala do chorão. Nenhuma das bandas aqui citadas chega aos pés dos grandes do rock. E nenhum dos grandes do rock chega aos pés dos grandes da música clássica e nenhum dos grandes da músicas clássica chega aos pés dos grandes da literatura.
|
M S Garcia Veterano |
# set/08
· votar
fazer o q... foo fighters nunca foi uma graaaande banda, mas é legal... essas pausas são muito sem noção... to esperando a volta soad até agora....
|
Dave Hoppus Veterano |
# set/08
· votar
M S Garcia foo fighters nunca foi uma graaaande banda
Na tua cidade né ?! huhuhuhu, to brincando.
|
mvmarquezini Veterano |
# set/08
· votar
Caramba o pessoal do forum tá falando muita besteira!!!!
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# out/08
· votar
estou a 14 anos sem Nirvana... pq não aguentaria 10 sem foo fighters??????
:(
foo fighters eh mto fodaa maaaaaaaaaaais fazer o que...
|
Grunge Girl Veterano |
# out/08
· votar
Eu adoro o Dave Ghrol axo o kra mto fodah e com o foo fighters ou ñ eu axo que ele nao deveria parar!
é uma pena neh fazer o que =/
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
UP: Quem diria que um ano depois o FF lançaria o Greatest Hits com 2 músicas inéditas (Wheels e Word Forward) além da versão acústica de Everlong (Tenho o Album)...
E em 2011 lançaria o Wasting Light com uma música que se popularizou bastante (Walk).
E vocês, o que acham de Foo Fighters ?
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
FF é massa, apesar de eu nao ter ouvido muita coisa..
E o Dave é muito foda, já tocou com todo mundo
me interessei no trabalho do cara depois de ver o filme do Tenacious D e ver o clip da In Bloom do Nirvana, haha ele tá muito zuado lá :P
|
lindoso Veterano |
# jan/12
· votar
É como o GDias falou a mais ou menos 3 anos atras, o FDP não consegue ficar parado, e não conseguiu hehe! Fez tudo isso que voce falou e esse ano vem pro Brasil tocar no Lollapalooza! Foo Fighters é foda, sem mais! Umas das minhas favoritas junto com Incubus, Chili Peppers, Audioslave, RATM, por ai vai. Quem dera eu ir assistir esse show
|