Reconhecimento da sua banda - Já teve?

    Autor Mensagem
    guga1232000
    Veterano
    # set/08


    Ae galera, blz?
    Quase nunca posto aqui no Música em geral, costumo ficar no OT e bateria, mas estava pensando em algumas coisas e aqui é o melhor lugar para perguntar.

    Qual foi a maior mostra de reconhecimento que sua banda já teve?
    Alguma vez alguém já fez com que sentisse que a banda realmente era boa? Ques estavam, ou estão trilhando o caminho certo?


    Sou de Salto/ SP, e uma vez achei no orkut uma garota do RJ que tinha colocado uma música da banda como música favorita dela, e outras pessoas de outros estados adicionando o profile da banda e elogiando.

    Achei bem bacana! A banda acabou e depois de quase 2 anos voltamos com outro nome e tal... =)

    Vlw!

    Diino
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Diino
    · votar


    guga1232000

    chamaram a minha banda para ir para sampa fazer 8 shows.
    ai o guita e o baixista nao podiam pq "trabalhavam"
    foi a 2 anos.

    dps chamaram para uma "turne" no interior de RS, SC e PR, e o pessoal nao pode pq trabalhavam tambem...

    eram bandas diferentes. isso foi a 1 ano atras...

    entao, ter reconhecimento teve, mas so dos protudores, nao chegamos a gravar e tocar em radios grandes, so nas pequenas.

    abç!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    guga1232000
    A alguns anos atrás, nós fazíamos uma versão de "Aluga-se" do Mestre Raul Seixas (baseada na versão original), daí o Titãs gravou uma versão (muito ruim) dessa música e um cara (guitarrista que depois entrou pra banda), me encontrou na rua e falou que tinha ouvido o Titãs gravarem uma música nossa, e queria entrar para a banda........

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    No meu caso, individual, já fui citado numa revista inglesa (Fireworks) como um dos melhores vocalistas de rock da america latina, na atualidade. Tb fui citado no site território da música, pelo mesmo motivo. Alguém (não sei quem) criou um perfil meu na lastfm.com e minhas músicas (covers) tem uma 'certa' procura.

    A banda que toco, VODU, foi uma das grandes bandas de HM dos anos 80, ao lado de Viper e Sepultura. Foi a primeira a gravar um disco solo autoral, pela Rock Brigade Records, com participação do Andre Matos. Abriu para o Venom, Exciter e Motorhead e excursionou praticamente por todo país. Tem fãs (muitos) até na Alemanha.
    Comigo, o Vodu - que voltou a ativa em 2008, depois de 20 anos parado - tocou na Virada Cultural de SP para mais ou menos 4000 ~ 5000 pessoas e foi do caraleo. O reconhecimento após isso, pra mim pelo menos, foi bem legal: Além de ter feito uma porrada de workshops de voz, me tornei endorser da Powerclick, além de ter recebido outras propostas, que recusei por não ter muito a ver com o que faço.

    Bah, deve ter mais coisa com outras bandas, mas não estou lembrando agora. Só posso dizer que a música sempre foi generosa comigo, talvez por eu fazer o que faço com bastante vontade, dedicação e amor. :)

    guga1232000
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Orra...
    E olha que eu tinha ficado contente com UMA pessoa ter colocado a banda nos favoritos sem ser conhecida...uahuahua

    Christhian
    Tinha um vocalista de uma banda daqui de Salto que tb se chama Cristian, o cara é muito bom! Deve ser de nome isso...hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reconhecimento da sua banda - Já teve?